O viadinho ficou entre o céu e o inferno - parte 2


BY: poderosa mesmo As 2 coisas que mais o viadinho amava eram ser enrabado por um pau gostoso, e se vestir de mulher, por mais que fosse só com uma calcinha fio dental. Nesse momento ele estava se vestindo todo de mulher, pois a sua viajou, e ele estava se vendo na frente do espelho. João, o viadinho, estava de peruca, soutien de mocinha, calcinha fio dental, e batom na boca. Estava uma putinha perfeita.
Quando ele aprovou sua transformação, o interfone tocou e a recepcionista disse que seu parceiro estava chegando. Era o mesmo garoto (nem tão garoto) de programa de 50 anos, que ele saiu na última vez.
Quando ele entrou no apartamento, estava tudo escuro e o viadinho disse:
- Vá para o banheiro e venha para cá nu e de pau duro, que eu tenho uma surpresa para você.
- Tá legal viadinho.
Assim foi feito, e quando ele estava próximo, o viadinho acendeu a luz.
- Rapaz, mas que surpresa, você está uma putinha linda.
- Obrigada amor.
Eles se beijaram na boca, o pau do macho durão encostando na calcinha do viadinho. O macho apertava a bundinha macia e branquinha do viadinho, beijava o pescoço, e o vaidinho abaixou e ficou de joelhos chupando o pau do macho.
- Isso viadinho, isso putinha, chupa o pau do teu macho – disse ele sem pegar na cabeça do viadinho com o devido cuidado para não tirar a peruca do lugar.
- Porra viadinho você chupa bem prá caralho.
- Obrigada meu macho – disse ele tirando um instante o pau da boca.
O viadinho adorava e sabia muito bem como chupar um pau , era gostoso para os 2, o macho adorava e o viadinho, a putinha, amava fazer isso, a tal ponto que o macho teve que falar para ele parar senão ele gozaria na sua boca, mas o que os 2 queriam era que ele gozasse dentro do cuzinho delicioso do viadinho.
- Para putinha senão eu gozo.
- Tá amor, você manda, meu macho.
O macho levou o viadinho para a cama, onde eles se beijaram na boca deliciosamente. Então o macho lambuzou bem seu pau com lubrificante e disse:
- Quero gozar direto dentro do teu cu, direto, mas fica tranquilo que eu não tenho DST, estou com meus exames em dia, e eu sei que com você é tranquilo, porque você é casado, aliás , nós somos, eu também tenho uma mulher.
- Tá legal amor, mas não fala dela não senão eu fico com ciúme.
- Tá viadinho, tá legal, fica de 4 aí, sua putinha.
- Você manda e eu obedeço, meu amor, meu macho.
O macho lambuzou dentro do cu do viadinho bem lubrificante, e colocou de lado a calcinha fio dental dele, arredou um pouco, e meteu a cabecinha do pau de 17 cm.
- E aí viadinho?
- Que maravilha amor, bem devagar, por favor.
- Tá, eu sei o que a minha putinha gosta, e do que eu gosto também.
Pouco a pouco o macho meteu todo o pau dentro do cu do viadinho, e quando chegou lá no final, ele disse “agora que eu vou começar a te comer putinha, dá a impressão que eu como uma mulher, não a minha, porque ela não dá o cu”.
- Nem a minha me dá o cu também amor.
O macho começou o delicioso vai e vem do seu pau dentro do cuzinho gostoso do viadinho, pensando que era o cu de uma mulher que ele estava enrabando.
- Me come meu macho, me enraba meu amor.
- Tô comendo putinha, tô comendo viadinho.
Mais e mais ele metia o pau dentro do cu do viadinho, enfiava e tirava deliciosamente, o viadinho indo na lua de tanto prazer que estava sentindo, e o macho adorando também.
- Viadinho eu vou meter todo meu pau dentro do teu cu, vou deixar lá, e vou esguichar minha porra dentro do teu cu, ok viadinho?
- Vou amar amor, faz isso meu macho.
Quando a porra esguichou dentro do cu do viadinho foi um gozo duplo, pois o viadinho estava tão excitado que ele gozou na calcinha, e o pau do macho saiu do cu dele. Nem deu tempo para nado e o macho disse:
- Limpa meu pau viadinho, você é minha putinha submissa e tem que me obedecer.
- Tá amor – disse ele e começou a chupar o pau do macho com a boca até que ficou limpinho.
- Putinha, pega 2 cervejas para nós.
- Tá amor.
O viadinho pegou uma zero e uma normal porque estava dirigindo.
- Ao teu cu delicioso viadinho.
- Ao teu pau maravilhoso meu macho.
Eles beberam a cerveja.
-Viadinho?
- Oi amor?
- Eu sei que você é rico, você tem um Porsche, então que tal você montar um kit-net só para a gente foder? Mas aí sempre você iria ser uma putinha vestida de mulher para mim, iria me servir tira gosto e cerveja, tudo que seu macho gosta, que acha? VocÊ vai ser minha putinha e minha empregada doméstica ao mesmo tempo quando a gente for foder, quando eu for te enrabar, que acha?
- Amei a ideia amor, eu vou fazer isso e te ligo para avisar. Agora come meu cu de novo, já vou começar a chupar teu pau, eu sei que você deve ter tomado Cialis para virar um pau de aço, e eu quero montar no teu pau, cavalgar nele até você gozar de novo dentro do meu cu.
- Pode começar a chupar o meu pau viadinho.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

O viadinho ficou entre o céu e o inferno - Final