BY: poderosa mesmo - As coisas mudaram e pra mim foi pra pior, meu macho- disse o macho para o viadinho, de 4, antes de ser enrabado pelo viadinho.
- Cala a boca viado e só fala quando eu mandar.
O viadinho estava com o pau durão atolado de lubrificante, pos também dentro do cu do macho com o dedo médio, e meteu no cu dele com força. O macho não gritou nem reclamou, só vai falar agora quando seu macho, que é o viadinho, mandar. O viadinho adorava meter no cu daquele cara, que antes era um machão casado ,:- embora continue sendo casado com uma mulher ,- que era o seu macho, e que agora é o seu viado oficial, o seu escravo sexual, em troca de uma moto e de uma mesada. Pedreiro de profissão, ele agora virou viado de profissão do seu macho e dono, o viadinho,mas só quando ele está dentro daquelas 4 paredes no apê do viadinho.
Após bombar bem gostoso com seu pau dentro do cu do viadinho, ele recebeu a porra quente do pau do seu macho bem lá no fundo do seu cu, o pau saiu do cu dele e logo o viadinho colocou dentro da boca dele para limpar.
- Chupa , lambe e limpa,viado ,- disse
Ele limpou direitinho.
- Agora já pode falar, viado - disse o viadinho.
- Sim meu macho - disse o viado, quarentão, negro e musculoso devido a profissão.
,,- Tá satisfeito com a vida, com a ajuda que te dou, viado?
- Tô meu macho, mas só acho que você tem me humilhado muito, eu não mereço isso.
- Deixa de frescura viado, prefere que eu tire tua moto e corte rua mesada para você continuar um pedreiro desempregado?
- Claro que não meu macho de jeito nenhum.
- Ótimo porque agora que vai começar a diversão. Cala tua boca e só fala agora quando eu mandar, você sabe o que acabei de falar , se você não fizer tudo que eu mando, não é viado? Responde sem falar.
O macho fez que sim com a cabeça. O viadinho, ligou no celular e falou " pode subir". Ele estava usando uma camisola rósea, soutien de mocinha com enchimento artificial, peruca, batom vermelho forte, meias liga roseas, calcinha fio dental rosea com só um fiozinho separando os 2 lados da bundinha branquinha e apetitosa dele, tudo combinando, sapato de salto baixo de cor rosea também.
Logo alguns minutinhos depois bateram na porta e o viadinho ligou e disse no celular " entrem batam a porta e venham para o quarto". O viado ficou surpreso com serem mais de um os convidados para outra orgia mas se calou como foi mandado a fazer., e ambos, o viadinho e o viado, colocaram máscara.
Entraram no quarto 2 jovens de 18 e 20 anos, ambos negros, magros e com lindas bocas.
- Tirem a roupa e beijem a gente, eu não quero ouvir uma palavra de vocês, só obedeçam para ganhar seu dinheiro. - disse o viadinho.
Eles obedeceram e subiram para a cama, beijaram o macho e o viadinho na boca, depois trocaram de parceiro de beijo, seus paus de 17 e 20 cm estavam já durões.
- Agora vocês colocam camisinhas e lubrificante no pau . Você, viado, vai montar em cima desse cara do pau de 20 cm, bem devagarinho, ele fica deitado de peito para cima, você vai depois deitar em cima do peito dele e esperar, bora logo com isso-
O macho obedeceu e depois de estar com um pau de 20 cm dentro do cu, montado no pau,ele deitou no peito do rapaz .
Eles se beijaram , obedecendo ordem do viadinho.
- Tá bom de beijo agora, fiquem parados os 2.
Eles ficaram parados e o viadinho atolou o pau com lubrificante, e meteu o segundo pau bem devagar dentro do cu do macho, até entrar tudo. A sensação de 2 paus dentro do cu era uma coisa que jamais o macho pensou que ia experimentar, e era consensual. O viadinho adorou fazer aquilo, meter seu pau dentro do cu de um cara que há pouco tempo era um tremendo machão, e dividir aquele cu com outro pau, sentindo tudo muito apertadinho
- Parados os 2, e você aí, mete teu pau na minha boca enquanto eu enrabo o viado.
O rapaz colocou seu pau de 17 cm dentro dentro da boca do viadinho, que chupou tão delicioso enquanto enrabava o viado, que o rapaz gozou dentro da camisinha. O viadinho demorou mais para gozar pois era a segunda enrabada que ele dava, e finalmente gozou. Ele tirou o pau do cu do viado e ordenou:.
- Agora come o cu dele até gozar, e você, cavalga no pau dele viado.
O viado cavalgou no pau do rapaz até que ele gozou
- Agora os 2 visitantes fiquem de 4.
Eles ficaram de 4 e o viadinho estava com seu pau de prótese peniana durão para comer um cu.
- Escolhe um cu e enraba ele, viado.
Ambis colocaram camisinha e lubrificante no pau e o viado escolheu o rapaz do lado esquerdo, foderam e gozaram, depois os 2 colocaram os paus na boca dos rapazes para eles lamberem. Os paus dos rapazes já estavam duros, o viadinho mandou o viado ficar de 4 e ele ficou também.
- Os novatos coloquem camisinha e lubrificante e enrabem a gente.
Os rapazes enrabaram deliciosamente o viado e o viadinho, demorou um pouco pois haviam gozado antes. Quando tiraram os paus dos cus dos 2 eles ouviram:
- Dinheiro na mesinha de cabeceira, vão embora e se lavem em casa .
Sem dar uma palavra eles se vestiram pegaram o dinheiro e foram embora batendo a porta. O viadinho fez sinal para o viado continuar calado, serviu 2 cervejas zero, colocou em 2 taças, e brindou:.
- As próximas orgias, que elas sejam cada vez melhores
Tomaram as bebidas.
- Pode falar agora, viado .
- O que você acha que eu devo falar? Meu macho.
- O que quiser, viado, fala viado.
- Eu nunca pensei que fosse dar o cu na vida, que eu fosse ser o viado de alguém, nem que dois paus fossem comer o meu cu ao mesmo tempo.
- E aí, gostou, viado?
- Gostei.
- Viado, você está gostando mesmo dessa situação?
- Claro que eu gosto, tenho moto, sustento a família por causa do dinheiro do meu macho.
- E do que está acontecendo? Dar o cu,ser chamad
o tempo todo de viado, ser enrabado por paus diferentes dentro do cu ao mesmo tempo, na mesma tarde de sábado?
- A gente acostuma com tudo na vida, meu macho.
- Viado, quero te pedir um favor.
- Que é meu macho?
- Eu quero muito comer o cu do teu amigo de infância que me apresentou você , você vai conversar com ele, perguntar qual uma coisa que ele quer muito, e se ele faria qualquer coisa para ganhar isso, igual eu fiz com você,entendeu viado?
- Entendi meu macho, mas eu acho que ele não vai dar o cu não,ele é o maior machão.
- Vamos ver, conversa com ele, fala com calma mas não diz que você é mandado por mim, e me liga dizendo, mas eu quero a verdade, viado, entendeu?
- Entendi sim mas eu posso perguntar uma coisa meu macho!
-Pode viado.
- Se você comer o cu dele, ainda vamos continuar juntos? Poxa meu macho,eu tô morrendo de paixão por você .
- Vai sim viado não te preocupa. Agora fica de 4 que eu quero comer o teu cu de novo, depois você faz a ligação e marca uma conversa com ele, porque eu já quero comer o cu dele no próximo sábado. Fica de 4 viado.
- Sim meu macho.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
5604 - ELE VIROU UMA MULHERZINHA
5653 - A amante travesti
6661 - AMANTE TRAVESTI - PARTE II
6662 - A AMANTE TRAVESTI - FINAL
6766 - Ele virou putinha
6808 - virou putinha
6859 - Me enraba que eu adoro
6860 - Aí que delícia de pau
6904 - Que delícia de pau
6906 - MAS QUE DELÍCIA DE SOBRINHOS
7050 - ACOMPANHANTE DE 18 ANOS
7159 - Ele adorava dar o cuzinho
7166 - O MACHO DO APARTAMENTO
7170 - O MACHO DO APARTAMENTO-FINAL
7234 - OS 2 MACHOS DO VIADINHO.
7263 - Come meu cuzinho amor, come.
7278 - O RETORNO DO MACHO DOMINADOR
7280 - O NOVO MACHO DO VIADINHO
7281 - O NOVO MACHO ERA TÃO GOSTOSO
7343 - A NOVA PAIXÃO DO VIADINHO
Conto Anterior
Os 2 machos do viadinho - parte 4