O MACHO DO APARTAMENTO-FINAL


BY: poderosa mesmo O macho apertou o botão da campainha e logo o viadinho abriu a porta. Ele abriu e se escondeupor trás da porta, e quando o macho entrou, ele viu o viadinho. Ele estava segurando uma bandejacom uma lata de cerveja aberta, e a metade colocada em uma taça, ao lado de uma bandeja defrios.O viadinho estava de batom, peruca, souen com preenchimento interno de algodão, blusinha demulher, e uma sainha muito curta.- Bem vindo amor – disse o viadinho dando um beijo demorado na boca do seu macho.- O brigado minha punha.Ele pegou uma taça de cerveja e bebeu de um só gole. Foram para o quarto, o viadinho colocou abandeja em cima da mesinha ao lado da cama, e começou a rar as botas de trabalho e toda aroupa do seu macho. Após ele %car nu, o macho se sentou e começou a beber outa taça decerveja.- Meu macho, vou te relaxar.- Legal viadinho.O viadinho começou a chupar deliciosamente o pau do seu macho, com delicioso método quedeixava o macho louco de prazer.- Porra viadinho nunca ninguém chupou meu pau como você chupa.O viadinho rou rápido a boca do pau do macho para dizer “obrigada amor, aprendi direinhocom um traves que mora na Europa”.E connuou a chupar, era muito gostoso.- Porra viadinho assim eu gozo.- Não, ainda não, goza, é para gozar dentro do meu cu.- Dá uma rodadinha aí viadinho.O viadinho rou as sandálias femininas e subiu na cama, dando uma rodadinha conforme elepediu. Sua bundinha branca e macia era apetosa, e estava pedindo para ser comida. A bundinhaestava como sempre, dentro de uma calcinha %o dental rósea. Com apenas um %ozinho separandoos 2 lados da bundinha depilada e gostosa do viadinho.- Porra viadinho muito legal.- Obrigada amor, eu quero que você me coma agora.- Tá legal te apronta que já vou meter meu pau dentro do teu cuzinho.- Faz isso já, deixa só eu labuzar a gente de lubri%cante.Ele passou lubri%cante no pau do macho e dentro do se cuzinho. E se deitou de peito para cima,com as pernas dobradas, na posição franguinha assada.
- Come meu macho o meu cuzinho, ele é só teu, come essa tua franguinha assada.- Ok.O macho puxou para o lado o %ozinho que estava na frente do pau e dos tes7culos do viadinho, emeteu a cabecinha.- Lá vai minha punha. Você de peruca e batom é uma punha perfeita.- Eu sou uma punha perfeita, a tua punha, eu sou o teu viadinho, meu macho.O macho de 20 anos e de pau durão meteu todo o pau dentro do cuzinho do viadinho e eles sebeijavam na boca, tudo era muito gostoso. Começou o vai e vem que enlouquecia os 2, o machoporque nha a impressão até que estava comendo uma fêmea, e o viadinho, que sena aquelepau grosso entrando e saindo devagarinho dentro do seu cu, num vai e vem delicioso, além dobeijo na boca que acompanhava dando mais prazer. Tudo era só prazer, era tudo maravilhoso.Quando o macho rou a boca da boca do viadinho ele falou:- Porra viadinho mas que cuzinho gostoso.- ´E porque, meu macho, eu passo muito tempo sem dar o cuzinho, só comendo a minha mulher,então ele é gostoso por causa disso.O vai e vem do pau do macho entrando e saindo no cu do viadinho connuava, com beijos naboca, tudo muito gostoso mesmo.- Ai amor ai amor ai amor ai amor ai amor ai amor ai amor que delícia.- Curte meu pau dentro do teu cu viadinho?- Adoro teu pau dentro do meu cu.- Porra viadinho eu vou gozar.- Goza meu macho, esguicha tua porra dentro do meu cuzinho que é só teu.Essas palavras aumentaram o tesão do macho, afrodescendente, magro e picudo, e quando senuque ia gozar, ele meteu todo o pau dentro do cu do viadinho e deixou %car lá. E esguichou porraquente dentro do cu do viadinho, bem lá no fundo do cuzinho, coisa que o viadinho adorava.- Porra viadinho que legal.- Adoro que você goste amor.O pau saiu do cuzinho do viadinho e ele senu escorrer porra pela sua coxa, ele levantou e foi aobanheiro   fazer   uma   ducha   rápida   com   o   esguichador   ao   lado   do   vaso,   e   voltou.   O   viadinhocomeçou a limpar o pau do seu macho com lambidas, como se fosse uma cachorrinha, e deixoulimpinho. Levantou e preparou outra cerveja para seu macho, e uma para ele mesmo.- A esses começos de noite maravilhosos que passo com você amor.- A você que é tão legal comigo, me deu uma moto e ainda me dá dinheiro quando te como.
- E porque você é muito bacana meu macho, e você precisa chegar com dinheiro em casa, vocêpresta serviço e recebe na hora, precisa dar dinheiro para sua mulher.Eles beram e o macho começou a comer frios da tábua.- Tua mulher não descon%a de nada?- Não viadinho, ela tá é feliz, digo   que   estou   numa   fase boa, temos moto para   sair, para   eutrabalhar, ganho grana, mas o melhor trabalho que eu consegui na vida foi esse, de comer o teucu. E a tua?- Eu sempre trabalhei muito, está tudo bem, e quando você me come eu chego em casa com omaior tesão de comer minha esposa, e eu como, ela adora. Que bom que você gosta do que fazcomigo?-   Tá   brincando? Esse   trabalho   e´o   sonho de qualquer garoto   de   programa, um   %m   de tardecomendo um cuzinho, bebendo cerveja zero mas só porque vou dirigir, e ainda recebo dinheiro.Eles se beijaram gostosamente na boca.- Amor, eu vou depois montar no teu pau, e fazer a mais gostosa cavalgada da minha vida, já voucomeçar a te chupar para montar em você, meu cavalo.- Eu vou adorar viadinho, pode começar a me chupar, minha punha.- Ah amor, você me chama assim e eu adoro, assim eu vou me apaixonar.Eles se beijaram de novo na boca, dessa vez mais demoradamente


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

Perdendo o cabacinho para um estranho