ELE ADOROU A MÁQUINA DE COMER CU, E TAMBÉM UM MACHO COMENDO.


BY: poderosa mesmo Após descobrir que João dava o cuzinho, a mulher dele pediu divórcio. Ele mora só agora e resolveu satisfazer um antigo sonho de comprar algo que ele sempre quis.
João comprou uma máquina de comer cu.
Ele adorou depois de montá-la, colocou em velocidade lenta, e a pica artificial entrava e saía no cuzinho dele, como se fosse o pau de um macho.
-        Que delícia.
Assim foram se passando os dias, e como ele sempre tem vontade de ficar dando o cu, agora de noite quando chega do trabalho, ele coloca vídeos gays em sua tv, e fica sendo enrabado pala máquina comedora de cu.
Chegou uma hora porém, que ele achou que faltava algo. E faltava. Era a falta de um macho falando coisas indecentes para ele ouvir.
João resolveu unir dois prazeres e chamou um GP, garoto de programa.]
O pau dele era de 20 cm, ele era afrodescendente de 20 anos e dizia ser muito carinhoso e paciente com iniciantes.
João recebeu-o em seu apartamento e foram para o quarto. Eles tomaram uma cerveja e se beijaram na boca. O pau do GP estava duríssimo, e mesmo ele ainda estando de calça comprida, João caiu de boca nele.
Tiraram as roupas e ficaram se chupando em um 69, tv ligada em vídeo pornô gay.
João resolveu colocar sua ideia em prática, tirou a máquina de comer cu do armário e a colocou em cima do chão para ter mais estabilidade. Ele regulou a máquina na altura desejada.
Ele mandou o macho ficar de peito para cima, com o pau grosso de 20 cm durão. João passou lubrificante no pau do macho e na camisinha que ele colocou na máquina, seguindo instrução do fabricante.
João calculou onde ele e o macho deveriam ficar, e sentou no pau duro, preto , grosso e veiudo do macho. Quando o pau entrou todo, João ligou o controle remoto da máquina.
João, que estava sentado no pau do macho com o pau dele todo enfiado dentro do seu cu, deitou no peito do macho. Ele ligou o controle remoto no lento, e sentiu o pau artificial entrando no seu cu, A sensação era tão gostosa que João não conseguirir descrever. Um pau grosso enfiado dentro do seu cu, parado na posição vertical, e outro entrando nele devagarinho, dividindo o espaço do seu cu com o pau do afrodescendente gostoso. Para aumentar a sensação deliciosa, João se beijou na boca com o macho. Era o cúmulo do prazer, e só faltava ele ouvir coisas indecentes, e ele começou a ouvir.
-        Tá gostando viadinho? – disse o macho.
-        Adorando amor.
-        Tá uma delícia comer o teu cu com esse outro pau roçando no meu, minha putinha.
-        Que bom que você lembrou das palavras que eu disse que era para falar na hora de você me enrabar, amor.
-        Jamais esqueceria das palavras, viadinho.
A máquina e o macho continuabvam a comer o cu de João, ele se beijava na boca com o macho e delirava de prazer, a tal ponto que ele gozou no peito do macho.
-        Ai amor que delícia. – disse João.
-        Delícia é esse teu cu minha putinha, dividindo dois paus, teu cu é muito apertadinho, teu cu é muito gostoso viadinho, você é muito gostosa minha putinha, meu viadinho.
-        Ai amor que delícia ouvir isso, agora quero que você goze dentro do meu cu, vou desligar a máquina e só você vai me enrabar.
-        Tá viadinho.
Assim ele fez, ficou de quatro, foram para a cama, e o macho começou a enrabar bem devagarinho, como João mandou, metendo e tirando muitas vêzes, até que ele avisou.
-         Minha putinha vou gozar dentro do teu cu.
-        Mete todo teu pau dentro do meu cu amor.
O macho enfiou todo o pau dentro do cu de João e este sentiu a porra esguichando lá no fundo. O pau do macho saiu do cu de João e ele limpou o pau com a boca até deixar bem limpinho.
-Uma cervejinha para comemorar essa foda amor, ainda nem começamos, depois eu quero meter o pau da máquina dentro de você e comer você igualzinho como foi comigo, tá meu macho?
-Tá minha putinha, você vai adorar e eu também.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

O vizinho idoso e solitário.