AQUELE PAU DURO PARECIA UM CILINDRO DE FERRO DENTRO DO CU DELE


BY: poderosa mesmo A esposa de Antonio viajou a trabalho e ele ligou para um garoto de programa. Ele adorou as fotos, negro, atlético, páuzão grosso e grande.
Antonio esperou no motel e quando o garoto de programa de 24 anos chegou, ele ouviu:
- Vou me preparar.
Pouco depois o macho saiu do banheiro já preparado, ou seja, com seu pau durão, preto, grosso , de veias grossas e lindo, pronto pára ser chupado ou para enfiar em um cu.
-        Cara, que pau lindo.
-        Gostou veadinho?
-        -Amei.
Logo após falar Antonio caiu de boca naquele pau, o cara sentado na beira da cama e Antonio ajoelhado chupando aquela rola magnpifica.
-        Vamos para a cama.
-        Vamos veadinho.
-        Por que você demorou tanto a responder se é também passivo hein amor?
-        É porque geralmente meus clientes são passivos, aí fica assim.
-        Tá, deixa eu continuar a chupar esse teu pau porque ele é muito gostoso.
-        Chupa veadinho.
Antonio chupou ainda mais depóis e disse:
-        Eu quero comer o teu cu agora senão quando chegar a hora de eu ser enrabado eu vou logo gozar.
-        Tá veadinho.
O garoto de programa ficou de 4 e Antonio melou seu pau e o cu do outro de lubrificante, e enrabou o garoto de programa com força. Como o pau era médio não doía. Não demorou para Antonio gozar, e seu pau saiu rápido da bunda musculosa do cara.
-        Que delícia de cu amor.
-        Eu pouco doumeu cu por isso é apertadinho, gostou mesmo veadinho?
-        Adorei amor.
-        Agora sou eu que estou doido de vontade de comer teu cu.
-        Tô doiidinha prá tomar no cu amor, mas faz como a gente combinou por celular, mete devagar, teu pau é muito grande.
-        -Deixa comigo minha fêmea, minha putinha, meu veadinho.
-        Ah amor assim com essas palavras eu me apaixono.
-        Fica de conchinha veadinho.
-        Tá amor.
O veadinho ficou de conchinha, deitado de lado, com uma perna meio dobrada e a outra reta. O macho atolou o pau de lubrificante e colocou dentro do cu de Antonio também, e meteu a cabecinha. Era como se um cilindro de ferro estivesse começando a entrar no cu de Antonio, de tão duro. Ele meteu mais um pouco o cilindro de ferro em forma de pau dentro do cu do veadinho. Metia e deixava ficar, para o veadinho ir se acostumando com seu pau maravilhoso dentro do seu cu. Metia mais um pouco e deixava ficar, depois de novo, sempre bem devagarzinho, que era para não machucar e ganhar o cliente para outras enrabadas futuras. Em determinado momento o pau estava todo lá dentro do cu do veadinho, e o macho não tirou, deixou lá.
-        Veadinho já entrou todo.
-        Nossa é como ter um ferro dentro do meu cu.
-        -Tá ruim?
-        Tá brincando meu macho? Isso é o máximo de gostosura que se pode sentir.
-        Gostosura você vai começar a sentir é agora, eu ainda nem te comi veadinho.
O macho muito devagarzinho começou a enfiar e tirar seu pau de 20 cm grosso duro preto e lindo do cu de Antonio, sempre beijando-o na nuca, Antonio virava o pescoço e se beijavam na boca, em beijo de língua tão gostoso como a enrabada.
O macho continuava a meter e tirar sem nenhuma pressa, Antonio amava aqueles momentos cada vez mais, beijando na boca,e com a sensação maravilhosa daquele pau durão grosso e grande dentro do seu cu. O macho continuava a viagem lenta do seu pau dentro do cu do veadinho, com calma, de forma deliciosamente carinhosa e lenta. Fez isso muitas vezes e falou:
-        Veadinho eu vou gozar dentro do teu cu, te prepara.
-        Jorra dentro de mim amor.
A pica preta enorme esguichou porra quente lá no fundo do cu de Antonio, que queria que aqeles momentos jamais terminassem. E o pau preto e gostoso saiu do cu de Antonio, melado de porra e lubrificante.
-        Veadinho eu gosto que limpe meu pau com a língua, prá ele ficar pronto para a outra vez que eu for comer o teu cu, que vai ser daqui a pouco.
-        Você manda meu macho.
O veadinho lambeu o pau do seu macho até ficar limpo e pediu licença um instante, pois ele tinha uma surpresa para o afrodescendente de pau grande.
-        Fecha os olhos amor só abre quando eu falar.
-        Tá veadinho.
Daí a alguns instantes o veadinho mandou abrir os olhos. O macho viu que estava de costas para ele o veadinho, usando uma calcinha fio dental rósea, que atrás tinha só um fiozinho separando os dois lados da bunda do veadinho.
-        Veadinho você tá linda, assim de costa parece uma putinha, daqui a pouco vou comer esse teu cu apertado de novo, entendeu?
-        Tá amor deixa eu começar a chupar teu pau de novo pára ajudar, eu não vejo a hora de você me enrabar de novo, mas agora eu quero foder com você como se eu fosse tua fêmea de verdade, com meu fio dental e com teu pau entrando pelo lado da minha calcinha, eu vou ficar na posição frango assado, você come o meu cu e não para de me beijar e me abraçar, com esse teu pau que é o mais gostoso que eu já provei e vou querer continuar provando.
-        Tá legal veadinho começa a chupar o pau do teu macho.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

Como me tornei gay-final