BY: poderosa mesmo João adorava quando sua mulher viajava porque ele poderia dar o cuzinho a vontade. Era isso que ele estava fazendo agora, com um pau enfiado no seu cu, pau de 17 cm, de um garoto de programa afrodescendente de 18 anos, que ele não resistiu quando viu o site do cara, dançando e segurando o pau duro.]
- Ai amor que delicia de enrabada – disse João.
- Você vai viciar no meu pau veadinho – falou o GP.
O pau do macho estava todo enfiado dentro do cu de João, suas bolas só que estavam de fora, o macho beijava a nuca do veadinho, e ele virava a cabeça para trás e se beijavam na boca. O macho enfiava meio rápido meio devagar, vez sim vez não, para não machucar o veadinho, e também para ele sentir certa velocidade na enrabação, dando um toque de leve e gostosa dor.
João estava deitado de costas, pernas abertas,, o macho de joelhos metendo o pau no cu dele, dizendo “veadinho”, “putinha”, no ouvido dele, João adorando. O macho meteu e meteu, João gemeu e ia dizendo “ai meu macho”, “ai negão’, “ai pica gostosa”, excitando tanto o macho que ele sentiu que ia gozar.
- Vou meter porra quente dentro do teu cu veadinho.
- - Eu vou adorar amor.
Quando o macho sentiu que ia gozar mesmo enfiou todo o pau dentro do cu de João, e deixou lá, esguichando o líquido morno que tanto João adora sentir entrando no seu cu. O pau saiu rapidamente porque já não estava duro.
- Agora lambe para limpar veadinho.
- Você manda amor.
João lambeu o saco e o pau do macho até que ficou limpinho.
- É isso aí putinha é assim que eu gosto do meu pau quando não tá dentro dum cu ou duma boca ou da boceta da minha mulher, bem limpinho.
- Amor assim eu fico com ciúme.
O macho riu.
- Tu tá com ciúme veadinho? Então pega cerveja prá gente.
- Tá amor.
O macho foi ao frigobar do seu quarto, - eles estavam dentro da casa de João - e abriu 2 latas de cerveja, serviu seu macho e a si , e brindaram.
- Ao teu pau – disse João.
- Ao teu cuzinho apertado – disse o macho.
Eles beberam tudo, João começou a chupar o pau do macho, que começou a levantar novamente, lambeu, chupou, lambeu, chupou, até que aquele lindo pau preto duro grosso e de 17 cm ficou duro de novo.
- Ai amor ele é lindo quero sentir ele todo de novo dentro do meu cu, e agora.
- Você manda veadinho, fica de 4.
João ficou de 4 e o macho veio por cima, pau na vertical entrando no cu carente de João, saindo e entrando, saindo e entrando.
- Veadinho eu vou fazer devagar prá não te machucar, porque agora eu vou demorar a gozar porque já gozei antes.
- Isso é tudo que eu mais quero amor, meu macho, meu negão.
O macho ia e vinha com seu pau lá do alto, devagarinho entrando e saindo, sempre e sempre, e João acjhou que se morresse naquele momento estaria morrendo feliz, porque o prazer era intenso e maravilhoso, que pau gostoso aquele na medida certa para o seu cu, que passou um ano querendo ser enrabado e só agora teve a chance.
- Veadinho cê tá legal?
- Adorando amor.
A enrabação agora começou a aumentar de velocidade, mas só até onde João aguentava, ele não gostava de sentir muita dor, só um pouquinho, e entrava mais e mais pau dentro do seu cu, que coisa maravilhosa ele pensava, até que, passados minutos de prazer, o macho segurou na barriga de João e meteu todo o pau no cu dele, e esguichou a porra quente que tanto João adorava sentir entrando no seu cu. Os dois deitaram, com o pau do macho ainda dentro do cu de João, e o corpo do macho cobrindo o do veadinho, ele segurando ainda por baixo da barriga da sua putinha.
- Cara que cuzinho gostoso esse teu. Tão apertadinho.
- Vou guardar ele só para você agora amor, é só ele agora que vai entrar no meu cu, porque você sabe mesmo comer um cu, poucos sabem. Deixa eu chupar você para limpar o seu pau, depois eu quero que você coma o meu cu como se estivesse comendo uma fêmea, como se estivesse comendo a boceta da sua mulher, na posição frango assado, e depois, eu quero cavalgar no teu pau, você deitado com pau duraão de peito para cima, e eu em cima dele, subindo e descendo, sentindo sua pica gostosa entrando e saindo dentro do meu cu. Não pode haver coisa melhor.
- Faço tudo que você quiser veadinhjo, eu beijo, rola amasso, pegação, só não te dou o meu cu.
- Tá amor mas eu vou acabar te convencendo a me dar o cu, eu sempre consigo isso, o dinheiro compra até uma enrabação de alguém que não quer dar o cu – pensou o veadinho.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
5604 - ELE VIROU UMA MULHERZINHA
5653 - A amante travesti
6661 - AMANTE TRAVESTI - PARTE II
6662 - A AMANTE TRAVESTI - FINAL
6766 - Ele virou putinha
6808 - virou putinha
6859 - Me enraba que eu adoro
6860 - Aí que delícia de pau
6904 - Que delícia de pau
6906 - MAS QUE DELÍCIA DE SOBRINHOS
7050 - ACOMPANHANTE DE 18 ANOS
7159 - Ele adorava dar o cuzinho
7166 - O MACHO DO APARTAMENTO
7170 - O MACHO DO APARTAMENTO-FINAL
7234 - OS 2 MACHOS DO VIADINHO.
7263 - Come meu cuzinho amor, come.
7278 - O RETORNO DO MACHO DOMINADOR
7280 - O NOVO MACHO DO VIADINHO
7281 - O NOVO MACHO ERA TÃO GOSTOSO
7343 - A NOVA PAIXÃO DO VIADINHO
Conto Anterior
Meu melhor cliente fez de mim a sua puta