O MACHO DOMINADOR E O VEADINHO SUBMISSO - FINAL


BY: poderosa mesmo Quando o macho chegou no apartamento do veadinho ele foi direto para a cozinha comer o cu dele, mas teve uma surpresa porque o veadinho não estava lá.
Ele foi para o quarto e lá estava o veadinho, mas ele não estava vestido com saia curtinha , ele estava nu e de pau duro, sentado na cama.
- Oi amor.
- Veadinho por que você não está me esperando na cozinha com a bundinha de fora e arrebitada, pronta para eu te comer?
- Hoje vai ser diferente, me chupa.
- Tá doido veadinho? Eu nunca chupei um pau.
- Tudo tem sua primeira vez, e para quem já deu o cu, chupar um pau não é nada, deixa de frescura e chupa meu pau.
- Ei, porra, quem dá ordem aqui sou eu, o teu macho.
- Errado amor, quem dá ordem é quem tem dinheiro, sou eu.
O macho ficou olhando para o veadinho, surpreso.
- É sério?
- É.
-Então eu vou embora e não volto mais, eu é que tenho que dar ordem.
- Você que sabe, mas eu bem que podia ficar te ajudando sabe, dei 2 mil reais para os tijolos do seu puxadinho, posso dar o cimento, depois a pedra, o ferro, a areia, tudinho, e os teus outros clientes não vão dar, eles só querem que o cu deles seja comido, não importa por quem.
O macho olhou para o veadinho.
- Tá, mas que não fique pra costume.
- Vai ficar pra costume sim, você me chupar e eu comer o seu cu, eu mando e você obedece, aprenda isso. Vai chupar, vai me dar de novo o cu, ou vai embora agora.
- Tá.
O macho colocou o pau do veadinho na boca e começou a chupar, sem jeito, e apertando muito.
- Amor afrouxa a boca.
- Ele afrouxou a boca e o veadinho começou a colocar e tirar o pau da boca do macho, fodendo a boca dele como se fosse o cu dele. Meteu e tirou até gozar.
- Não cospe nem engole me beija - falou o veadinho.
O macho levantou e eles se beijaram na boca, trocando a porra de uma boca para outra.
- Você chupou legal.
-- Eu me sinto mal de ter feito isso por dinheiro.
- Tudo é por dinheiro amor, aprende isso, agora vem, dá um tempinho que eu vou fazer um negócio que você gosta, toma uma lata de cerveja enquanto espera.
O veadinho foi para o banheiro e demorou um pouco, e quando voltou estava com batom na b oca, de peruca, de sainha, com dois peitinhos artificiais dentro de um soutien pequeno, meias pretas cobrindo coxas e pernas.
- Vou dar uma rodadinha.
O veadinho deu uma rodadinha devagar e a sainha era tão curta que na parte de trás, a sua bundinha branca estava quase toda de fora, com um fio dental róseo desses que separa a bundinha nas duas partes, e que atrás é só uma cordinha.
- Gostou amor?
- Puta que pariu, tá linda, putinha, meu veadinho.
- Agora sim eu vou te chupar e você vai me comer.
O veadinho levou o macho para a cama e ficou de joelhos no colchão, deitado de bruços com a bundinha branca para cima, de fio dental, e chupou o macho. Depois montou em cima do pau do macho e começou a cavalgar em cima do pau durão dele. Cavalgou para cima e para baixo até que ele gozou. Depois disso o veadinho chupou o pau dele para chupar. Eles tomaram uma cerveja em lata cada um.
- Gostou de me comer amor?
- Adorei.
- Agora chupa meu pau para eu te comer, e não reclama.
O veadinho colocou o pau na boca do macho e ele começou a chupar até ficar duro, o veadinho colocou lubrificante dentro do cu do macho e no seu pau, colocou o macho de quatro, e começou a comer o cu dele na posição cachorrinho, bem devagarzinho. Meteu e tirou várias vezes no cu do macho, beijando a costa dele de vez em quando, e quando sentiu que ia gozar meteu todo o pau no cu do macho e deixou lá no fundo, e esguichou porra quente lá bem dentro do cu dele. Depois o pau saiu do cu do macho.
- Gostou amor? – disse o veadinho.
- Eu gostei não doeu.
- Legal, agora limpa o meu pau com a tua boca, igual eu faço com o teu pau.
- Eu não vou fazer isso.
- Então cai fora do apartamento agora e não volta mais. Eu mando e você obedece, já te falei.
O macho chupou o pau dele até deixar todo limpo.
- Amor assim que teu pau ficar duro come de novo o meu cu, mas eu quero ficar de quatro, e que você venha por cima de mim, com o teu pau na vertical, e coma o meu cu assim, tá legal?
- Tá veadinho.
- Adoro dar o cu para você meu macho, e adoro comer o teu cu, e adoro que você me chupa, adoro chupar você, eu adoro tudo isso. Vou começar a chupar teu pau para ele ficar duro e você comer o meu cu como eu mandei. Depois você me chupa e eu vou comer o teu cu de novo, até você acostumar a dar o cu para mim, e aí você é que vai pedir para eu comer o teu cu, e eu não vou ter mais que dizer para você que eu quero comer o teu cu. É assim quando a pessoa se acostuma a dar o cu, é o veadinho que pede para comerem o cu dele, como todo veadinho que se preza, é a putinha que pede para ser enrabada. Me dá esse teu pau para eu chupar. Coloca na minha boca.
O macho colocou o pau na boca do veadinho e ele começou a chupar. E o veadinho pensou:
- Eu sabia que eu ia colocar esse machão do jeito que eu queria, eu sabia.




Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

Técnico da Claro acabou de me mamar