BY: poderosa mesmo João aproveitou que sua esposa viajou para virar uma putinha de travesti. Ele comprou uma peruca, soutien, algodão para enchimento, um fio dental róseo, batom, sandália feminina baixa. Foi a uma loja especializada e fez depilação do ânus, das pernas, e do pênis ele fez em casa.
Ele ligou para uma boneca que atendia em uma casa com garagem, e marcou o programa.
João foi recebido pela boneca, que se surpreendeu de estar atendendo uma mulher, e só quando João falou que ela entendeu tudo. Ele estava irreconhecível. De peruca, batom vermelho na boca, blusa feminina, calça jeans feminina, sandália feminina, óculos escuro femininos.
A linda boneca atendeu-o só de lingerie e ele entrou.
João pediu parra ir ao banheiro e saiu de lá só de soutien e calcinha fio dental. A boneca estava deitada na cama e sorriu para ele. João deu uma voltinha e perguntou:
- Que tal estou?
- Uma putinha perfeita – a boneca respondeu sorrindo.
João se deitou na cama ao lado dela e beijaram-se na boca. João levantou e pediu que ela fizesse o mesmo.
Eles ficaram de pé próximos um do outro e ele pediu que a boneca – linda, 20 anos, magrinha, com uma bundinha e seios lindos – tirasse a calcinha. Ela tirou e ele pediu que ela cutucasse os dois lados da bundinha dele com o pau duro. Ela obedeceu e João adorou aquilo. Ele virou de frente para ela e se sentou na beira da cama, e começou a beijar e chupar o pau dela, um pauzão de 23 com de comprimento e 16 cm de grossura. Quase que ele não conseguia fechar a boca com aquele pau tão grosso e comprido dentro dela.
Ele chupou deliciosamente e a boneca gemia de prazer pois João chupava maravilhosamente.
João pediu para ela se deitar na cama e chupou os peitinhos dela. Depois eles fizeram um 69 e se maravilharam chupando o pau um do outro.
- Como quer que eu te chame? – perguntou a boneca.
- De putinha, de viadinho, eu vou te chamar de meu macho.
-Tá legal putinha você manda.
João agora deitou a boneca de peito para cima e se deliciava chupando aquele pau grossão, ele mal conseguia fazer com aquela grossura toda. E se beijaram na boca de novo.
A boneca levantou e tirou toda a roupa e logo seu pauzão estava em ponto de bala. João adorou ver aquilo. Ele ficou de quatro para a boneca ver.
- Putinha eu vou te comer, estou doidinha para comer essa tua bundinha branca, está me dando água na boca ver essa bundinha linda e depilada dentro desse fio dental.
- Come meu cuzinho meu macho.
A boneca colocou uma camisinha que só chegava até a metade daquele pauzão e colocou bem lubrificante nele e também dentro do cu de João.
- Como vai ser putinha?
- Meu macho eu vou montar em você.
A boneca se deitou de peito para cima com o pau durão e João sentou no pau dela de frente para ela, colocou o cuzinho na pontinha do pau da boneca. Fez entrar a cabeça e segurou o corpo, depois fez entrar mais um pouco, sempre bem devagarinho, depois mais um pouco, mais um pouco, até que aquele pauzão grosso e enorme entrou todo no cu dele. Até parece que ele ia sentir falta de ar, mas João aguentou toda aquele pica no cu.
Ele se deitou em cima do peito da boneca e se beijaram na boca, e aquele picona começou a entrar e sair devagarinho no cu de João. Aquilo era uma delícia que ele não conseguia explicar mesmo que quisesse. Depois João falou:
- Meu macho me come como se eu fosse uma fêmea.
- Tá putinha.
João se deitou de peito para cima, com as pernas abertas e ficava segurando as pernas para trás na posição frango assado.
- Me come meu amor – disse João.
- Com todo prazer putinha.
A boneca colocou de novo lubrificante no pau e enfiou. O pauzão entrou macio todinha dentro do cu de João. Eles se beijaram na boca o tempo todo, a boneca abraçando João com carinho e metendo e tirando devagarinho para ele não sentir dor. Dar sem dor era o lema da boneca no seu anúncio.
Enfiou e tirou muitas e muitas vezes sempre beijando João na boca, abraçando, dizendo que ele era uma putinha muito gostosa.
- Ai amor goza dentro de mim com esse teu pauzão, goza no cuzinho da tua putinha, da tua fêmea, do teu viadinho, goza.
- Tá viadinho.
A boneca gozou e se deitou por cima do peito de João, o pau saiu do cu dele e João chupou para limpar. A boneca começou a agradar o pau de João que estava muito duro. Depois de João limpar o pau dela ela começou a chupar o pau de João, até que ele gozou na boca do travesti.
- Ai amor isso é prazer demais – disse João.
- Você ainda não viu nada putinha, daqui a pouco começa o segundo tempo, e eu posso fazer com carinho ou meter o pau como uma britadeira. O que você vai querer minha putinha?
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
5604 - ELE VIROU UMA MULHERZINHA
5653 - A amante travesti
6661 - AMANTE TRAVESTI - PARTE II
6662 - A AMANTE TRAVESTI - FINAL
6766 - Ele virou putinha
6859 - Me enraba que eu adoro
6860 - Aí que delícia de pau
6904 - Que delícia de pau
6906 - MAS QUE DELÍCIA DE SOBRINHOS
7050 - ACOMPANHANTE DE 18 ANOS
7159 - Ele adorava dar o cuzinho
7166 - O MACHO DO APARTAMENTO
7170 - O MACHO DO APARTAMENTO-FINAL
7234 - OS 2 MACHOS DO VIADINHO.
7263 - Come meu cuzinho amor, come.
7278 - O RETORNO DO MACHO DOMINADOR
7280 - O NOVO MACHO DO VIADINHO
7281 - O NOVO MACHO ERA TÃO GOSTOSO
7343 - A NOVA PAIXÃO DO VIADINHO
Conto Anterior
NO CAMPINHO DE FUTEBOL