O VIADINHO QUERIA UM MACHÃO DOMINADOR PARA COMER SEU CU E CONTRATOU UM


BY: poderosa mesmo Ele era doido para ser um viadinho submisso dum machão durão, e aproveitou que sua mulher viajou para realizar sua fantasia. Ele contratou um garoto de programa de 40 anos, meio gordo, de bigodão, num site gay e combinou tudo num áudio que ele mandou dando instruções. Uma hora depois o porteiro interfonou dizendo que o encanador chegou. Ele mandou liberar a entrada e ligou para o macho.
-        A porta está enconstada, entra e fecha ela, aí você está na cozinha, é pela porta do serviço, tem um papel grudado na porta para saber qual é.
O macho saiu do elevador com sua mochila, eram só 2apês por andar, o vizinho viajou e eles podiam fazer barulho a vontade, ele procurou a porta com papel. Estava encostada com um peso atrás para não abrir com vento, ele entrou, bateu a porta e se surpreendeu com o que viu.
Encostada na mesa de costas para ele estava uma mulher, vestindo um avental e usando um fio dental desses que atrás é só um fiozinho que separa os dois lados da bundinha branca que dava muita vontade de comer. Ela tinha cabelo comprido de mulher.
-        Seja bem vindo amor – ela falou e virou o pescoço para trás.
O macho viu que não erta uma mulher, mas o viadinho, a putinha que contratou seus serviços, de batom vermelhão na boca e peruca.
-        E aí putinha?
-        Tudo bem amor vocÊ quer um drinque?
-        Quero viadinho.
Ele combinou no áudio que seria chamado só por putinha e viadinho.
-        Que drinque amor?
-        Uísque pro pau ficar durão mais tempo.
-        Com gelo?
-        Puro, macho bebe assim, viu viadinho?
-        Tá amor vou fazer.
O viadinho usava uma sandália de mulher e vestia apenas um avental, havia colocado 2 peitinhos falsos com soutien de mocinha, estava depilado nas pernas, na virilha, na bunda e ao redor do ânus.
-        Pronto amor eu vou de cerveja.
-        Tá putinha.
-        Um brinde.
-        Tá.
-        Um brinde para o teu pau de 20 cm, meu futuro macho – falou o viadinho e todou no copo do macho com o seu.
-        Um brinde ao meu pau, viadinho.
Eles beberam uma parte.
-        Vem chupar o meu pau viadinho, adoro beber uísque com um viadinho chupando o meu pau.
-        Tá amor seu desejo é uma ordem mas me beija primeiro.
Eles se beijaram e o pau do negão subiu na hora, o viadinho enquanto beijava abriu o ziper da calça dele e pôs o pau dele para fora, parou o beijo e começou a chupar deliciosamente e com muita vontade, com uma técnica especial de viadinhjo que ele aprendeu com um travesti num troca troca.
-        Viadinho você chupa bem prá caralho.
A putinha parou um instante o boquete e olhou para ele.
-        Obrigada amor – ela disse.
Continuou a chupada e o macho delirava de tanto que estava gostoso, o viadinho sabia mesmo como chupar o pau de um macho.
-        Viadinho para que eu quero gozar primeiro dentro do teu cu.
-        Tá amor, meu macho, meu negão.
O negão estava sentado num banquinho, ele levantou, tirou toda a roupa, jogou no banquinho, tirou a bota, pegou no viadinho e disse.
-        Viadinho dá uma rodadinha aí prá eu ver a minha putinha,prá eu ver direitinho o material que eu vou comer
-        Tá amor.
A putinha deu uma rodadinha e era uma visão deliciosa, a bundinha branca com os 2 lados separados por um fiozinho vermelho, sandália de mulher, peruca loira, batom borrado na boca devido o beijo.
-        Putinha me deu o maior tesão, eu vou te comer primeiro é enconstada na mesa.
-        Tá amor.
-        Tem manteiga? Adoro comer um cuzinho na manteiga.
-        É prá já amor.
O viadinho encheu uma colher grande com manteiga e deu para ele, o macho passou bem no pau, ao redor e dentro do cuzinho do viadinho.
-        Viadinho encosta na mesa e debruça em cima dela.
-        Tá meu macho.
O viadinho encostou na mesa e ficou com o tronco sobre a mesa, as pernas abertas, a bundinha branquinha à mostra, o macho afastou o fiozinho do fio dental e pôs seu pau na beira do cuzinho dela e disse.
-        Agora eu quero que você olhe prá cara do macho que vai comer o teu cu.
O viadinho olhou, ele tinha uma cara de mau, bigodão, cabeça raspada, aliança no dedo de casado, um pouco gordo mas atraente para quem quer ser possuída por um machão com pinta de cafajeste, de homem mau.
-        Gostou viadinho?
-        Adorei amor.
-        Agora eu vou comer o cu da minha putinha na manteiga.
-        Come esse cuzinho come, come essa tua putinha.
O negão colocou só a cabecinha no começo do cu dela, deu uma entrada curta e rápida, deixou ficar, meteu mais um pouco, deixou ficar, depois mais um pouco, deixou ficar, até que o pau preto grosso e duro entrou todo no cu do viadinho.
-        Viadinho o meu pau já tá todo dentro do teu cu.
-        Ai meu macho que delícia que é, que estou sentindo, me come amor me come todinha, come meu cu meu amor, come meu cu meu macho e meu tesão, que ele é todinho teu.
O negão começou a meter aquele pau durão no cu do viadinho, meter e tirar muitas vêzes, o pau entrava e saindo e o viadinho pensava que estava sonhando, de tanto prazer que sentia, ele achava aquilo melhor que comer a mulher dele que estava viajando.
-        Ai amor que delícia, continua comendo o meu cu, ele é todo teu, daquii por diante nós vamos sair outras vêzes, e eu só vou querer esse pau prá comer o meu cu, você é um amante profissional, um macho profissional, um macho dominador, um garanhão puro, meu macho, meu negão, meu amor.
-        Legal putinha.
O negão continuava na ida e vinda de seu pau delicioso, entrando e saindo, a putinha parece que saía do planeta Terra de tanto prazer, de tanta gostosura que estava sentindo.
-        Ai amor ai negão ai meu macho ai meu garanhão. Ai amor ai amor ai amor ai amor.
Aqueleas palavras eram muito gostosas do macho ouvir e seu pau ficava ainda mais duro, até que ele sentiu o aviso de que ia gozar.
-        Viadinho vou enterrar todo meu pau dentro do teu cu prá gozar.
-        Vem amor jorra essa porra toda dentro do meu cu.
O macho gozou lá no fundo do cu do viadinho, ele adorou gozar naquele cuzinho que não era muito apertado nem muito frouxo, era como ele gostava de comer, e o viadinho gostou mais ainda de sentir aquela porra quente esguichar dentro do seu cu lambuzado de manteiga. O macho falou:
-        Viadinho me beija depois limpa meu pau com a tua boca.
Eles se beijaram na boca, depois a putinha serviu mais uma dose de uísque para ele e a sua cerveja também, e o puxou pela mão para irem para a cama.
-        Senta amor e relaxa prá eu poder limpar teu pau.
O viadinho lambeu e chupou bastante aquele pau sujo de manteiga de porra e de tudo, chupou até limpar bem, o negão se deliciava com o uísque, o viadinho parava um pouquinho para beber sua cerveja, ambos adorando tudo aquilo.
-        Agora putinha minha segunda foda vai demorar mais, porque eu tô com tesão de uísque, e como já comi o teu cu, eu vou demorar a gozar também por isso, eu já tô ficando doidinho prá comer o teu cu de novo, comer o teu cu é gostoso prá caralho.
-        Ai amor eu não vejo a hora.
-        Eu quero te comer como se você fose uma fêmea, tá todinho uma, vou te comer franguinho assado.
-        Tá amor e depois dessa posição essa tua putinha aqui quer montar no teu pau e cavalgar ele, depois fico de 4 e você vem por cima de mim de 4 também e come o meu cu com o teu pau na vertical, eu vou amar, e você não vai ver minha cara não, eu vou sempre ser a tua putinha com peruca e batom, e mesmo quando minha mulher chegar e a gente for num motel na outra vez, eu levo tudo pra lá, eu tenho um depósito alugado e eu vou por lá essas coisinhas, essas, e outros aventais e fio dental que eu vou comprar para desfilar e ser enrabada por você, vou te dizer meu macho, muito prazer ainda nos espera.
-        Legal viadinho eu também vou adorar, comer você, fazer programa com você é tudo de bom, uísque, cuzinho gostoso e grana, é a vida que todo garoto de programa sonhou, fica agora na posição de frango assado que eu já vou começar o comer o teu cu viadinho.
-        Tá legal amor vem enrabar a tua putinha, vem comer o cu do teu viadinho, de hoje em diante esse cuzinho vai ser todo teu, porque você sabe mesmo dominar um viadinho, é um macho dominador como eu sempre sonhei ter um, e você sabe comer um cu, poucos sabem.
-        



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

Bêbado na festa