QUE PAU GOSTOSO COMEU O CU DO VEADINHO


BY: poderosa mesmo Naquele dia ele acordou com uma vontade irresistível de ser enrabado. Antonio leu em um site gay um garoto de programa que não marcava tempo, e fazia tudo com carinho para agradar o cliente. Ligou para ele eles se encontrariam em um motel.
O macho tinha 30 anos e um pau de 17 cm grosso, era afrodescendente, e Antônio o viu sorrindo assim que passou pela porta do apartamento do motel.
- Oi tudo bem? – disse o macho.
- Tudo bem – disse Antônio trocando beijinhos no rosto com ele.
- Amor vá no banheiro e deixe tudo seu lá incluindo celular, estou lhe esperando aqui .
- Tá.
Quando o macho voltou Antonio estava de costas usando apenas uma calcinha rósea, muito enroladinha nos dois lados que cobrem a bunda, parecida com um fio dental. Ele se virou e o macho viu que ele havia passado batom. Seu pau logo endureceu.
- Veadinho que legal-
- Gostou amor? – disse o veadinho.
- Gostei.
Eles se beijaram na boca e o veadinho ficou de joelhos e começou a chupar o pau do macho com muito desejo.
- Putinha mas que chupada mais gostosa.
O veadinho só levantou os olhos para ele mas não parou de chupar, essa era uma vontade muito reprimida durante anos, só agora com uma viagem da sua mulher ele conseguiu fazer. Ele chupou muito e o macho falou que assim logo ele iria gozar. O veadinho parou de chupar e foram para a cama, o macho beliscando os dois lados da bundinha branquinha do veadinho.
O veadinho colocou o macho deitado de peito para cima e passou bem lubrificante dentro do seu cu e no pau do macho, que tinha o pau durão.
- Agora eu vou curtir uma fantasia minha.
- Tá legal putinha.
O veadinho subiu sobre o corpo do macho e colocou o buraquinho do cuzinho na direção da cabeça do pau do macho, e se sentou devagar, sentindo o pau primeiro na ponta do seu dedo e depois, guiando para que ele ficasse na abertura de seu cuzinho. Ele sentou um pouco e sentiu entrar a cabeça do pau no começo de seu cuzinho. Ele aguentou com flexão das pernas e sentou mais um pouco no pau grosso, entrou um pouquinho. Assim ele foi fazendo até que sentiu o pau do macho tocar no final do seu cu. Aí ele se deitou no peito do macho e se beijaram na boca.
O macho começou a mexer devagar para não machucar, enfiando o pau e tirando do cu do veadinho, que estava adorando aquele movimento. Fez isso várias vezes.
- Amor bora trocar de posição.
- Tá veadinho.
- Amor, eu amo ser chamado de veadinho e de putinha.
- Eu imaginei veadinho.
O veadinho se deitou de barriga para o colchão e bundinha branquinha dentro da calcinha rósea para cima, o macho não se cansa de olhar a bundinha linda.
- Quer que eu coma o teu cu nessa posição veadinho?
- É amor.
O macho lambuzou bem seu pau com lubrificante e também dentro do cu de sua putinha, ela de pernas abertas doidinha esperando aquele pau gostoso entrar de novo dentro do seu cu
O macho se sentou em cima das coxas da putinha e colocou a cabeça do pau no começo do cu dela, e meteu um pouco além da cabecinha.
- Ai amor.
- Aguenta aí putinha foi você que pediu.
Mas faz com carinho prá não doer amor.
- Vou tentar.
O macho deitou sobre o tronco da putinha apoiando os braços no colchão e meteu se pau no cu dela. Meteu devagar e entrou macio.
Com o tronco levantado pelos seus braços ele começou a comer o cu da putinha, com o carinho que seu anúncio dizia, sem pressa, beijando a nuca da putinha, que estava adorando tudo aquilo.
O macho meteu e tirou muitas vezes até que sentiu que ia gozar, então ele enfiou todo seu pau dentro do cuzinho da putinha e esguichou porra lá no fundo do cu dela.
- Ai amor que porra quente.
- É toda sua putinha, meu presente para você.
- É o melhor presente do mundo amor.
O macho saiu de cima dela, que prontamente começou a chupar o pau dele para limpar. O pau de 11 cm da putinha estava durão.
- Ai amor faz um agradinho nele.
- No teu pau? Tá doida putinha? Sou só ativo.
- Poxa amor que pena, e se eu te der cem reais só para você me masturbar você topa? Segredinho nosso entre quatro paredes.
Só para masturbar você?
-E receber minha porra na boca.
- Mas aí você tá querendo demais , aqui o veadinho é você.
- Amor eu sei que o veadinho sou eu, mas se em lugar de me masturbar você chupar o meu pau até eu gozar na sua boca e depois me beijar, eu dou é duzentos reais fora o valor combinado, você nem vai precisar mais fazer programa hoje. Bora amor, é um segredinho entre quatro paredes.
- Certeza? Ninguém vai saber, minha mulher nem ninguém?
- Ninguém . nem sua mulher nem a minha nem ninguém, lá fora para a sociedade nós dois somos machos héteros ativos alfa, tem muitos que são assim como nós.
- Trezentos para eu te chupar.
- Duzentos e cinquenta.
- Fechado.
O macho colocou o pau da putinha na boca e começou a chupar com gosto.
- Amor não leva a mal mas você chupa parece uma putinha.
O macho não respondeu e continuou a chupar um bom tempo, até que a putinha jorrou porra quente dentro da boca dele.
- Me beija, não engole.
O macho obedeceu.
. Eles se beijaram e trocaram a porra de uma boca para outra.
- Cara eu nunca tinha feito isso antes.
- Eu sei amor tudo tem a primeira vez, eu passei anos querendo chupar um pau e dar o cu, hoje eu estou aqui com você adorando fazer isso meu macho.
-Tá legal veadinho, e agora?
- Agora amor eu vou começar a chupar seu pau para ele ficar duro de novo. E então você vai me comer como se eu fosse uma fêmea, eu vou ficar de pernas abertas, puxando as pernas para trás, e de peito para cima, como um frango assado, e você vai comer maravilhosamente o meu cu, como você sabe fazer muito bem. Vou começar a chupar você amor, não vejo a hora desse teu pau de 17 cm grosso entrar no meu cu e me comer de novo. Vou começar a chupar.
- Tá legal veadinho.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

brinquedo dos vizinhos