BY: poderosa mesmo
- Será que eu aguento? – pensou ele.
João viu anúncio num site gay de um garoto de programa afrodescendente de 29 anos, com um pau de 20 cm. Ele dizia que era carinhoso e paciente com iniciantes. Ele não era iniciante mas só tinha tido pau pequeno e médio entrando no seu cu.
João ligou e eles se encontraram no motel, ele chegou primeiro e quando o programa chegou João atendeu nu e com uma toalha envolvendo.
- Oi amor – disse João.
- Oi – disse o macho.
- Amor, tira tua roupa e me chama de veadinho tá ?
- Tá.
O macho tirou a roupa e balançou o pau que num instante estava duro. Era um pau grande, grosso e com veias grossas. João se ajoelhou e caiu de boca na hora. Chupou legal, o macho adorando aquilo, João segurou o pau dele e o levou para a cama. Lá João chupou de novo, com o macho deitado de peito para cima e João deitado na cama e chupando.
- Veadinho você chupa bem prá caralho.
- Obrigado amor.
João chupou até quase ele gozar, então subiu no pau dele que estava duro e para cima, enterrou todo aquele pau preto e lindo no seu cu. E começou a cavalgar. Cima, baixo, cima, baixo, cima, baixo, até que o macho gozou porra quente no cu de João. Ele tirou o cu do pau dele, a porra escorreu do seu cu.
- Veadinho eu quero que você chupe meu pau prá limpar.
- É prá já amor.
João chupou e limpou, beijaram-se na boca, e João falou.
- Amor você é casado?
- Sou.
Tua esposa sabe?
- Não , é tudo no sigilo.
- Legal, eu sou casado também, mas minha mulher foi fazer um curso e eu aproveito prá tdar o cu.
- Legal veadinho.
- Agora amor, come meu cu comigo deitado de barriga prá baixo, me beija, me cheira, esfrega em minha costa, fala sacanagem, faz tudo para teu veadinho.
- Tá mas primeiro me chupa prá ele acordar
João chupou deliciosamente o pau do macho, ele colocou lubrificante no pau e dentro do cuzinho também e enfiou. Devagarzinho, ele metia e tirava, beijava as costas, mandava o veadinho virar a cabeça para trás e beijava na boca, falava “veadinho que cu gostoso e apertadinho”, toma meu pau no teu cu sua putinha. O veadinho adorava e dizia “me come amor, me come mau macho, come meu cu todinho amor, come”.
O veadinho adorava tudo aquilo e aquele jogo de palavras também deixava o macho com muito tesão, ele subia e descia o corpo, e o veadinho afundava no colchão e voltava de forma gostosa.
- Veadinho eu vou gozar.
- Goza amor.
O macho enfiou todo o pau no cu do veadinho e gozou de novo porra quente no cu do veadinho.
- Amor adorei.
- Tá veadinho, agora limpa meu pau de novo pra eu te comer de novo, adorei teu cuzinho apertadinho, você não dá muito ele né?
- Não amor é só em ocasiões especiais como essa, adorei, acho que nunca mais vou ser o mesmo, depois de provar esse teu pau preto grosso e de veia grossa dentro do meu cu, ai, amor, é muito gostoso, deixa eu te chupar prá você comer de novo o meu cu, mas dessa vez você vai me enrabar vindo de cima com teu pau na vertical prá meter todo no meu cu e jogar essa porra deliciosa dentro do meu cu, me dá esse pau preto prá eu chupar.
- Chupa veadinho.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
5604 - ELE VIROU UMA MULHERZINHA
5653 - A amante travesti
6661 - AMANTE TRAVESTI - PARTE II
6662 - A AMANTE TRAVESTI - FINAL
6766 - Ele virou putinha
6808 - virou putinha
6859 - Me enraba que eu adoro
6860 - Aí que delícia de pau
6904 - Que delícia de pau
6906 - MAS QUE DELÍCIA DE SOBRINHOS
7050 - ACOMPANHANTE DE 18 ANOS
7159 - Ele adorava dar o cuzinho
7166 - O MACHO DO APARTAMENTO
7170 - O MACHO DO APARTAMENTO-FINAL
7234 - OS 2 MACHOS DO VIADINHO.
7263 - Come meu cuzinho amor, come.
7278 - O RETORNO DO MACHO DOMINADOR
7280 - O NOVO MACHO DO VIADINHO
7281 - O NOVO MACHO ERA TÃO GOSTOSO
7343 - A NOVA PAIXÃO DO VIADINHO
Conto Anterior
Flavio me fez mulher