BY: poderosa mesmo Ele é pedreiro de profissão, machão, casado e pai de 2 filhos. Pelo menos ele era assim, pois nesse momento ele está deitado de peito para cima, segurando as pernas dobradas para trás, deitado de peito para cima, e sendo enrabado. E é consensual. Quem está com o pau dentro do seu cu é o viadinho, que agora é seu macho e seu dono. E ele, que chamava o viadinho de viadinho antigamente, hoje o chama de meu macho, e o viadinho hoje o chama de viado ou de escravo. Tudo muda.
- Ai meu macho, que gostoso – disse o viado.
- Tá gostando de tomar no cu viado? – disse o viadinho.
- Adorando meu macho.
- Agora cala a boca e só obedece minhas ordens.
O viadinho metia e tirava rápido seu pau do cu do seu viado, da sua propriedade, do seu escravo sexual, ele bombava tão gostoso que gozou logo, metendo o pau bem lá no fundo do cu do seu viado e esguichando porra quente, deixando o líquido lá no fundo do cu do viado como recordação. O pau saiu do cu dele e logo o viadinho meteu dentro da boca do viado para ele lamber e limpar. Ele limpou e então o viadinho foi pegar 2 taças de cervejas para beberem.
- Ao teu cu que é uma delícia – disse o viadinho.
Eles beberam.
- Agora você pode falar, você perguntou para o seu amigo o que é uma coisa que ele quer muito, e eu já comprei, agora só falta ele dar o cu para mim para ele ganhar a tv de 75”.
- Olha meu macho eu acho que ele não vai querer não com essa condição.
- Aí ele não ganha a tv. Se eu comer o cu dele você vai ter que comer também e também vai ter que dar o cu para ele comer, ou hoje ou outro dia.
- Mas isso tudo é segredo nosso, meu macho.
- Escravo, veja bem, se ele der o cu, você já dá, um come o outro, então tudo é segredo porque vocês não vão querer que as esposas saibam certo?
- Certo.meu macho.
- Agora vai que eu vou esperar teu amigo, ele chega em meia hora, fica bem perto esperando minha ligação mas não deixa ele te ver.
- Tá meu macho.
Meia hora depois bateram na porta do apê do viadinho, este abriu a fechadura elétrica da porta da rua, o macho entrou e fechou a porta, e foi direto para o quarto.
- Oi viadinho, você tá uma putinha perfeita, com essa camisola, batom, meia de liga e peruca e soutien.
- Obrigada amor, dá um beijo.
Eles se beijaram na boca. O viadinho abriu o zíper dele e fez sexo oral, ele gozou e eles trocaram porra de uma boca para outra.
- Que delícia amor.
- Delícia é teu beijo e tua chupada viadinho. Meu amigo falou que você queria falara comigo e que perdeu meu contato.
- Verdade, tira a roupa meu bem.
O macho ficou nu e deitou do lado do viadinho.
- Viadinho, eu vi uma tv de 75 na caixa ali na sala, é sua para assistir filme pornô?
- Por enquanto ela é minha mas pode ser sua amor, eu nem abro e dou ela para você, só depende de você.
- Porra a copa tá vindo aí e eu ia adorar ter uma tv dessa na minha sala por causa dos jogos. Como que só depende de mim?
- Se você entrar para o meu time ela é toda sua, já pode levar quando sair daqui.
- Que time?
- O time dos viados, dos viadinhos.
- Tá doido viadinho? Eu sou é macho.
- Eu sei amor, poxa, que pena, você ia adorar ver os jogos nessa tv, é um cinema em casa.
O macho ficou calado pensando.
- Você quer comer o meu cu só uma vez?
- Não amor, muitas vezes, mas no maior sigilo. Depois alguém iria saber, só uma pessoa, mas esse alguém também tem que ter sigilo absoluto sobre a vida dele também, aí fica tudo igual.
- Quem é?
- Isso só depois que você topar amor, aí tudo esclarece, topa?
- Não doi?
- Faço o possível para não doer, amor.
- Eu topo manda ver.
- Fica de ladinho, com uma perna esticada e a outra dobrada, fecha os olhos e relaxa, deixa comigo amor, confia em mim.
Ele obedeceu, e o viadinho colocou lubrificante em todos os dedos e bastante no seu pau, colocou a metade de seu dedo mindinho dentro do cu dele, deixou ficar acostumando, depois meteu o resto do dedo e deixou ficar, tirou e colocou só a metade do dedo do meio, deixou acostumar, depois o resto do dedo, deixou acostumar, depois o dedo do meio inteiro com o indicador completo, deixou ficar. Tirou e agora meteu a cabeça do pau. Deixou ficar. Era apertado, ele colocou mais um pouco.
- Porra viadinho não tá legal.
- Calma amor fecha os olhos e pensa em você vendo o jogo da copa na sua tv de 75.
O viadinho devagarinho e em etapas conseguiu meter todo o pau dentro do cu dele, tirou um pouquinho e meteu de novo um pouquinho, doía mas ele aguentava ele meteu e começou a tirar e meter bem devagarinho, afinal, ele estava enrabando um iniciante, na melhor posição para comer o cu de um iniciante que existe, assim ele foi fazendo até que ele gozou a porra quente dentro do cu do novo viado. Seu pau saiu do cu dele e no mesmo instante o viadinho colocou na boca do novo viado.
- Lambe e limpa.
- Eu não vou fazer isso.
- Vai sim porque faz parte de quem deu o cu, limpa.]
Ele limpou.
- Viu só como foi fácil?
- Depois você acostuma, agora eu tenho um cu para dar para você. Depois você vai dar também.
- O seu cu?
O viadinhjo não respondeu ligou no celular e disse:
- Sobe.
Em instantes bateram na porta e o viado, amigo do novo viado, entrou e foi direto para o quarto.
- Viado, - ele olhou para o que acabou de entrar -, este aqui você já conhece, é o novo viado.
O novo viado olhou para ele com surpresa.
- Você é viado?
- Você é viado?
- A vida é cheia de surpresa mores, viado, tira a roupa e fica de 4 que o teu amigo vai comer o teu cu agora, ele tá doido para ir a forra por ter dado o cu, comendo o teu cu.
Ele tirou a roupa enquanto o novo viado passava lubrificante no pau. Ele enrabou o viado com força, e ele gemeu, mas o viadinho colocou o pau na boca dele para ele ficar em silêncio. O novo viado gozou e colocou logo o pau na boca do viado para ele limpar, e ele limpou.
- Gostaram amores?
- Eu gostei, tô me acostumando – disse o viado.
- É sempre bom comer um cu de viado – disse o novo viado.
- Vocês 2 aí venham lamber e chupar meu pau, ele tá duro, depois um come o meu, o outro espera, depois que um gozar logo o outro vem e me enraba também, primeiro o viado que foi enrabado agorinha.
- OK meu macho.
- Meu macho? – disse o novo viado.
- É como ele me chama e você vai me chamar também a partir de agora. Começa., põe lubrificante e come meu cu.
O viado começou a enrabar o viadinho enquanto o outro colocou o pau na boca do viadinho para ele chupar. Foi tudo maravilhoso, o viado gozou, o viadinho lambeu e limpou o pau dele, e em seguida o outro viado começou a enrabar o viadinho, demorou para gozar mas gozou gostoso sua porra quente dentro do cu do viadinho.
- Agora, você amor, como deu o cu pela primeira vez hoje, eu vou te poupar, você pode ira para casa, te dou o dinheiro do taxi, o programa tá pago com a tv, este e vários outros, mas na próxima, vai ser uma enrabada geral, entendeu meu viado?
Entendi meu macho.
Ele se banhou pegou a roupa vestiu e foi embora, e disse antes:
- Sigilo até a morte por favor.
- Claro.
- Claro.
O viado ficou e o viadinho falou:
- tá faltando eu comer um cu dessa turma, vai ser o cu do filho dele, você tem a mesma missão, vai conversar com ele e e saber qual o sonho de consumo dele, me diz e manda ele aqui comigo, entendeu viado?
- Entendi meu macho.
- Agora fica de 4 que eu quero te enrabar, meu escravo sexual.
- Ok meu macho, tô doido pra sentir teu pau esguichando porra dentro do meu cu.
Tweet
Conto Anterior
Os 2 machos do vuadinho - parte 5