amassos gostoso antes de ser enrabado


BY: poderosa mesmo Eles estravam trocando amassos, o garoto de programa dava pequenos e gostosos apertos na bunda do viadinho, se beijavam na boca, corpos se amassando e grudados um no outro em pé. Após essa introdução que o viadinho adorava – ele já tinha dito tudo para o garoto de programa de 18 anos -, afrodescendente, atlético, pau de 17 cm – o viadinho falou:
- Amor vamos para a cama.
- É prá já viadinho.
Na cama, o viadinho fez uma coisa que ele adorava e que a outra pessoa também adorava, que era chupar o pau do macho.
- Porra viadinho que delícia.
O viadinho tirou só um instante o pau da boca para responder:
- Que bom que você gostou meu macho.
Ele continuou a chupar, deitado de bruços na cama, com sua bundinha branca e macia à mostra, metida em uma calcinha fio dental preto que ele comprou a caminho do motel e que adorava usar, chupou e chupou até quase o macho gozar.
- Tira a boca viadinho para por favor.
- Quase gozando né?
- É.
- Goza mas dentro do meu cu.
- Só se for agora.
O viadinho ficou de 4 esperando ser enrabado por aquele pau negro lindo e grosso, o macho lambuzou bem o pau e lá dentro do cu do viadinho com lubrificante, e meteu. Primeiro uma estocada rápida, depois puxou pelo quadril o corpo do viadinho na direção do seu pau e aí todo seu pau entrou todo, la´no fundo do cuzinho carente de pau do viadinho.
- Tá bom?
- Adorando amor, amando, meu macho.
Aquelas palavras fizeram o pau do macho inchar ainda mais de tesão, e com a chupada deliciosa do viadinho anteriormente, ele não iria demorar para gozar. Ele resolveu então meter mais rápido, o que o viadinho adorou, meteu e tirou várias vezes e quando sentiu que ia gozar meteu todo dentro do cuzinho do viadinho e deixou lá. O viadinho adorou quando sentiu a porra quente entrar no fundo do seu cuzinho, ele amava aquilo.
- Aguenta minha porra no teu cu viadinho.
- Adoro aguentar porra no fundo do cuzinho que o meu macho esguicha dentro de mim.
O macho tirou o pau do cuzinho do viadinho e se deitou, aí a boca do viadinho começou a lamber para limpar aquele membro que tinha dado muito prazer para ele.
- Pronto amor já limpei teu pau.
- Legal viadinho.
O viadinho sentiu a porra descendo do seu cuzinho pelas suas pernas, também adorava aquela sensação de porra saindo do seu cuzinho.
- Amor vou no banheiro, você prepara uma dose de uísque para mim? Eu vim de táxi, e você se quiser, prepara uma para você, ou abre uma lata de cerveja.
- Prepara você viadinho, viadinho é que tem que servir seu macho e não ao contrário.
- Ai amor assim dominador eu acabo me apaixonando.
O viadinho foi ao banheiro e na volta preparou 2 uísques com gele. Brindaram.
- Ao teu pau delicioso.
- Atua bundinha macia e gostosa.
Deram um gole, depois se beijaram na boca, depois outro gole, até terminar o drinque.
- Olha viadinho vou te dizer uma coisa, tô gostando de você, e outra coisa, quando eu tomo uísque, aí eu demoro prá gozar.
- Eu vou adorar, e que coisa maravilhosa você estar gostando de mim, você também é maravilhoso.
O viadinho preparou mais 2 doses de uísque e começaram a beber devagar, beijavam na boca e se beijavam de novo, e assim fizeram até terminar as doses.
O pau do macho começou a subir quando o viadinho chupou de novo.
- Porra viadinho eu vou já te comer.
- Come amor, de franguinha assada, como uma fêmea submissa que é o que eu sou dentro do quarto de motel, quando não estou com a minha mulher, e me come como se você estivesse fodendo a sua namorada, tá legal?
- Tá legal viadinho, e eu vou te contar um segredo que ninguém sabe, eu prefiro comer um cuzinho de viadinho que uma boceta, é porque é mais apertado, é mais gostoso.
- Que maravilha amor, vou ficar na posição.
O viadinhjo ficou na posição e o macho começou a meter seu pau delicioso, ele ia demorar a gozar, mas era isso que o viadinho queria e que ele adorava muito. Várias enrabadas ainda irão acontecer.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

ELE ADORAVA SER UMA PUTINHA SUBMISSA, SER UM VIADINHO PARA SEU MACHO.