Que delícia de pau


BY: poderosa mesmo Por trás ela era uma putinha perfeita. Marca da alça do soutien, calcinha. O garoto de programa está enrabando a putinha, ela estava deitada de bruços e ele comia o cu dela bem devagarinho como ela pediu. Meteu primeiro a cabeça, deixou ficar, depois mais um pouco, deixou ficar, para o cu da putinha se acostumar com aquele pau preto, veiudo, grosso, de 20 cm.
- Aí amor - falou a putinha.
- Tá gostando viadinho?
- Amando amor.
O pau ia e vinha dentro de viadinho sem parar, num movimento de vai e vem que era uma delícia para o viadinho, que pensou que não ia aguentar um pau de 20 cm grosso dentro do cu. Mas aguentou, e era a coisa mais maravilhosa que podia haver na Terra.
- Amor goza dentro do meu cu.
- Vou sim viadinho.
O vai e vem continuou, valeu a pena o viadinho chamar aquele GP para o programa, aproveitando a viagem da mulher do viadinho. O pau ia e vinha numa delícia infinita, e quando o gozo já vinha, o GP enfiou seu pau lindo todo no cu do viadinho e deixou ficar lá bem no fundo do cu dele. Gozou e o viadinho sentiu a porra quente esguichar dentro do seu cu, uma sensação maravilhosa. O pau saiu do cu dele e o macho mandou chupar para limpar. O viadinho quer mais aquele pau entrando e saindo do seu cu.
- Amor me come de novo daqui a pouco.
- Tá viadinho insaciável.
Eles se beijaram na boca, ia começar tudo de novo daqui a pouco. Para o viadinho era isso que se chamava felicidade.
-


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

ELE TINHA MEDO QUE DOESSE QUANDO UM PAU GRANDE ENTRASSE NO SEU CU,