BY: poderosa mesmo Ele era louco para ter um pauzão dentro do cu, mas tinha muito medo de ser descoberto, e também que doesse.
Ao ver um site gay, a propaganda dizia que tudo era só prazer, sem dor. Ele comprou uma touca cirúrgica branca e usou óculos escuros no programa, para ficar irreconhecível.
O rapaz de programa chegou. Era afrodescendente, 35 anos, um pouco gordo, e com um pau grosso de 20 cm. Jorge, que o contratou, estava no motel esperando, de óculos escuros e touca. Ao ver o rapaz, de nome Tomás, Jorge disse “isso é para aumentar o fetiche”. O rapaz riu. Jorge disse “por favor vá tirar sua roupa no banheiro e venha de lá nu de pau duro”.
Quando Jorge viu o rapaz de pau duro e nu, ele quase gozou antes da hora. O pau era preto, grosso e grande Ele queria sentir aquilo todinho dentro do cu. Jorge sentou-se numa poltrona e começou a chupar aquele pau lindo. Tomás estava adorando, pois Jorge chupava bem. Depois Jorge disse para ele ir para a cama para melhorar a chupada. Na cama, Tomás ficou em pé e Jorge ajoelhado chupando o pau dele.
- Chupa, putinha, chupa – disse Tomás.
Ele adorou ser chamado de putinha.
- Sim meu macho – Jorge disse.
Jorge estava tão excitado em chupar o pau de Tomás que já estava quase gozando.
- Vou satisfazer um fetiche meu, meu macho – disse Jorge.
- Ok putinha.
Jorge passou lubrificante no cu e no pau de Tomás e começou a descer devagarinho em cima de Tomás, de frente para ele e com o pau grande entrando aos poucos no seu cu. Ele controlava a entrada com as pernas e estava adorando o pau grandão entrando no cuzinho sem doer. Quando entrou a metade, ele começou aa subir e descer bem devagar, várias vezes, Ele adorou. Tomás não se mexia.
Jorge pediu para ele:
- Meu macho agora faça o que saber fazer.
- Tá putinha.
Jorge ficou deitado de peito para cima no colchão e Tomás passou de novo lubrificante no pau e no cu de Jorge. Jorge ficou na posição frango assado e Tomás começou a meter o pau lindo, grande e grosso dele bem devagar.
- Lá vai meu mastro negro putinha.
- Vem meu macho.
Tomás meteu só um pouco e começou a beijar Jorge na boca. Ele estava adorando o pauzão entrar no cu e dar a língua para Tomás chupar.
- Quem dá a língua para ser chupada é a putinha – disse Jorge tirando rapidamente a língua da boca do outro só para falar.
- Legal putinha, meu amor – disse Tomás.
Mais beijos na boca e mais penetração bem devagarinho. Jorge estava delirando de prazer. Dar sem dor, ele não sabia se era possível, mas já que era, ele estava adorando.
- Meu macho, antes que a gente goze, vou mostrar uma coisinha para você. Feche os olhos e abra quando eu mandar.
- Tá putinha.
Passou um pouco de tempo.
- Pode olhar meu macho.
Tomás olhou. A putinha estava de costas, com um fio dental atolado na bundinha branquinha dela. O pau de Tomás ficou mais duro ainda.
- Gostou meu macho? Por trás desse fio dental tem aquele cuzinho virgem esperando seu pau groso, para ser de novo enrabado por você.
- Adorei minha putinha, vem cá.
Jorge foi e Tomás colocou a putinha de peito prá cima, com a barriga prá cima, e com um travesseiro por baixo dela. Ele só arredou o fio dental para o lado e começou a meter o pau no cuzinho da putinha.
- Relaxa putinha.
- Tá meu macho.
A putinha relaxou e Tomás começou a meter devagarinho no cuzinho dela, vai e vem, vai e vem.
- Meu macho tô adorando.
- Curte essa picona no teu cu putinha.
Tomás metia e tirava, metia e tirava, metia e tirava, e Jorge falou:
- Goza em mim dentro do meu cu meu macho.
- Tá legal putinha.
Tomás metia e tirava muitas vezes bem devagarinho para não machucar a putinha, até que ele gozou. A putinha sentiu aquele jato quente de porra lá no fundo do cu, porque Tomás quando viu que ia gozar, meteu lá bem dentro do cu dela e esperou a porra sair quente, num jato gostoso. O pau de Tomás saiu do cu da putinha.
- Meu macho eu gozei também, meu pau gozou quando eu senti sua porra dentro do meu cu.
- Legal putinha, você sentiu o pau gostoso do negão esguichando dentro do teu cu, e eu senti tua porra esguichar em mim, eu vi que você gostou e achei muito legal. Agora faz uma coisa que eu gosto, chupa meu pau e deixa ele limpo, prá depois eu comer teu cuzinho que foi arrombado e desvirginado por mim. Quero te foder de novo. Mas aí eu vou te comer de bruços o tempo todo, como se fode um veadinho, até gozar de novo nesse teu cu apertadinho, diferente dos cuzinhos que eu como.
- Já vou chupar meu macho, meu amor, e não vejo a hora de você fazer isso, eu já vi que dar o cu prá um pau grande e grosso é melhor que foder com a mulher da gente. A putinha beijou-o na boca e então começou a chupar o pau dele, que já começava a endurecer. A putinha vai ter muitos e muitos momentos de prazer maravilhosos, será muitas vezes enrabada pelo pau grande e grosso do negão dela, (ela adorava saber que ele era um negão), seu cuzinho vai engolir muitas vezes o pauzão do macho dela, nesse e em outros dias. E a putinha vai adorar.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
5604 - ELE VIROU UMA MULHERZINHA
5653 - A amante travesti
6661 - AMANTE TRAVESTI - PARTE II
6662 - A AMANTE TRAVESTI - FINAL
6766 - Ele virou putinha
6808 - virou putinha
6859 - Me enraba que eu adoro
6860 - Aí que delícia de pau
6904 - Que delícia de pau
6906 - MAS QUE DELÍCIA DE SOBRINHOS
7050 - ACOMPANHANTE DE 18 ANOS
7159 - Ele adorava dar o cuzinho
7166 - O MACHO DO APARTAMENTO
7170 - O MACHO DO APARTAMENTO-FINAL
7234 - OS 2 MACHOS DO VIADINHO.
7263 - Come meu cuzinho amor, come.
7278 - O RETORNO DO MACHO DOMINADOR
7280 - O NOVO MACHO DO VIADINHO
7281 - O NOVO MACHO ERA TÃO GOSTOSO
7343 - A NOVA PAIXÃO DO VIADINHO
Conto Anterior
PRECONCEITO - PARTE UM