BY: poderosa mesmo
João aproveitou que sua mulher viajou para curtir seu hobby predileto: ser enrabado. Ele ligou para um garoto de programa e combinou em um motel em uma hora.
Ele tinha uma preferência especial por afrodescendentes de pau grande, e foi um desses que contratou. O macho chegou e João estava com uma toalha cobrindo do umbigo para baixo. Ele pediu para o macho ficar logo nu e de pau duro.
Quando o macho ficou como João pediu, este ficou de costas para o macho e tirou a toalha Ele estava vestindo uma calcinha rósea e na parte de trás, a peça estava tão enroladinha que parecia um fio dental.
- Gostou amor?
- Adorei – disse o macho.
João andou para trás e encostou sua bundinha branquinha e suculenta no pau do macho, ele começou a beijar a nuca de João. João ficou de frente e seu pau estava bem duro, em pé e com a cabeça para fora da calcinha. O macho ajoelhou, colocou para fora e começou a chupar o pau de João, que gemia de prazer.
Eles depois se beijaram e foi a vez de João ajoelhar e começar a chupar o pau do macho.
- Amor vamos para a cama – João falou.
João foi para a cama segurando no pau do macho, sem largar. Lá, deitou o macho e começou a chupar o pau do outro de uma maneira que deixava os machos loucos, de tão gostoso que era. Chupou bastante e o macho gozou na boca de João.
- Viadinho, eu não dou o cu, eu só beijo e chupo.
João beijou-o na boca com a porra passando de boca a boca.
- Não faz mal amor, é tão gostoso você me chamar de veadinho, como soube que eu gostava? – disse João.
- Todos gostam, viadinho.
João chupou o pau do macho até limpar por completo.
- Adoro chupar e limpar o pau do macho.
- E eu adorei sua chupada, nunca ninguém me chupou assim.
O macho começou a agradar o pau de João e a chupar também.
- Amor para que assim eu gozo.
O macho parou.
- Eu sempre chupo até o cara gozar, que é para quando ele me enrabar, ele demorar bem, para eu curtir maravilhosamente seu pau dentro do meu cu – disse João.
- Legal viadinho.
Tomaram uma cerveja cada um e o pau do macho começou a levantar de novo. Ele tinha 20 anos, com um grosso pau de 23 cm.
Quando o pau estava no ponto João disse que não gostava de camisinha porque ele gostava de sentir a porra quente entrando lá no fundo do seu cu, e o macho disse que o cliente manda. João subiu no pau do macho de frente para ele, que estava deitado, após lubrificar bem o pau e também dentro do seu cu. Sentou devagar até entrar tudo, era uma mistura de dor e prazer aquele pau enorme e grosso dentro da bundinha dele.
- Ai amor.
- Você aguenta mesmo hein viadinho?
João começou a subir e descer naquele pauzão adorando cada segundo, e depois saiu de cima do pau dele.
- Que foi viadinho?
- Gosto do seu pau, quero sentir ele entrar no meu cu em todas as posições antes de você gozar, vem por cima e enfia teu pau em mim, os dois de quatro e você mais alto que eu.
O macho fez, o pau entrou na vertical e João delirava de prazer, seu pau também estava durão. O cara meteu e tirou várias vezes.
- Amor, agora eu quero ser sua franguinha na posição frango assado.
Fizeram e o macho comia João como se ele fosse uma fêmea, com muitos beijos na boca, João com as pernas levantadas e abertas.
- Agora amor, eu vou me deitar de bruços e é nessa posição que você vai gozar dentro de mim, sempre metendo e tirando bem devagarinho.
- Legal viadinho.
- João deitou e levantou a barriga para colocar um travesseiro embaixo, ele continuava de calcinha enfiada na bundinha e o macho adorava isso. O macho colocou lubrificante dentro do cu de João e bastante em seu pau. Começou a meter devagar, indo até lá no fundo, João sentindo o saco dele bater na sua bundinha e ele beijando a nuca de João. João colocou a boca para trás e se beijaram na boca.
O macho enfiou e tirou muitas vezes, tinha gozado antes no boquete e aguentou bastante comer a bundinha do viadinho. Quando ele sentiu que ia gozar ele falou.
- Putinha me beija que eu vou gozar no teu cu.
João colocou a cabeça para trás e eles se beijaram na boca, até que João sentiu a porra quente jorrar lá dentro do seu cu. Era um prazer imenso. O pau do macho logo depois de gozar saiu por si só do cu de João e ele começou a chupar para limpar.
- Amor adorei.
- Eu sabia que você ia adorar viadinho.
João voltou a chupara o pau do macho até ficar bem limpo.
- Amor vamos tomar mais uma cervejinha que eu não vejo a hora de você comer o meu cu de novo, dessa vez eu quero que você goze dentro de mim na posição frango assado. Eles se beijaram na boca e João foi até o frigobar pegar as cervejas e os copos.
- Amor toda vez que minha mulher viajar eu vou te ligar, ok?
- Tá, viadinho, eu tenho mulher também, mas ela não sabe, é tudo no sigilo.
- Legal amor, vamos brindar para essa tarde se repetir muitas e muitas vezes.
Eles brindaram. O pau do macho começou a subir depois que João bebeu levantando uma mão, e com a outra começou a acariciar o pau do seu macho de aluguel.
Tweet
Conto Anterior
Carnaval virei putinha vestido de mulher .....