O CARA NÃO BEIJOU NA BOCA MAS VALEU A PENA


BY: poderosa mesmo João leu em um site gay sobre um garoto de programa, que se deixava chupar de graça, até no carro, e que comia o cliente por um preço barato. Com pouco dinheiro ele ligou e combinou. Apanhou o cara em uma esquina predeterminada e foram para um lugar meio afastado, e no carro com película, João começou a chupar o pau dele.
O pau dele era de dote médio e João viu que o garoto de programa, de 30 anos, não iria machucar se ele fosse comido. Resolveu ir para um motel.
Lá chegando eles ficaram nus e João caiu de boca novamente no pau do garoto de programa. Chupou bacana e o cara adorou. Agora era chegada a hora de ele ser enrabado.
João adorava montar no pau do outro parceiro, de frente para ele, aí então ele fica controlando o sobe e desce dentro do seu rabo. Ele fez assim, e adorou. O pau era de 16 cm e não machucava;
Depois João pediu para ele fazer uma posição que ele só viu em vídeo gay. Ele ficou de quatro e o cara também, mas o outro ficou por cima dele, com o pau na posição vertical, entrando e saindo do cu dele. Era uma sensação maravilhosa e o cara fazia bem devagar, para dar mais prazer e não machucar. O pau veio entrando e saindo, entrando e saindo, entrando e saindo, , e era tão gostoso que João gozou antes do garoto de programa, que finalmente jorrou a porra quente lá no fundo do cu de João, vindo de cima para baixo, de acordo com a posição da enrabada.
O garoto de programa saiu de cima dele e João chupou o pau dele todinho para limpar, uma cortesia que ele sempre fazia quando alguém comia o cu dele.
Depois João tentou beijar na boca, mas ele não deixou, porque dizia que era total ativo. Mas tudo bem, João não podia ter tudo, já gozou e ia pagar barato. Ele teve o cuidado de salvar o celular do outro para saírem de novo quando a mulher de João viajasse. João falou que ele ia ser enrabado de novo em outra data, e ele gostou da notícia. João, porém, falou que eles só iam sair de novo se eles se beijassem na boca, e diante disso o cara concordou. Quem sabe, pensou João, eu também não consigo convencer o cara a chupar meu pau? Ou até comer o cara com o meu pau pequeno que não machuca? Tudo será maravilhoso na próxima vez.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

O Primeiro Contato