Ele se vestiu e virou uma mulherzinha para receber um pauzão no cu.


BY: poderosa mesmo Alfredo colocou um travesti no carro e a mulher dele viu. Quando ele chegou em casa ela disse: ”quem come é”. E foi embora. Alfredo ficou morando sozinho no apartamento, e alimentando uma ideia antiga: ser enrabado como se fosse uma mulher. Ele ainda não havia dado a bundinha, só chupou pau de travesti e também comeu. Então ele resolveu fazer uma transformação.
Ele primeiro mandou depilar o ânus, ele próprio depilou a região da virilha, testículos e pênis. Depois ele depilou as pernas e coxas com um barbeador elétrico. Então ele foi comprar meia feminina, batom, sutiã pequeno de mocinha, uma sandália feminina, uma calcinha fio dental e uma peruca.
Alfredo passou batom na boca depois de se barbear meticulosamente, vestiu as meias, colocou enchimento de algodão no sutiã, colocou a peruca e depois calçou as sandálias femininas, lindas e de salto baixo. Depois ele ligou para um rapaz de programa.
No site dizia “paciente e com experiência com iniciantes”. Era o que ele queria. Alfredo ligou e acertaram tudo, mas antes ele perguntou para o profissional se ele colocava e tirava o pau bem devagarinho porque seria a primeira vez que ele iria dar a bundinha. O outro respondeu que sim. Também disse que beijava na boca.
Alfredo esperou e meia hora depois a campainha do apartamento tocou. Ele abriu a porta e ficou por detrás dela, e quando o rapaz – de 35 anos – entrou, ele fechou a porta. Era uma segurança para que ninguém de repente o visse.
- Oi – disse Alfredo.
- Oi – disse o rapaz de programa, surpreso com o que via.
Alfredo andou e o rapaz veio atrás dele, e ele gostou de ver aquela bundinha branca com o fio dental separando os dois lados da bundinha.
Alfredo ofereceu uma cerveja e o rapaz aceitou, mas bebeu só pois Alfredo não bebia. Alfredo usava um soutien e um avental de cozinha novo, que deixava a bundinha vista por trás toda de fora.
Os dois estavam sentados, Alfredo na ponta da cama e o rapaz – chamado por Alfredo de “meu macho” – em uma poltrona. Depois de beber a cerveja, Alfredo pediu para ele tirar as roupas e sapatos, deixar tudo no banheiro, e vir nu de l com o pau duro.
Quando o rapaz veio, Alfredo se colocou de pé e de costas para ele, e arrebitando um pouco a bundinha branquinha para o rapaz ver. O rapaz se aproximou por trás de Alfredo, - que era uma mulher todinha, de batom, peruca, sandálias femininas, meias femininas longas e pretas, avental e fio dental – e beliscou de leve a bundinha de Alfredo nos dois lados. Ele endureceu o pau e cutucou a bundinha de Alfredo nos dois lados com o pau de 20 cm durão. Alfredo adorou.
Eles ficaram de frente um para o outro e se beijaram na boca, com Alfredo pegando naquele pau preto, grande e duro do rapaz afrodescendente. Então Alfredo o empurrou de leve para ele sentar-se na poltrona, ele sentou-se, e Alfredo se ajoelhou e começou a chupar o pau dele. O rapaz de programa começou a gemer.
- Me chama de putinha que eu vou te chamar de meu macho, ok?
- Ok putinha, você chupa muito gostoso, já fez antes?
- Chupar sim, mas dar não meu macho.
Alfredo continuou a chupar se deliciando com aquilo, e o rapaz adorando porque Alfredo chupava bem demais. Depois Alfredo se levantou e deu uma rodadinha devagar para o rapaz ver.
- Gostou da minha bundinha meu macho? ´
-Gostei até demais putinha, que bundinha branquinha linda, eu tô doido prá te enrabar.
- E esse cuzinho virgem tá tudo doido prá ser comido por você, meu macho.
Alfredo apontou a cama e o rapaz se sentou, Alfredo se deitou de barriga para baixo e voltou a chupar o pau durão de 20 cm. Depois se beijaram na boca.
- Agora, meu macho, me come como uma fêmea, pois hoje eu sou fêmeat prá você.
- Vou te comer agora putinha, como eu como uma fêmea, como eu como a minha mulher, fica aqui de peito prá cima.
A putinha ficou como ele disse. O rapaz abriu as pernas da putinha, colocou camisinha e muito lubrificante nele, e depois passou lubrificante em um dedo e colocou o dedo dentro do cuzinho da putinha para lubrificar lá dentro também.
- Meu macho é a primeira vez que vou ser comida por um homem, tô nervosa, a sua putinha tá nervosa.
- Pois pode ficar calma putinha que vai dar tudo certo.
O macho beijou a putinha na boca um bom tempo, depois ajeitou seu pau na direção do cuzinho da putinha. Ele ia comer a putinha de frente, colocou o pau só um pouquinho dentro do cuzinho da putinha e empurrou um pouco. A putinha gemeu com aquele começo de pauzão começando a entrar no seu cuzinho. O macho não parava de beijar a putinha na boca e estava abraçado com ela. Depois ele empurrou mais um pouco do pau dentro do cuzinho da putinha.
- Ai amor- disse a putinha.
- Tá doendo putinha?
- Um pouco, tá estranho.
- Quer que eu tire putinha?
- De jeito nenhum, eu quero que você goze dentro do meu cu, para eu me sentir possuída por um homem, possuída por você meu macho.
- Então aguenta putinha.
Ele voltou a se beijar com ela com os braços abraçando e empurrou mais um pouco o pau, depois mais um pouco, beijando aquela boca com batom vermelhão. Empurrou de novo o pau até que a putinha sentiu o pau bater no fundo do seu cuzinho.
-Amor teu pau já tá todo dentro do meu cu.
- Agora eu vou te comer, relaxa putinha, eu não vou socar dentro do teu cu feito uma britadeira senão você ia gritar de dor, isso é só quando o veadinho me pede, vai ser no carinho.
Bem devagar o macho começou a comer o cuzinho da putinha, colocando só uma parte dele, metendo e tirando bem devagarinho.
- Dói putinha?
- É mais gostoso que sentir dor.
Ele começou no tira e coloca o pau grande duro grosso e preto no cu da putinha, ela gemia de dor.
- Ai meu macho tá doendo.
- Segura mais um pouco.
A putinha estava lacrimejando de dor.
O macho enfiou e tirou devagarinho no cuzinho dela, mas o pau dele era grande e grosso e por isso doía. Finalmente ele gozou. Ela sentiu o corpo dele relaxar.
- Meu macho você gozou no meu cu?
- Gozei putinha – disse ele respirando forte devido o prazer.
- Você gostou putinha?
- Gostei mas eu acho que eu exagerei dando o cu pela primeira vez para um pau do tamanho do seu, talvez eu devesse ter iniciado com um pau menor, mas aí eu sempre ia querer sentir um pau grande dentro do meu cu, ia ser uma putinha frustrada. Agora vai amor, teu dinheiro está em cima da mesinha de cabeceira do teu lado, te veste, bate a porta quando sair e se alguém perguntar para você o que veio fazer, lá na portaria, diz que veio consertar a tv. Eu vou ficar aqui vestida de mulher, de fio dental, vou retocar o batom e ficar lembrando dessa primeira enrabação que eu tive na vida por um pauzão.
- Tá legal, a gente vai se ver outra vez putinha?
- Você tá brincando? Eu já fiquei viciada no teu pau, eu vou te ligar, beijo amor.




Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

O Uber Me Deu Leitinho Na Boca