primeira vez do viadinho sendo enrabado


BY: poderosa mesmo A esposa do viadinho viajou e ele foi para um bar perto do seu apartamento ver se arranjava mulher. Viu e gostou muito de um casal que dançava, ele tinha pinta de gay e ela era uma gata, com sua blusa ensopada de suor mostrando os seus peitinhos ensopados. O viadinho fez sinal para eles se sentarem com ele quando terminou a música e eles foram lá com ele.
Após as apresentações, ela sorriu bastante para o viadinho, eles tomaram uma cerveja e o viadinho foi urinar no banheiro, e ele os convidou para irem tomar mais uma cerveja em seu apartamento, eles aceitaram. Entraram no apartamento e o viadinho foi pegar 3 taças e 3 latas de cerveja, e salame e queijo para tira-gosto. Beberam e o viadinho se sentiu tonto, não entendia porque. A garota sorria para o viadinho e ele a convidou para ir ao quarto com ele.
- Tô cansada vai com ele.
O viadinho olhjou para o rapaz, 1,80 m, cabelos compridos, bonito, e pensou “vai ser o jeito”.
Entraram no quarto, tiraram as roupas, o viadinho se deitou de peito para cima, pau duro, e pensava já no rapaz sentando no seu pau, mas o rapaz, nu, em pé, de pau duro, falou repetidamente “eu quero te comer eu quero te comer eu quero te comer eu quero te comer”. “.
O rapaz cuspiu na mão e passou na cabeça do pau, o viadinho estava deitado de pernas abertas, ele estava tonto, e o rapaz ficou de joelhos, sentou-se em cima das próprias pernas, colocou as pernas para fora do corpo do viadinho, e meteu a cabeça do pau dentro do cu do viadinho. Meteu mais meteu mais e logo o pau entrou todo. E ele começou a meter e tirar o pau com força, o viadinho nunca tinha dado o cu, só tinha comido vários cuzinhos de travestis, nunca tinha comido cu de homem nem tinha sido enrabado nem por travesti nem por homem, era a sua primeiro vez. O cara meteu e tirou dizendo sempre “eu quero te comer eu quero te comer eu quero te comer eu quero te comer”.
No outro dia o viadinho acordou e viu que havia sido roubado, suas roupas novas ainda na caixa sumiram, a garota era só uma isca para algum otário, e ele foi mais uma vítima do Rohypnol. Sentiu-se péssimo psicologicamente. Mas pensou na enrabação que levou no seu cuzinho, foi na marra, mas quando aquele pau de uns 20 cm não estava dando dor lá no fundo do seu cuzinho, o que ele sentia era prazer, ele concluiu isso, e agora já sabe o motivo de homens darem o cuzinho, de não apenas os homens enrabarem, mas também de porque são enrabados por vontade própria. Foi a primeira vez do viadinho dando o cuzinho, a sua primeira vez sendo enrabado, mas agora que ele sentiu o gostinho de um pau comendo o seu cu, ele vai querer repetir muitas e muitas vezes, pois mesmo comido porque estava drogado, mesmo comido a força portanto, ele gostou, porque o gostinho de um pau comendo o seu cuzinho é algo que não se pode descrever.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

O GALEGINHO DO CONDOMÍNIO