BY: poderosa mesmo
O viadinhoo leu um watts zapp.
- Viado tô subindo espera atrás da porta pronto pra me chupar.
- Tá mas a gente fica em silêncio atrás da porta por causa de vizinho não escutar.(resposta do viadinho)
OK.
Em poucos minutos bate ram de leve na porta. O viadinho estava atrás da porta e quando ela foi fechada ele desabotoou o macacão do seu macho. O pau subiu e ele estava sem cueca por baixo do macacão que já estava com marca de porra porque ele ia subindo o elevador pensando na chupada que ia ganhar no pau. Ele apontou para o pau e o viadinho se ajoelhou para chupar aquele pau suado , gosmento de porra e cheirando a mijo. Aquilo tudo aumentava a vontade do viadinho de chupar. Como sempre a chupada do viadinho era deliciosos, ele usava uma técnica que aprendeu com uma boneca que morava na Europa e fez tudo com o viadinho, deu, comeu, chupou e foi chupada pelo viadinho. Ele nunca esqueceu como se faz para chupar e levar o macho à loucura com a boca no pau dele. O macho estava de olhos fechados e ele pegava na cabeça do viadinho e aproveitava aquela chupada que ninguém nunca fez no pau dele com a boca, era muito delicioso. O viadinho chupou e chupou, de joelhos como todo viadinho, como toda putinha submissa deve fazer com o pau do seu macho, demonstrando submissão, total obediência ao seu dono, ao seu macho, uma escravidão sexual ao seu senhor, enquanto estiverem nus dentro de 4 paredes.
Tão deliciosa foi a chupada que ao sentir que ia gozar, o macho enfiou todo o pau na boca do viadinho que se engasgou e jorrou porra quente lá no fundo da garganta dele. O viadinho se levantou com a porra morna guardada na boca e beijou-se com seu macho, tocando a porra da sua boca para a boca do seu macho. Ele engoliu a própria boca e estava um pouco fraco r gozar em pé, sabendo disso o viadinho apontou para a entrada do quarto. Ao entrarem o viadinho fechou logo a porta.
Deita amor vou cuidar de você.
- Tá porra viado você chupa bem prá caralho, nuca ninguém chupou meu pau como você chupa.
Obrigada amor, me trate bem que sempre vou chupar o seu pau, você sempre vai me beijar com ou sem porra na boca, você sempre vai comer o meu cu e ainda ganha dinheiro com isso, é ou não é muito legal?
- É sim viado.
- Deixa cuidar de você.
O viadinho tirou as botas de operário do macho do tempo que ele trabalhou em construção -, tirou todo o macacão dele, que abria os botões do pescoço até a virilha, o macho ficou todo nu em cima da cama, pegando um jato gostoso de ar condicionado.
- Bebida e tira gosto né amor?
- Com certeza viado.
O viadinho preparou uma bandeja com 2 latas de cerveja, sendo a sua zero porque estava dirigindo sua Mercdes, amendoim, salame, queijo, e levou para seu macho numa bandeja com pés par ele nem ter que levantar da cama. Eles brindaram.
- Ao teu pau delicioso.
- Ao viado mais gostoso e legal do mundo.
- Ai amor eu fico muito feliz com o elogio, esta tua putinha, este teu viado fica muito contente ouvindo isso.
- Legal viado e é tudo verdade.
Eles tilintaram os copos e beberam. O macho tomou rapidamente a cerveja pois lá fora estava muito calor e ele chegou suado. Logo o viadinho repôs a lata. Beberam e comeram deitados na cama. O viadinho deu um beijo na boca dele. Um beijo gostoso de fêmea que coloca toda a língua dentro da boca do seu macho.
- Você também beija bem prá caralho viado.
- Obrigada amor.
- Adoro você falar como mulher obrigada, fica mais fêmea, mais putinha, mais viado sabe?
- Que legal amor sabia que esse teu viado está gostando de você?
- Legal viado e eu também, sabia que você foi o único homem que eu beije na boca na minha vida? Com você dá vontade de fazer tudo.
- Tudo?
- Tudo.
- Você chupa meu pau? – disse o viadinho.
- Tá de sacanagem né viado?
- Não amor.
- Mas aí eu ia deixar de ser macho.
- Não vai não amor lembre que tudo que se passa entre 4 paredes é segredo nosso, e se ninguém sabe não aconteceu. Vai amor chupa, vai, você vai ver que não é tão ruim, eu te ensino.
- Me ensina viado mas você é o único macho no mundo que eu vou chupar o pau.
- Tá legal, é fácil você chupa como se fosse um picolé, mas não aperte.
O pau estava duro e o viadinho colocou dentro da boca do macho só a cabeça, o macho lambeu devagarinho, depois o viadinho colocou mais ainda o pau dentro da boca do macho e ele tomou gosto, chupando devagar.
- Afrouxa a boca amor – disse o viadinho pois ele estava apertando o pau na chupada.
Ele afrouxou a boca e continuou chupando , agora estava gostoso para o viadinho.
- Amor para que senão eu vou gozar, e eu quero gozar noutro lugar.
O macho parou de chupar.
- Que lugar viado?
- Amor deixa eu por meu pau bem devagarinho com todo o carinho e com toda calma dentro do teu cuzinho?
- Tá doido cabra da peste, eu sou nordestino, eu sou macho prá caralho e lá no nordeste a gente odeia viado, a gente até mata eles sabe?
- Não se preocupe amor, lembre que você não está mais no nordeste, tudo que se passa aqui dentro é segredo nosso, e eu posso te dar uma compensação.
- O que?
- Uma moto, que acha?
- Porra uma moto? Tô precisando prá caralho de uma moto pros meus bicos, prá me locomover. Porra mas virar viado puta que pariu não dá não.
- Amor um viado só é viado se os outros souberem, eu por exemplo, sou casado e macho perante minha mulher e toda a sociedade. Tem muitos assim.
- Sério viado?
- Sério.
- E não dói?
- Eu faço sem doer.
- Dá mesmo uma moto?
- Dou e é zero quilômetro.
- Mas eu não vou querer que você me chame depois de viado, nunca nunca.
- Tá amor vamos lá?
- Como é que faz?
- Olha a melhor posição para perder o cabaço do cuzinho é frango assado, fica de peito para cima e as pernas na posição de rango assado.
Após ele ficar o viadinho colocou lubrificante em todos os dedos de sua mão, e foi metendo aos poucos primeiro uma parte do dedo mais fino, depois meteu todo ele e deixou ficar, depois colocou o dedo indicador, uma parte, deixou ficar, depois colocou tudo, fez assim do o dedo maior, primeiro uma parte depois tudo e deixou ficar. Aí colocou lubrificante no pau.]
- Amor fecha os olhos relaxa e deixa o resto comigo. Meu pau é pequeno e ai ser leal eu prometo que não doi e você nem vai sentir.
- Tá viado.
O viadinho pôs bem lubrificante no pau e mete só a cabecinha e deixou ficar, depois mais um pouco, era um cu virgem e entrava com dificuldade, depois mais um pouco, até que entrou tudo.
- Pronto amor como você está?
- Não doi.
- Agora eu vou começar a te comer.
O viadinho muito lentamente colocava e tirava ó uma parte do pau u pouco além da cabeça, depois mais um pouco mas não chegou a colocar tudo para não traumatizar o macho, até que ele sentiu que ia gozar naquele cu gostoso e virgem e no momento que ia esguichar ele meteu o resto. E gozou. Ele tirou o pau.
- Pronto amor você ganhou uma moto.
- Porra viado eu nunca pensei que com 40 anos ia virar viado.
- Você não virou viado amor, isso tira logo da cabeça, você é o mesmo macho de sempre, só que agora perdeu o cabaço do cu e vai ficar dando o cu para mim também sempre que estivermos aqui. Você topa amor? Vou continuar te pagando, a moto é pagamento por u te arrancar o cabaço do cu, pela tua primeira vez dando esse cuzinho virgem para mim. Doeu?
-- Só um pouco mas eu vou ter que continuar te dando o cu?
- Se você quiser continuar a ganhar um dinheiro vai sim, mas o que é que tem amor? Ninguém sabe e mesmo me dando o cu o macho aqu8 vai ser sempre e sempre você, eu vou ser o teu viado, a tua fêmea, a tua putinha submissa, estamos combinados?
- Tá viado.
- Agora come o meu cu meu macho, me enraba, come o cuzinho dessa tua putinha, enraba esse teu viado, que é só teu, vem me comer meu amor, meu macho.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
5604 - ELE VIROU UMA MULHERZINHA
5653 - A amante travesti
6661 - AMANTE TRAVESTI - PARTE II
6662 - A AMANTE TRAVESTI - FINAL
6766 - Ele virou putinha
6808 - virou putinha
6859 - Me enraba que eu adoro
6860 - Aí que delícia de pau
6904 - Que delícia de pau
6906 - MAS QUE DELÍCIA DE SOBRINHOS
7050 - ACOMPANHANTE DE 18 ANOS
7159 - Ele adorava dar o cuzinho
7166 - O MACHO DO APARTAMENTO
7170 - O MACHO DO APARTAMENTO-FINAL
7234 - OS 2 MACHOS DO VIADINHO.
7263 - Come meu cuzinho amor, come.
7278 - O RETORNO DO MACHO DOMINADOR
7280 - O NOVO MACHO DO VIADINHO
7281 - O NOVO MACHO ERA TÃO GOSTOSO
7343 - A NOVA PAIXÃO DO VIADINHO
Conto Anterior
O NOVO MACHO DOMINADOR DO VIADINHO