O NOVO MACHO DO VIADINHO-PARTE 5


BY: poderosa mesmo FICA DE 4 ATRÁS DA PORTA
O viadinho leu o watszapp e obedeceu, ficando atrás da porta do apartamento de 4, numa posição que quem abrisse a porta não deixasse que alguém do lado de fora do apartamento o visse.
O macho abriu a porta que estava encostada e o viadinho se afastou para ele entrar e fechar a porta. O macho fez sinal para ele ficar calado, tirou algo de um saco plástico e abriu. Ele tirou o produto do saco e o viadinho viu o que era: uma coleira de cachorro e uma guia de sair com o cachorro pra passear, tudo róseo. O macho colocou a coleira no pescoço do viadinho, e saiu puxando devagar pela coleira até chegar no quarto, - o viadinho foi andando de 4 como uma cadela - entraram e o macho fechou a porta e falou:
- Agora você é minha cadela, só vai andar de coleira e de 4 como uma cadela que é o que você é, uma cadela do seu macho, uma cadela do seu dono, e só vai sair dessa posição, se eu, que sou o teu dono, mandar. E não fala nada porque cadela não fala, cadela só seve prá foder, porque eu sou o teu macho, e macho se quiser ele fode a sua cadela porque é o dono dela, diga se entendeu com a cabeça, e faça de conta eu é uma cadela, coloca a língua prá fora e faz um barulhinho de cachorra.
O viadinho fez que entendeu balançando o rabo, com a língua para fora, de joelhos, com os 2 braços imitando uma cadela quando fica em cima das duas patas.
- Sobe na cama cadela – o macho falou e puxou de leve o viadinho com a guia para cima da cama.
O viadinho subiu na cama e continuou de 4.
- Espera aí pelo teu dono que eu vou me servir no frigobar de cerveja e tira gosto, não sai daí.
O macho encheu uma bandeja de tira gosto e colocou uma cerveja em uma taça e começou a beber.
- Vou tirar a roupa e tudo pra enrabar a minha cadela porque cadela não sabe fazer isso, né cadela?
]- O viadinho fez que sim balançando a cabeça com a língua para fora. O macho tirou a roupa e a bota, tomou a cerveja e comeu tira gosto, passou lubrificante no pau e dentro do cu do viadinho.
- Se doer não quero ouvir palavra, quero ouvir ganido de cadela entendeu cadela?
O viadinho fez que si com a cabeça e com a língua para fora. O macho dobrou a perna esquerda para ter equilíbrio e meteu todo o pau de uma vez dentro do cu do viadinho. O viadinho sentiu a dor e latiu “caim” e o macho riu. O macho começou a bombar com toda força com seu pau de 20 cm dentro do cu do viadinho, dentro do cu da sua cadela com coleira rósea e a guia pendurada do lado do pescoço, e essa submissão aumentava dinda mais o tesão do seu macho, que adora ouvir gritinho de dor e agora ouve latidinho de cadela. O viadinho sentia doer quando o pau grosso de 20 cm batia lá no fundo do seu cu e dava pequenos latidos de dor e o macho adorava tudo aquilo. Ele meteu o pau de uma vez no cu do viadinho e deixou ficar, esguichando porra morna dentro do cu do viadinho, bem lá no fundo do cu dela, da cadela, e a cadela adorou , porque adorava sentir esguichar porra quente no fundo do seu cu e porque a dor ia parar por um tempo. O macho tirou o pau do cu da cadela.
- Limpa o pau do teu dono cadela.
Ele colocou o pau na frente da boca da cadela que limpou com muitas lambidas de cachorra.
- Pode sentar na cama cadela mas fica calada.
O viadinho sentou e o macho pegou outra cerveja na geladeira.
- Quer salame cadela?
O viadinho fez que si com a cabeça e com a língua para fora, ganindo baixinho. O macho colocou uma fatia de salame na boca da cadela, o seu viado, da sua escrava sexual que lhe pagava para ser humilhada, dominada, subjugada pelo seu macho e adorava tudo aquilo.
- Daqui a pouco cadela eu tiro tua coleira e você de cadela vai se transformar numa franguinha, numa galinha devassa que vai ser enrabada pelo seu galo, vai ficando na posição que eu tomei Cialis e o pau já tá começando a endurecer, fica na posição galinha.
O viadinho ficou na posição franguinha assada, hoje ele está nu, sem calcinha fio dental, mas de peruca e batom na boca, e na v~e a hora daquele pau de 20 cm entrar de novo no seu cu.
- Se doer, e eu não tô nem aí se acontecer, você não fala, você cacareja baixinho entendeu franguinha?
O viadinho concordou com a cabeça e fez baixinho cócócó e o macho adrou ouvir.
- Vai ser mais dor dentro do teu cu, do cu do viadinho,e eu o teu macho vou adorar ouvir o cócócó de dr da minha franguinha, e depois ainda vou ser pago por esses momentos de dor e prazer misturados, porque macho é para isso e viadinho é para sofrer e pagar o macho, não importa se doi não importa nada, só o prazer do macho. Entendeu franguinha sofredora?
- A franguinha concordou com a cabeça e fez cócócó baixinho para seu dono que logo logo ia comer de novo o seu cu, mas dessa vez demorando mais, porque ele já gozou uma vez, e além disso, com a cerveja seu pau demorará mais para gozar. Sofrimento, dor e algum prazer para o viadinho sentir., era o que o esperava naquela tarde de sábado.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

O NOVO MACHO DO VIADINHO - PARTE 6