O novo macho do viadinho - parte 3


BY: poderosa mesmo - Viado me espera de 4 na cama tô subindo
O viadinho leu o Watszapp eu encostou atrás da porta uma lata de cerveja natural e foi para a cama.Ficou nu e passou bem lubrificante dentro do seu cu e ficou de 4 em cima da cama. Colocou o lubrificante em cima de uma cadeira onde dava para ver quando o macho entrasse no quarto. Ele ouviu a porta bater e os passos do macho no apartamento indo para o quarto. O macho entrou e bateu a porta.
- Oi amor - disse o viadinho.
- Cala a boca viado que eu não quero ouvir tua voz só quero ouvir teu gemido penando com meu pau dentro do teu cu.
O viadinho achou melhor ficar calado, o macho nem tirou a roupa, só abriu o macacão do pescoço até a virilha e colocou lubrificante no pau. O viadinho olhando para trás viu. Ele colocou a perna esquerda em cima da cama e ficou com a outra no chão, meteu a cabeça do pau no cu do viadinho e empurrou tudo de uma vez. O viadinho sentiu dor mas só estava começando, pois ele metiace tirava o pau no cu do viadinho com força e doía quando o pau batia lá no fundo do cu. O viadinho gemia de dor nas não falava nada
- Pena viado no pau do teu macho que viado é prá isso, prá chupar meu pau, me beijar, me tratar bem e dar dinheiro prá mim. Toma no cu com o meu pau viado
O viadinho gemia de dor com aquele pau grosso que entrava e saia com força e quanto mais ele gemia de dor mais aumentava o tesão do macho. Ele empurrava ni cu do viadinho seu pau durão e segurava na cintura dele. Aí sentir que ia gozar deixou o pau ficar lá no fundo do cu do viadinho e esguichou porra morna no cuzinho. Tirou o pau deitou na cama e disse:
- Vem ajoelhada na cama limpar meu pau minha puta meu viado e eu não tenho saco prá ouvir uma palavra tua viado fica calada sua vagabunda vadia sua puta seu viado vem logo limpar meu pau.
O viadinho foi de 4 até o pau dele e limpou todo com lambidas, depois ficou olhando para o seu macho calado.
- Tá esperando o que viado,? Traz uma bandeja com cerveja tira gosto e o meu dinheiro que eu tenho que comprar comida prá mulher vê meu filho.
O viadinho providenciou tudo pedido e colocou a bandeja com pezinhos para ele se servir. Ficou olhando para ele.
-Fuca de 4 de costa prá mim viado que eu não tô com saco de olhar prá tua cara.
O viadinho obedeceu e o macho comia e bebia olhando a bundinha do viadinho com o saco e o pau pendurado. Ele colocou o dinheiro no bolso do macacão e levando disse:
- Chupa esse pau do teu macho que eu tomei aquele viado que esse meu viado me deu e já quero de novo comer o teu cu bora meu viado obediente faz isso logo porra e sempre de 4 que é como viado deve ficar.
O viadinho começou a chupar e logo o pau endureceu.
- Continua de 4 viado puta safada vagabunda .
Ele passou lubrificante no pau e empurrou levemente o viadinho para a outra banda da cama e ficou de 4 também, dobrou a perna esquerda e meteu a cabeça no cu do viadinho, empurrou levemente e depois meteu e tirou com bem força
- Geme viado no pau do teu dono do teu macho do teu senhor.
O viadinho gemia de dor sabendo que seu sofrimento agora ia ser maior porque como o macho já gozou antes, ia demorar para gozar agora, o pau entrava e saía do cu do viadinho. com bem força e quando batia no fundo do cuzinho dele doía, mas tudo isso faz parte da obrigação de um viadinho, que é dar muito prazer e dinheiro para o seu macho. Hoje o viadinho não podia nem falar, quanto mais comer o cu daquele que estava lhe enrabando.
O viadinho sabia que seu macho estava de mau humor, talvez ele tenha além de falta de dinheiro, brigado com a mulher dele, isso piora tudo,pensou o viadinho.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

Dei para um novinho de 18 anos