BY: poderosa mesmo
João acordou disposto dar a bundinha, que era algo diferente, pois ele sempre comeu bundinhas de travestis e chupou o pau deles, mas seu cuzinho era virgem. Ele aproveitou um curso que a sua mulher foi fazer em outro estado, era fim de semana e ele estava de folga, e ele foi ao shopping. Ele entrou numa loja de depilação e mandou depilar o ânus, a bundinha não tinha pelos e seu pau ele havia depilado em casa.
Após fazer isso ele foi para o carro olhar anúncios de site gay no celular. Um o interessou: era um negão de pau de 22 cm, que dizia ser macho heterossexual mas que sabia comeu um cuzinho de veadinho, um cu de putinha como ninguém. João ligou.
- Oi, eu vi sua propaganda – disse João.
- Oi tudo bem?
- Tudo, tá disponível para agora?
- Tô sim.
- Só umas perguntas, você garante que enfia bem devagarinho?
- Com certeza.
- Beija na boca numa boa?
- Beijo.
- Olha, você diz que é casado e eu também, é que eu queria usar um fio dental mas não deu para comprar, você tiraria um da sua mulher? Eu dou dinheiro para comprar outro.
- Vou tentar.
- Vai ser no motel Love, dá para você chegar em meia hora?
- Dá, já vou ficar lá perto, quando chegar me liga e diz o número do apartamento.
- Tá, eu vou te chamar de meu macho desde agora, e você me chama de putinha.
- Pode ser também de veadinho?
- Pode.
- Olha, só uma coisa, eu sou 100% ativo.
- Tá legal.
João chegou no motel pediu um apartamento e ligou para o macho dele.
-- E apartamento 12.
- Em 5minutos eu tô aí.
João foi para o banheiro nu, se olhou no espelho na parte de trás, e achou sua bundinha branquinha gostosa e bonitinha. Ele colocou uma toalha ao redor da barriga e daí a pouco a portaria ligou dizendo que o acompanhante chegou e João autorizou. Ele deixou a porta do apartamento um pouquinho aberta, - o apartamento era na parte de cima e a garagem embaixo- para poder ver o macho desde que ele aparecia na escada. Ele viu o macho, tinha uns 38 anos, era forte sem ser atlético, um pouquinho para gordo, mas só um pouquinho, afrodescendente conforme o anúncio. Ele empurrou a porta e entrou.
- Oi.
- Oi – disse João.
João olhou para ele e riu um pouco e ele também.
- Olha eu consegui – disse o macho estendendo um saquinho para João.
- Legal, eu amei.
João pegou o saquinho.
- Por favor vá para o banheiro deixe tudo seu lá e venha pra cá de pau duro, tá meu macho?
- Tá minha putinha.
Enquanto o macho foi para o banheiro João abriu o saquinho e tirou dele um fio dental branco e vestiu, por sorte era do tamanho dele. Ele se sentou em uma poltrona. O macho veio de lá nu e de pau duro como João pediu, era um pau lindo de 22 cm conforme o anúncio. João olhou fascinado para aquele pau e se levantou ficando de costas para o macho.
- Gostou da minha bundinha? – João perguntou, com um fio dental que tinha só uma tirinha de pano separando os dois lados da bundinha.
- Eu adorei putinha.
- Eu amo você me chamar de putinha, e olha, esta putinha está nervosa, é a primeira vez que saio com um homem, e minha bundinha é virgem. Ela tá doidinha para ser comida por esse pau preto grande e lindo.
- Fica fria putinha, vai ser legal.
Eu posso pegar na tua bunda de leve só pra apoiar minha mão enquanto te beijo?
- Pode.
João se beijou na boca com o macho em pé e apoiando as mãos nos dois lados da bunda do macho. João depois pegou no pau do macho que estava durão. O macho apertava de leve os dois lados da bundinha branquinha de João.
- Vem aqui amor – disse João.
João se sentou na cama e caiu de boca no pauzão do macho e começou a chupar. Ele chupava de um modo diferente e maravilhoso que ele aprendeu com um travesti que morava em Bruxelas e veio passar férias na cidade. O macho colocou a mão na cabeça de João e fazia a cabeça ir para a frente e para trás para a chupada ser mais legal.
- Veadinho como você chupa gostoso.
- Obrigado meu macho.
João chupou muito e o seu pau também estava durão.
- Vamos prá cama amor – disse João.
Eles foram para a cama, o macho ficou em pé e João ajoelhado chupando o pau dele. Nenhum deles queria que aquilo parasse, de tão gostoso que era. Mas João já queria que seu cuzinho fosse comido.
- Meu macho come meu cu.
- Tá legal veadinho, fica na posição frango assado.
João se deitou de peito para cima e abriu as pernas suspendendo um pouco. O macho colocou camisinha e muito lubrificante no pau e dentro do cuzinho de João. Ele meteu alguns centímetros e eles começaram a se beijar na boca. O macho abraçava João com o pau dentro do cuzinho dele, ele metia aos poucos e não parava de beijar. Meteu mais um pouco e abraçava João, beijava na boca, e o pau entrou mais um pouco. Assim ele fazia, beijava na boca, abraçava, e aos poucos o pau entrou todo no cuzinho do veadinho. João empurrou de leve o rosto do macho e parou o beijo para poder falar.
- Meu macho eu tô sentindo todo teu pau dentro do meu cu, eu nunca pensei que ia conseguir um pau desse tamanho enfiado todo dentro do meu cu. Parece que eu tô entalado.
- E assim veadinho, não era isso que você queria?
- Era amor, era isso, mas tenha pena de mim, não vai meter e tirar teu pau do meu cu como se fosse uma britadeira – falou a putinha.
- Não veadinho, eu prometi carinho e vou dar, mas talvez vá doer, mas meto e tiro com todo carinho.
O macho começou a tirar e meter o pau no cu da putinha, mas só uma parte do pau, porque se entrasse e tirasse todo ele o veadinho não iria aguentar e iria gritar de dor. Isso de meter o pau como uma britadeira é só para veadinho que quer sofrer de dor com um pauzão entrando e saindo dentro do seu cu.
- Ai meu macho, é tão bom, como você consegue comer meu cu com um pau desse tamanho e eu não estar gritando de dor? – falou o veadinho com o pauzão dentro do cu.
- Eu sou um garoto de programa profissional, que tem técnica com coito anal, faz tempo que eu como cu, e adoro comer cu.
- Ai meu macho, dar o cu é tão bom.
O macho continuou a comer o cu do veadinho devagarinho, comeu muito tempo, sempre beijando na boca e abraçando a putinha, e depois de bom tempo a putinha sentiu o macho colocar seu peso em cima do seu peito.
- Ai meu macho está pesando.
- Desculpa é que eu gozei e relaxei um pouco.
A putinha sentiu com tristeza o pauzão sair do seu cu, pegou a camisinha, e colocou toda a porra que estava lá dentro da boca e engoliu tudo.
- Adoro beber porra, depois eu vou chupar teu pau até você gozar dentro da minha boca, meu macho. Não te preocupa com tempo, se for preciso eu pago outra hora.
- Tá legal putinha.
Eles descansaram e a putinha lambeu o pau do seu macho até ele ficar limpo. Ele já estava começando a endurecer de novo. O veadinho chupou, chupou, chupou muito até que o macho gozou na boca dele. O veadinho deixou na boca a porra sem engolir e beijou o macho dela na boca, e os dois engoliram a porra dele. Depois se beijaram de novo.
- Meu macho eu adorei dar meu cu e engolir tua porra duas vezes, você é maravilhoso.
- Eu também gostei, é verdade que é a primeira vez que essa bundinha foi comida? É verdade que você nunca tinha sido enrabada por um negão putinha?
- É amor é verdade, você pode até não acreditar.
- Eu acredito sim, tua bundinha é apertada, uma gostosura comer ela.
- Meu macho tua mulher não tem ciúme de você comer cuzinho de veadinho por aí? Você também come outras bocetinhas?
- Ela não sabe, é tudo no sigilo, bocetinha é difícil eu comer, como só a dela, porque o que eu gosto mesmo é comer cu de homem. Além de gostar eu virei especialista.
- Legal, e você nunca deu a bundinha?
- Claro que não, eu sou 100% ativo.
- Nem tem vontade?
- Não, olha aqui seu veadinho e bora parar com esse papo senão eu vou ficar puto.
- Calma meu macho.
- O veadinho, a putinha aqui é você.
- Eu sei amor você já provou isso. Nuca te ofereceram dinheiro para comer tua bundinha durante um programa?
- Já e eu quase bato no veado.
- Veja só, meu pau é pequeno, 11 cm, e se eu te oferecesse uma boa grana?
- Vou acabar te batendo.
- 10 mil reais por esse nosso segredinho incluído você chupar meu pau e deixar eu gozar na tua boca. E comer o teu cu quantas vezes eu quiser hoje aqui no motel.
O macho ficou pensando.
- Eu tô me controlando prá não te bater.
- Ninguém ia saber, seria segredinho nosso, é que eu gosto de fazer com o parceiro tudo o que ele faz comigo. É um segredo que a gente leva pro túmulo, bora meu macho, é rapidinho e nem dói com esse meu pau pequeno.
O macho olhou para o veadinho com raiva, depois com ternura.
- Porra eu tô precisando de 10 mil reais, eu sou pedreiro, e dava prá levantar um quarto de alvenaria para mim e minha mulher, mas eu não queria dar meu cu.
- Bora amor ninguém vai saber e a tua mulher vai adorar você construir esse quarto para vocês dois. Tô doido prá te comer.
- Bora.
O macho começou a chupar o pau do veadinho até que ele gozou na sua boca.
- Não engole – falou o veadinho.
A putinha puxou a boca do macho e o beijou na boca, dividindo a porra que havia na boca do outro.
- Eu achei amargo, nunca tinha provado porra, nem a minha.
- É assim mesmo, você gostou de dividir a porra do meu pau com um beijo?
- Sabe que foi legal? Eu gosto de beijar homem.
- Pois é, é assim.
Eles tomaram um refrigerante para tirar o gosto de porra da boca.
- Amor limpa meu pau com a tua boca – disse o veadinho.
O macho começou a chupar o pau do veadinho para limpar, e o veadinho, que havia tomado Viagra antes de ir para o motel, começou a ficar de pau duro de novo. O pau endureceu todo quando já estava limpo.
- Põe camisinha putinha.
- Tá meu macho.
O veadinho colocou camisinha e por cima dela pôs bastante gel anestésico que ele havia comprado e ainda não havia usado.
- Amor não vai doer nada, fica de lado que eu já li que é a melhor posição para dar a bundinha pela primeira vez – disse o veadinho.
O macho fez o que a putinha falou, ficou de lado com as pernas levemente separadas. O veadinho colocou gel no seu dedinho e enfiou no cuzinho do macho, depois colocou mais gel na camisinha e por dentro e por fora do cuzinho do macho. E enfiou a metade, só 5 cm do seu pau dentro do cu do macho. O macho não falou nada. Depois ele colocou o resto e o macho não falou nada de novo. Depois, ele começou a tirar e colocar bem devagarinho seu pau naquele cu apertadinho e virgem, e da mesma maneira que o macho comeu o seu cu ele começou a comer o cu do macho. Meteu e tirou bem devagarinho o tempo todo até que ele gozou e seu pau saiu do cu do macho, que agora também era putinha e veadinho.
- Meu macho?
- Não sou mais macho putinha, eu te dei meu cu.
- Deixe de besteira, prá mim você vai ser sempre meu macho, e para toda a sociedade também, afinal, isso é um segredo que nós dois vamos levar para o túmulo.
- Tá legal putinha e legal veadinho.
- Depois eu quero comer o teu cu de novo, daqui a pouco quando você limpar o meu pau chupando, ele já vai ficar duro e eu vou comer o teu cu de novo.
- Tá legal.
- Meu macho o que você achou de dar o cu pra mim?
- Eu tenho que te dizer um segredo, eu gostei.
- Que legal, é porque o meu pau é pequeno e não dói de jeito nenhum. Nós vamos sair em outro programa de novo para eu poder comer de novo teu cuzinho, um segredo que vamos levar pro túmulo, mas eu vou pagar o preço do programa e te dou mais um bônus de 50% para toda vez que eu comer o teu cu e você o meu. Topa?
- Tá legal, mas eu nunca vou dar meu cu para outra pessoa sem ser pra você.
- Adorei ouvir isso meu macho, é maravilhoso e lindo ter um cu com exclusividade para comer, agora começa a limpar meu pau dando aquele chupada gostosa, que é para em comer teu cu de novo, e depois de novo, e aí você é que vai pedir para eu comer o teu cu. Vamos lá meu macho.
- Vamos.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
5604 - ELE VIROU UMA MULHERZINHA
5653 - A amante travesti
6661 - AMANTE TRAVESTI - PARTE II
6662 - A AMANTE TRAVESTI - FINAL
6766 - Ele virou putinha
6808 - virou putinha
6859 - Me enraba que eu adoro
6860 - Aí que delícia de pau
6904 - Que delícia de pau
6906 - MAS QUE DELÍCIA DE SOBRINHOS
7050 - ACOMPANHANTE DE 18 ANOS
7159 - Ele adorava dar o cuzinho
7166 - O MACHO DO APARTAMENTO
7170 - O MACHO DO APARTAMENTO-FINAL
7234 - OS 2 MACHOS DO VIADINHO.
7263 - Come meu cuzinho amor, come.
7278 - O RETORNO DO MACHO DOMINADOR
7280 - O NOVO MACHO DO VIADINHO
7281 - O NOVO MACHO ERA TÃO GOSTOSO
7343 - A NOVA PAIXÃO DO VIADINHO
Conto Anterior
Ele queria dar o cuzinho para uma boneca e para um negão de pau grande