BY: poderosa mesmo A viagem da mulher de João, deixou o viadinho com tempo para dar a bundinha a vontade. Ele ligou para um garoto de programa que dizia ser dominador, e ele queria ver como era.
Depois de estarem nus dentro do apartamento do motel, o macho, de 20 anos, ele o de moreno, e pau de 20 cm, se abraçaram e se beijaram na boca.
Depois do beijo o macho cuspiu na cara do viadinho, que também recebeu um tapa na cara, e ele caiu em cima da cama. Depois ele subiu na cama e deu um chute na costela do viadinho.
O viadinho se assustou, e o macho disse::
- Fica de 4 porra, senão fizer tudo que eu mando vai apanhar de novo.
Assustado, o viadinho ficou de 4, o macho colocou muito lubrificante no seu pau grosso de 20 cm e meteu de com força dentro do cu do viadinho. O viadinho já sentiu o pau batendo lá no fundo do seu cu, doeu bastante, e o macho começou a bombar sem nenhuma pena da dor que o viadinho sentia.
- Ai amor mas tá doendo muito.
- Cala a boca viado senão eu te enrabo e te dou porrada ao mesmo tempo.
Ao viadinho só restava sentir a dor quando o pau batia lá no fundo do seu cuzinho, que sempre tinha sido tratado com carinho pelos machos que ele contratava para ser enrabado. O viadinho chorava, as lágrimas escorriam, ele dizia para o macho de 20 anos parar, mas ele bombava cada vez com mais e mais força.
Quando finalmente ele gozou, tirou logo o pau do cu de dentro do viadinho e o enfiou na boca deste.
- Chupa meu caralho viado e deixa ele limpinho.
O viadinho obedeceu, doido para que o cara fosse logo embora dali, e o macho estendeu a mão e disse:
- R$150, viado, vocês só servem prá gente enrabar e prá dar dinheiro prá gente, e pra apanhar também.
O viadinho estendeu o dinheiro para ele, ele se vestiu e desceu as escadas, o viadinho ouviu o barulho da moto do macho que foi embora.
Esse trauma não iria estragar a tarde de Sábado do viadinho, mas ele saiu logo dali, para não olhar para o ambiente e se lembrar do que ocorreu. Pagou o motel e foi a uma lanchonete, pediu uma Coca e procurou um garoto de programa com perfil diferente do sádico que lhe enrabou sem dó.
Ele ligou, o garoto de programa tinha 20 anos, era bonito, pau de 20 cm, e prometia muito carinho, e também tinha local próprio. O viadinho foi para lá, estacionou nas proximidades e tocou a campainha do prédio, o cara atendia em cima no único apartamento que havia, depois era só a escada, era muito discreto.
O garoto de programa atendeu a porta nu, e o viadinho adorou a surpresa, um pau grande e bonito pendurado, pronto para ser chupado em sua cabecinha rósea.
- Bem vindo amor – o cara disse.
- Obrigado – disse o viadinho, e se beijaram na boca.
O viadinho tirou a roupa e o cara deu uma chupada inicial com muito gosto no pau do viadinho, que adorou, depois fizeram um 69.
O cara tinha uma poltrona especial para enrabar, ela era em V, acolchoada e forrada em couro.
- Quer que eu comece comendo você, com muita calma, amor?
- Quero – disse o viadinho.
O viadinho se deitou no sofazinho e ficou com o tórax inclinado, colocou os braços para fora e na outra parte da poltrona estava o cara, que começou a beijar o viadinho, na bunda e na nuca, e na boca. O viadinho adorou.
- Você já quer que coma a sua bundinha?
- Por favor amor.
O cara colocou lubrificante no pau e no cu do viadinho, que estava inclinado no sofá em V de peito encostado no sofá, e o cara veio pela outra perna do V do sofá, encostou o pau no cu do viadinho e meteu a cabecinha, deixando ficar, depois muito devagar meteu mais um pouco, com paciência, até que entrou tudo no cu do viadinho.
- Tá tudo bem amor?
- Tá sim – disse o viadinho.
O cara metia devagarinho como um profissional carinhoso do sexo sabe fazer, se beijavam na boca quando o viadinho virava a cabeça para trás, era um sofá para enrabadas gostosas, e o viadinho aproveitava isso. Muito depois ele gozou mas avisou antes. O viadinho estava muito feliz, quis chupar o pau do cara para limpar, como ele sempre gostou de fazer. Faltava agora ele comer o cuzinho do garoto de programa, uma bundinha branca, apetitosa e suculenta, para fechar com chave de ouro essa foda que serviu para tirar o trauma daquela do início da tarde.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
5604 - ELE VIROU UMA MULHERZINHA
5653 - A amante travesti
6661 - AMANTE TRAVESTI - PARTE II
6662 - A AMANTE TRAVESTI - FINAL
6766 - Ele virou putinha
6808 - virou putinha
6859 - Me enraba que eu adoro
6860 - Aí que delícia de pau
6904 - Que delícia de pau
6906 - MAS QUE DELÍCIA DE SOBRINHOS
7050 - ACOMPANHANTE DE 18 ANOS
7159 - Ele adorava dar o cuzinho
7166 - O MACHO DO APARTAMENTO
7170 - O MACHO DO APARTAMENTO-FINAL
7234 - OS 2 MACHOS DO VIADINHO.
7263 - Come meu cuzinho amor, come.
7278 - O RETORNO DO MACHO DOMINADOR
7280 - O NOVO MACHO DO VIADINHO
7281 - O NOVO MACHO ERA TÃO GOSTOSO
7343 - A NOVA PAIXÃO DO VIADINHO
Conto Anterior
Toda felicidade de um domingo