ERAM 3 PAUS DENTRO DO VIADINHO AO MESMO TEMPO


BY: poderosa mesmo
Era muita felicidade, pensou o viadinho, aqueles momentos que ele estava curtindo. Três paus, eram três paus que estavam deliciando o viadinho ao mesmo tempo. Todos rapazes, garotos de programa, de 18 e 20 anos, com paus de 13, 15 e 30 cm.
O viadinho contratou pelo tamanho dos paus. O afrodescendente de 30 anos e pau de 30 cm seria só para chupar, ele pensou. O de pau de 15 cm, o viadinho montou no pau dele, e ficou momentaneamente em cima do peito do macho. Enquanto isso, por trás do viadinho, veio o garoto de programa de pau de 13 cm, e ele enfiou o pau no cu do viadinho até entrar todo, e começou o entra e sai mais delicioso da vida do viadinho. Com um pau já enfiado dentro do seu cu, parado, o pau que fazia a enrabada propriamente dita era o menor os 3, justamente para não machucar.
O afrodescendente de pau de 30 cm, após endurecer seu pau que mais parecia um hidrante de apagar incêndio, de tão grande que era, colocou na boca do viadinho, que começou a chupar com uma técnica que só ele sabia, era gostosíssima a sensação de ter seu pau chupado por ele. Não havia como meter 30 cm dentro da boca do viadinho, a garganta profunda nõ tina como engolir aquiilo tudo, então o macho super picudo metia o que dava. O macho que estava deitado de peito para cima, estava parado, com seu pau roçando outro pau dentro do cu do viadinho, por conta do outro pau que também estava dentro do cu do viadinho, e que ia e vinha. A sensação tanto do dono do pau parado como do pau que ia e vinha era deliciosa, 2 paus se esfregando dentro de um cu delicioso. O pauzão de 30 cm ia e vinha dentro da boca do viadinho, que engolia o que podia, e como o viadinho chupava da melhor forma que o afrodescendente já havia sido chupado, o macho avisou:
- Viado eu vou gozar dentro da tua garganta profunda.
O viadinho não podia falar com aquela rola gigantesca dentro da sua boca, ele estava lacrimejando e um pouco engasgado com aquele pau enorme na boca, e aguentou o jato de porra quente, que ele fez questão de engolir até a última gota, como sinal de que tinha adorado a porra quente. Depois de engolir, ele falou:
-Meu macho me beija.
O dono do pau de 30 cm inclinou-se na cama e ele se beijaram.Enquanto isso os paus continuavam dentro do seu cu, um parado e o outro ido e vindo, deixando aqueles serem o melhores momentos da vida do viadinho.
Após o beijo, o macho tirou da boca do viadinho seu pau enorme e disse:
- Eu também vou querer comer esse teu cu tão disputado viado, uero ver se ele é gostoso.
- Amor eu não aguento.
- Viado que é viado tem que aguentar qualquer pau dentro do cu dele, tem que aguentar pau de qualquer macho que ele contratar, eu quero e vou comer o teu cu, eu não vou sair daqui só com você me fazendo um boquete, viado. E vocês 2 ai gozem que eu quero comer o cu dele.
O macho que metia e tirava o pau dentro do cu do viadiho, acelerou e gozou dentro do rabo dele. Agora o viadinho, que estava montado no pau do macho que estava deitado, começou a ir e vir em cima do pau do cara, pulando n pau dele, até que ele gozou.
O viadinho serviu 4 cervejas, uma para cada. E brindou:
- Aos 3 paus que me foderam.
Eles levantaram os copos e beberam. O afrodescendente era atlético e sua rola estava deitada para baixo, ele estava de pé e o pau chegava no joelho. O viadinho pensou “como isso vai entrar no meu cu?”
Eles beberam mais cervejas e o pau enorme de 30 cm começou a subir. O viadinho disse para os outros 2 garotos e programa:
- Quero ver um comendo o cu do outro enquanto ele me enraba.
- Tá viado – eles disseram.
Um deles ficou de 4 e outro começou a foder o cu dele. O afrodescendente de pau de 30 cm disse:
- Quero te comer de franguinha assada viado.
O viadinho não era louco e discutir com um cara fortão com um pau daqueles que dava água na boa de vontade de chupar de novo, e seu cu estava piscando de vontade de experimentar aquele pau enorme dentro dele.
- Tá amor – disse o viadinho.
Ele ficou de peito para cima com as pernas dobradas na posição de putinha super submissa, e o macho meteu o dedo do meio no pote com lubrificante e pintou o pau todo de lubrificante.
- Olha viado eu não quero choro, viado que [e viado aguenta qualquer pau que ele contrata para comer o seu cu, ou então ele não contrata, se não quer o pau dentro dele, entendeu viado?
- Tá amor.
Os dois outros estavam em plena enrabada, de 4 e gemendo, todos 2 gemiam, e aquilo deu o maior tesão no viadinho e no dono do pau de 30 cm. Ele meteu a cabeça do pau dentro do cu do viadinho, meteu mais um poco depois mais, até que o viadinho sentiu que bateu lá no fundo do seu cu, mas era impssível aquio entrar todo no seu rabo, não tinha como. O macho começou a bombar bem de leve, mas o viadinho sentia incômodo quando sentia o pau bater lá no fundo do seu cu. Como o macho tinha gozado com o boquete e ele tomou cerveja, ele ia demorar a gozar e o viadinho sabia disso. Os 2 do lado estavam se enrabando e o que metia o pau disse que ia gozar. Ele gozou e logo ficou de 4 para ser comido pelo outro, que meteu o pau no cu dele e começou a bombar. Aquilo estava deixando o dono do pau de 30 cm louco, e ele começou a bombar velozmente, aumentando a dor que o viadinho sentia. Mas finalmente chegou a há do viadinho parar de lacrimejar de dor e o macho gozou bacana seu pau imenso dentro do cu do viadinho.
- E agora limpa meu pau viado – disse ele para o viadinho.
O viadinho lambeu o pau até ficar limpinho, e o cara disse:
- Assim que der, que meu pau levantar, eu quero vocês 3 todos na posição de 4, que eu vou comer todo mundo, até eu gozar num desses cus, não tô nem aí em qual cu vai ser, e quem não quiser dar o cu para meu pau de 30 cm vai levar porrada, todo mundo entendeu?
- Todos balançaram a cabeça concordando e já imaginando a dor que iam sentir dentro do seu cu com aquele pau enorme entrando sem pena dentro do seu cu, naquela tarde de sábado.




Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

Casado também merece prazer anal