O VIADINHO CONTRATOU UM PROGRAMA NUM PONTO DE ÔN IBUS-PARTE 2


BY: poderosa mesmo O garoto de programa chegou a apertou a campainha, e o viadinho abriu a fechadura elétrica de cima da cama onde ele estava.
O garoto de programa entrou no quarto seguindo as instruções do viadinho, que estava nu e de bruços, com as pernas a abertas e uma pequena almofada embaixo da barriga, elevando sua bundinha para cima.
O garoto de programa levou seu pau até a boca do viadinho, que chupou com muito gosto. Depois ele tirou o pau da boca do viadinho e se deitou sobre o viadinho, com as pernas dobradas. Colocou lubrificante no pau e dentro do cuzinho do viadinho, e meteu só a cabecinha de seu pau de 17 cm, fino, do tipo que o viadinho adora. Meteu mais um pouco e disse:
- Agora que eu vou começar, é agora que você vai tomar no cu, viadinho.
- Maravilha.
O garoto de programa começou o maravilhoso vai e vem do seu pau dentro do cu do viadinho, que ia nas nuvens de tanto prazer.
- Tá gostando viadinho?
- Adorando Marcela.
Vai e vem vai e vem vai e vem vai e vem vai e vem vai e vem vai e vem vai e vem muitas vezes até que Marcela enterrou todo seu pau dentro do cuzinho do viadinho e deixou ficar lá, esguichando porra morna, que era a sensação que maios o viadinho gostava de sentir. O pau saiu do cu do viadinho e Marcela logo levou para a boca dele para chupar lamber e limpar. Ficou limpinho.
- Ai mas que pau gostoso – falou o viadinho depois de limpar o pau de Marcela.
- Gostoso é seu cuzinho meu amor, e por falar em cuzinho, tenho uma coisa para você, viadinho.
- Que é amor?
Marcela, o gay com cara de garota, 18 anos, a face mais linda que o viadinho já viu, de garota mesmo, ficou de 4, com sua bundinha tão linda que nem dava para acreditar que era de um homem sem seios, e disse?
- Me come viadinho.
- Já já amor.
O viadinho atolou seu pau de lubrificante e dentro do cuzinho de Marcela também, e meteu com força, ia e vinha dentro do cuzinho de Marcela sempre com força, e como seu pau é pequeno não dava dor, era só prazer.
- Ai viadinho você sabe como comer um cu, poucos sabem.
- Legal que vocÊ gosta amor.
O viadinho gozou dentro do cu de Marcela, e a linda garota com pênis caiu de boca no pau dele e deixou limpinho, igual o viadinho fez.
- Ai amor, ai Marcela, como você é gostosa.
- Você também viadinho. legal teu apê.
- Quer morar aqui?
- Ah viadinho, sabe que é, eu não estou preparada para casar, me amigar, nem nada do tipo.
- Mas você não precisa fazer nada disso comigo, você ia morar aqui sozinha, e a gente ia continuar se enrabando semp0re que eu quisesse.
- Mas você não mora aqui viadinho? Ia morar onde?
- Não Marcela, aqui é só para comer cuzinho e ser comido, aqui boceta não entra, entendeu? Eu sou casado e tenho família amor.
- Sério? Puxa, mas ia ser muito legal, tenho dificuldade para pagar o aluguel, meu pai manda dinheiro lá do interior, mas é pouco, aí eu dou aula particular, mas é sempre complicado eu pagar aluguel. Mas o chato é que eu ia perder minha liberdade.
- Você não ia perder nada Marcela, pode namorar sim, mas não aqui, eu te dou uma mesada para você ir comer e ser comida por quem quiser num motel, você vai pagar.
- Sério viadinho?
- Sup0er sério amor, eu sou um amante liberal.
- Tô dentro viadinho, hoje eu ganhei na mega sena, estou tão contente que já já vou comer você de novo, agora franguinha assada, você gosta dessa posição?
- Adoro amor.
- Então fica de 4.




Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

O coronel e seu pajem.