O VIADINHO ADORAVA SER SUBMISSO PARA UM MACHO DOMINADOR-FINAL


BY: poderosa mesmo O macho do viadinho, filho do outro macho do viadinho, chegou. O viadinho abriu a porta sem aparecer, ficou atrás dela, e quando ele chegou deu-lhe um apaixonado beijo na boca enquanto segurava o pau dele por cima da calça. Ele tirou o pau da calça do macho e começou a chupar ali mesmo, com muita vontade, enquanto o macho pegava na cabeça dele fazendo com que fosse para frente e para trás.
- Tá bom bora – disse o viadinho.
Ele foi andando na frente, usava o soutien de mocinha com enchimento, e uma calcinha fio dental preta, cobrindo só a parte da frente, e atrás só o fiozinho que separava os 2 lados da bunda. Batom na boca, peruca, meia longa de cor rósea de mulher, sandália feminina, uma perfeita putinha.
- Porra viadinho dá logo vontade de te comer.
O viadinho olhou para trás e disse:
- Fecha os olhos amor.
Ele fechou e foi levado pelas mãos até o quatro que já estava geladinho com o ar ligado.
- Abre os olhos.
O macho surpreendeu-se ao ver em cima da cama um rapaz gordinho, de batom na boca, com as pernas dobradas em posição de franguinha assada.
- Oi, sou toda sua – disse o rapaz, o mesmo que o pai do macho comeu em na vez passada.
- Vai meu macho come o cu dele, goza bem lá no fundo, é um presente meu para você, depois você me enraba.
- Sério viadinho?
- Sério meu macho, coloca camisinha.
O macho despiu-se e colocou camisinha e bem lubrificante no pau dele e dentro do cuzinho do rapaz, ficou de joelhos na cama e enfiou de uma vez seu pau no cuzinho daquela outra putinha que estava a sua disposição. O rapaz, o viado, disse:
Uh!
- Você chama para ele de viado viu? – disse o viadinho para o macho.
- Tá viadinho.
O macho bombava sem pena e com força o pau dentro do cu do viado, muitas vêzes, até que ele deixou seu pau lá dentro do cu dele, bem no fundo, e gozou. Tirou o pau e tirou a camisinha do pau.
- Abre a boca e engole – disse o macho.
O viado abriu a boca , fechou os olhos, recebeu a porra toda dentro da boca e engoliu tudo.
- Agora me beija viado – disse o viadinho, beijando o viado na boca.
O macho colocou o pau na cara do viado e disse para ele limpar, ele lambeu começando a tarefa.
O viadinho começou a se beijar com o macho, bem gostoso.
- Fica de 4 viado – disse o viadinho.
O viado ficou de 4, o viadinho colocou camisinha e bem lubrificante nela e no cu do viado e enfiou o pau no cu dele de com força, rápido indo e vindo, enquanto o macho se beijava na boca com ele, que estava com a cabeça virada para o lado. O viadinho se excitou muito vendo aquele beijo e bombou mais rápido, até que tirou o pau do cu dele e disse.
- Meu macho sai, viado abre a boca.
O macho saiu rápido da cama, o viadinho tirou a camisinha e pôs o pau dentro da boca do viado esguichando toda sua porra lá dentro.
- Engole tudo viado.
O viado engoliu.
- Agora cai fora , teu dinheiro está dentro do sapato, se eu quiser comer o teu cu ou se eu quiser que ele coma o teu cu eu te ligo. E não te lava, eu não quero que se lave.
- Tá patroa.
Ele se vestiu e foi embora.
- Porra viadinho você é durão com viado hein?
- Tem que respeitar a gente, agora amor, eu vou querer teu beijo gostoso, uma cerveja gelada, uma t´bua de frios, e quero ser enrabada por você, essa tua putinha, esse teu viadinho quer ser enrabado por você, e eu sei que você vai demorar a gozar, porque já comeu o cu do viado, então eu vou adorar a enrabada.
- Ok.
O viadinho trouxe uma tábua de frios com 2 cervejas em lata, salame, queijo e azeitonas.
- Ao teu pau – disse o viadinho.
- Ao teu cusinho – disse o macho.
Eles beberam e se beijaram na boca, o pau do macho começou a subir, o viadinho caiu de boca nele chupando deliciosamente, ficou de 4 depois de colocar lubrificante dentro do seu cu e no pau do macho.
- Come meu cuzinho amor, come o cuzinho desse teu viadinho.
- Na hora.
O macho começou a enrabar deliciosamente o cu do seu viadinho, e o viadinho ia a loucura. O prazer naquela tarde de sábado só estava começando para eles dois, pois o viadinho vai querer que aquele pau entre no cuzinho dele outras vêzes em outras posições, ainda naquela tarde.




Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

DESEJO A PRIMEIRA VISTA - A DESCOBERTA