BY: poderosa mesmo
O sonho de André era ter um amante de pau grande, e como era rico, ele resolveu realizar. Desde que sua mulher não soubesse, tudo bem.
André viu num site gay uma propaganda de um afrodescendente com um pau grande e grosso de 21 cm, que garantia fazer sexo com muito carinho. Ele ligou e marcaram em um motel.
Quando a pessoa – de nome João - chegou, ele entregou uma pequena sacola para André e disse:
- Veste, minha putinha.
Outro sonho de André era ser chamado de putinha, e ele estava realizando. Para completar tudo que ele queria, ele falou:
- Já visto meu macho.
O macho foi para o banheiro e André pediu para ele vir de lá nu e de pau duro, e ele pediu para a putinha usar o que ele entregou. André abriu a sacolinha e era um fio dental róseo. Outro sonho de André era usar um, e seu macho acertou de novo.
João veio do banheiro nu e de pau duro, e André estava enrolado em uma toalha. Quando André o viu de pau grande e durão ele caiu de boca naquele pau escuro, grosso e de 21 cm. Chupou um pouco, tirou o pau do seu macho da boca, ficou em pé, tirou a toalha e falou:
- Gostou da minha bundinha branquinha meu macho? Aqui tem um cuzinho virgem esperando por você, vai fazer um contraste lindo minha bundinha branquinha ser enrabada pelo teu pau preto e grandão. Mas vai com calma e põe devagar por favor, porque esse cuzinho nunca foi comido.
- Tá legal putinha.
João se encostou em André por trás dele de pau durão e começou a beijar a nuca de André.
- Não deixa marca meu macho.
- Tá legal putinha.
Ele cheirava o cangote da putinha, esfregava o pau durão na bundinha dela, que colocou a cabeça para trás ser beijada na boca. Eles se beijaram e o tesão dos dois aumentou. André abraçou a putinha por trás e beijou todas suas costas e deu uma mordidinha de leve na bundinha. A putinha adorou.
- Vamos para a cama? – disse André.
Eles foram e André se deitou de bunda para cima e começou a chupar o pauzão de João. Ele chupava como uma puta, porque já havia chupado antes paus de travestis e aprendeu como chupar com as bonecas. João chupou e chupou até que eles decidiram que estava na hora dele ser enrabado.
- Meu macho, deixa eu subir no teu pauzão. Quero você me enrabando e meu cuzinho arrombado pelo teu pau lindo.
-Sobe putinha.
Devagar André montou no pau de João que estava deitado de peito para cima, passou lubrificante anestésico no cuzinho e bastante no pau de João que colocou camisinha, senão ele não ia sentir sensações gostosas. Ele arriou só um pouco no pau do macho e controlava tudo com as pernas, dobradas e com os pés em cima do colchão. Depois desceu mais um pouco, mas não estava gostando muito.
- Meu macho, me come como você come as fêmeas.
- Tá putinha. Fica deitada que vou te comer na posição papai mamãe.
André ficou na posição frango assado e com as pernas abertas e levemente dobradas. João passou mais lubrificante anestésico no cu de André e no seu pau. E meteu. Entrou macio e devagar, como André sempre quis que fosse na primeira vez que fossem comer o cu dele. Depois ele meteu mais um pouco, o macho beijava na boca e abraçava a putinha. Aí depois de muitos beijos na boca e abraços o pauzão chegou no fundo do cu da putinha.
- Tá sentindo lá no fundo putinha?
- Tô sentindo e adorando meu macho.
João começou a meter e tirar muito devagar, com toda paciência, metia e tirava, metia e tirava, metia e tirava, metia e tirava, até que ele gozou um gozo maravilhoso dentro daquele cuzinho que tinha sido virgem. Ele tinha acabado de arrancar o cabaço do cu da putinha e ela adorou.
- Meu macho?
- Oi putinha – respondeu ele tirando o pau do cu dela.
- Quer ser meu amante profissional?
- Como?
- Te monto um apê, te dou um mesada gorda e você pode até comprar um carro com ela, faço plano de saúde, e você vai ser meu amante. A hora que eu ligar você larga tudo que estiver fazendo e me espera no apartamento.
- Eu topo.
- Então tá. Agora vamos que eu tenho negócios a resolver. Eu te ligo.
Eles se beijaram de novo, o macho pegou um taxi e a putinha pegou seu carro e foi trabalhar. Dias depois André ligou.
- ´Meu macho?
- Oi putinha.
- Onde você está?
- Em casa com a minha mulher.
- Pois vai para a rua e me diz onde, e vou mandar um emissário levar uma surpresa para você.
- Tá legal já vou.
O macho trabalhava como eletricista autônomo e falou que ia fazer um serviço, sua mulher não sabia que ele fazia programa. Ele saiu e uma quadra depois ele falou onde estava. Esperou numa casa de café.
- Putinha estou esperando.
Ele disse o endereço. Meia hora depois chegou uma moto e o motoqueiro lhe entregou um envelope com uma chave. E um bilhete:
- Meu macho, vá para esse endereço e me espere lá, quando eu chegar, quero que você esteja nu e de pau duro atrás da porta.
- Te levo lá – falou o motoqueiro.
André subiu na moto e chegaram na frente de um edifício meia hora depois. Ele subiu e abriu a porta do apartamento com a chave seguindo a numeração que estava dentro do envelope junto com a chave. Era um lindo conjugado sala e quarto e cozinha. Lustres, cama king no quarto, armário cheio de lençóis, fronhas, colcha e toalhas, cuecas do tamanho do macho, calcinhas fio dental aos montes no manequim da putinha, tudo novo, caixas e caixas de camisinha, lubrificantes, tv de 75 polegadas, split de ar condicionado em todo o ambiente, frigobar com uísque 12 anos em cima, copos limpos, e dentro do frigobar ,muita cerveja, refrigerante, queijo, água e salame, além de um fogão elétrico pequeno e uma máquina lava/seca. Um som excelente, sofá pequeno, um notebook ligado na tv. Tudo novo e de primeira qualidade, além de telefone fixo. Ele foi ao banheiro, tomou banho e o telefone fixo tocou.
- Gostou meu macho?
- Adorei, você já está vindo putinha?
- Estou na garagem do edifício, já vou subir, me espere aí e atenda a porta nu e de pau duro, isso é meu sonho.
- Vem putinha.
André subiu o elevador, chagou ao apartamento e abriu com sua chave. Por trás da porta estava o macho dele, nu e de pau duro. André fechou a porta.
- Uau! – disse André.
Eles se beijaram na boca.
- Vamos para a cama meu macho.
Eles subiram na cama e o macho chupou o pau da putinha, pela primeira vez, como agradecimento pelo presente maravilhoso.
- Meu macho?
- Oi putinha?
- Esqueci de falar, mas você vai parar de fazer programa e só vai comer agora o meu cu e da sua mulher, se ela der para você, e é claro, claro que isso eu não vou perguntar. Topa?
- Topo! Mas por que putinha?
- Você claro que pode continuar a fazer seu serviço de eletricista eventualmente. Mas aqui só entra eu e você. Se quiser foder alguma putinha fode, mas no motel, mas cu de homem só o meu, e se eu souber que você está comendo cu de homem sem ser o meu o nosso trato está desfeito e você entrega o apartamento.
- Tudo bem, mas por que tudo isso?
- Primeiro, porque tenho ciúme de você enrabar outro cara ,também porque eu estou pagando caro pela exclusividade do seu pau no meu cu, aqui dentro deste apartamento. Ok meu macho?
- Ok putinha.
- Vamos agir putinha?
- Vamos meu macho
Eles foram para o quarto e o computador estava ligado na tv, a putinha colocou num site gay e havia dois caras fodendo em um filme.
- Gosta meu macho?
- Adoro isso putinha, gosto mais de comer cuzinho de homem que de mulher, porque é mais apertado.
. A putinha fechou as cortinas com controle remoto, ficou tudo escuro, depois acendeu uma luzinha bem fraca. Tudo estava lindo e esperando pelos momentos de prazer. A putinha começou a chupar o pau do macho dela, depois colocou lubrificante anestésico no cu e no pau dele, e colocou nele a camisinha. André ficou nu e disse:
- Gostou meu macho?
A putinha estava de fio dental vermelho e o macho ficou com muito tesão para comer aquela bundinha branquinha e apertada
- Vem meu macho.
O macho beijou a bundinha da putinha e mordeu bem de levezinho a bundinha da putinha e ela adorou. E chupou o pau dela. O macho puxou o fio dental para o lado e colocou bem devagarzinho seu pauzão no cuzinho dela, de lado, enquanto a putinha virava a cabeça para o lado e era beijada. Tudo muito, muito gostoso. O macho começou a meter devagar no cuzinho apertado e gostoso da putinha, e ela começou a fazer o movimento para frente e para trás. Tudo muito gostoso para ambos. Vai e vem, vai e vem, vai e vem, vai e vem, muitas vezes até que o macho gozou dentro da camisinha. Ele tirou o pau do cuzinho dela e ela disse:
- Deixa eu chupar para limpar meu macho.
- Tá putinha.
Ela chupou até ficar limpinho, e se beijaram na boca.
- Putinha?
- Oi meu macho?
- É de verdade, eu vou ficar te esperando aqui sempre que você ligar e vou ficar com a chave?
- É, mas vou dizer de novo, aqui só entra eu e você e o pessoal de uma empresa de limpeza que contratei. Se você quiser foder putinha vai ter que ir lá para a rua. E comer outro cu de homem nem pensar, só o meu
- Putinha isso aqui é muito lindo.
- É meu macho, e a sua tarefa vai ser só me chupar, ser chupado, comer meu cu com o seu pauzão, e eu e meu cu já ficamos viciados no seu pauzão. Que acha?
- É o melhor emprego que eu poderia querer.
- Não se preocupe com nada, tem lá em cima do armário um envelope com a tua mesada adiantada.
- Legal putinha.
- Agora vamos deixar de conversa e vem comer meu cu de novo, vou vestir o fio dental para te dar mais tesão.
- Tá legal putinha.
O pau do macho começou a subir com a chupadinha, depois a putinha desfilou de fio dental vermelho, e aumentou o tesão dele. E aí ele começou a comer o cu dela, bem devagarzinho, que era como a putinha gostava. A putinha e seu macho ainda vão gozar muito e muito nesse apartamento. Ele vai contar as horas e minutos para comer aquele cuzinho apertadinho, e a putinha também vai contar as horas e minutos para chupar o pau dele,e ter aquele pauzão dentro do seu cu.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
5604 - ELE VIROU UMA MULHERZINHA
5653 - A amante travesti
6661 - AMANTE TRAVESTI - PARTE II
6662 - A AMANTE TRAVESTI - FINAL
6766 - Ele virou putinha
6808 - virou putinha
6859 - Me enraba que eu adoro
6860 - Aí que delícia de pau
6904 - Que delícia de pau
6906 - MAS QUE DELÍCIA DE SOBRINHOS
7050 - ACOMPANHANTE DE 18 ANOS
7159 - Ele adorava dar o cuzinho
7166 - O MACHO DO APARTAMENTO
7170 - O MACHO DO APARTAMENTO-FINAL
7234 - OS 2 MACHOS DO VIADINHO.
7263 - Come meu cuzinho amor, come.
7278 - O RETORNO DO MACHO DOMINADOR
7280 - O NOVO MACHO DO VIADINHO
7281 - O NOVO MACHO ERA TÃO GOSTOSO
7343 - A NOVA PAIXÃO DO VIADINHO
Conto Anterior
Colega de trabalho