BY: poderosa mesmo João realizou um antigo sonho, agora que sua mulher viajou: contratou vários garotos de 18 anos e um cara meio gordo para um programa.
Eles foram chegando um por um. Um afrodescendente de 18 anos, magro, pau de 18 cm, outro branco, 18 anos, pau de 17 cm, outro era o gordo, 35 anos, afrodescendente. Depois que todos chegaram no motel, João disse:
- Vão para o banheiro se trocar e quero todo mundo vindo de lá nu e com o pau duro, e quando chegarem aqui no quarto, quero todo mundo me chamando de viadinho.
- Tá,
-Tá.
- Tá.
Assim foi feito, João agora estava vestido como uma putinha legítima, como um viadinho de carteirinha, usando uma calcinha fio dental preta com apenas um fiozinho na parte de trás separando a bunda.
- Todo mundo sentado na cama encostado na parede da cama.
Eles obedeceram, e João foi chupando cada pau daqueles, o do gordo era maior, de 20 cm, e grosso, os outros não eram grossos.
Chupou um por um, repetiu, chupou de novo, repetiu.
- Agora quero todos do lado um do outro, primeiro um vem e come meu cu, quando eu mandar vem outro me comer, mas sempre eu quero um pau para eu ficar chupando enquanto eu sou enrabado, ok? O primeiro a me comer vai ser esse branquinho, depois o outro, depois e por último o mais velho.
- Ok..
- Ok.
- Ok.
João colocou o pau do afrodescendente na boca e começou a chupar, enquanto o branquinho comia seu cu com gosto, dando estocadas gostosas e às vezes doía, mas o prazer sempre vencia. O mais velho acariciava o próprio pau para quando chegasse sua vez. Assim foi sendo feito até que o cara gozou no cu de João e ele ordenou.
- Agora troca.
- Quem vai agora viadinho? – disse o mais velho.
- Quero chupar o teu pau enquanto aquele que ainda não me comeu me enraba, todo mundo na sua posição.
João começou a chupar o pau grosso do cara mais velho e não estava bem lavado, ele sentia aquele cheiro forte de pica, mas achava gostoso, o cara metia e tirava devagar o pau na boca de João, que estava de 4 sendo enrabado pelo afrodescendente de 18 anos. O cara comia devagarinho como João adora, e o pau do outro na sua boca dava um toque especial na foda. O cara meteu tirou meteu tirou meteu tirou bom tempo até que gozou bem lá no fundo do cuzinho de João, metendo tudo e deixando o pau lá esguichando porra quente. João adorou.
- Agora meu amigo é você.
- Legal viadinho – disse o mais velho.
- Mas vai ser diferente, quero dois afrodescendentes ao mesmo tempo, o mais novinho fica na posição franguinha assada de pernas abertas para receber minha rola no cuzinho dele, que deve ser uma delícia, e você me come por trás, tudo com muito cuidado para nenhum pau sair do cu de ninguém enquanto isso eu chupo o pau do branquinho e aproveito limpo ele com a minha chupada e minha boca sedenta por pau.
Tudo entendido?
- Tudo viadinho – todos falaram.
Assim foi feito, João chupava e limpava o pau com que tinha sido enrabado, comia o cuzinho do afrodescendente novinho que estava na posição frango assado, e era enrabado pelo mais velho, de pau grosso. Era impossível que João pudesse sentir mais prazer do que naqueles momentos, e aquele que enrabava João sabia fazer direitinho, João estava praticamente com o pau parado dentro do cuzinho do jovem viadinho, para não sair, e a enrabada que ele levava era lenta e muito, muito gostosa.
- Tá gostando viadinho? – perguntou o afrodescendente que comia o cuzinho de João.
- Adorando amor – João tirou um pouquinho o pau da boca do rapaz para responder e voltou a chupar o pau dele, enquanto mantinha o pau dentro do cu daquele que ele estava enrabando. O que comia o cu de Joãoencostava a barriga na bunda de João, e depois começou a gemer com mais rapidez e disse:
- Viadinho eu vou gozar.
-Goza meu macho lá no fundo do meu cuzinho branquinho que você está adorando.
Ele sentiu de novo naquele dia a porra quente a esguichar lá no fundo do seu cu, o cara tirou o pau do cu de João e este começou a dar estocadas dentro do cu do viadinho que ele comia, bombou bombou bombou até gozar bem lá no fundo do cu dele.
João tirou o pau do cu dele e disse:
]- Agora limpa meu pau com a boca, aqui todo mundo faz isso, e como eu estou insaciável, você, que ainda não me comeu, eu vou ficar de 4 e você vai comer o meu cu.
Assim foi feito.
-Agora depois de ser enrabado pelo rapaz aqui, eu quero aqueles que ainda não comi de 4 para eu foder, para a foda ser completa. Mas deixa eu descansar um pouco, a gente vai beber uma cerveja para depois se divertir de novo. Esse é o sábado da minha vida.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
5604 - ELE VIROU UMA MULHERZINHA
5653 - A amante travesti
6661 - AMANTE TRAVESTI - PARTE II
6662 - A AMANTE TRAVESTI - FINAL
6766 - Ele virou putinha
6808 - virou putinha
6859 - Me enraba que eu adoro
6860 - Aí que delícia de pau
6904 - Que delícia de pau
6906 - MAS QUE DELÍCIA DE SOBRINHOS
7050 - ACOMPANHANTE DE 18 ANOS
7159 - Ele adorava dar o cuzinho
7166 - O MACHO DO APARTAMENTO
7170 - O MACHO DO APARTAMENTO-FINAL
7234 - OS 2 MACHOS DO VIADINHO.
7263 - Come meu cuzinho amor, come.
7278 - O RETORNO DO MACHO DOMINADOR
7280 - O NOVO MACHO DO VIADINHO
7281 - O NOVO MACHO ERA TÃO GOSTOSO
7343 - A NOVA PAIXÃO DO VIADINHO
Conto Anterior
A FANTASIA SEXUAL DO VIADINHO O ENRABOU