BY: poderosa mesmo Jorge tem ido ao médico para tratar-se há algum tempo. Na última vez que foi aconteceu algo inesperado. O urologista disse que estava em tempo de fazer exame de próstata com toque retal.
Ele mandou Jorge deitar de pernas abertas e peito para cima, e baixar a cueca e a calça até o joelho. Depois, colocou luvas de látex e passou lubrificante no dedo do meio. Quando ele enfiou o dedo no cu de Jorge, este disse "aí doutor" de forma bem dengosa, cantando as palavras.
- Você é gay? - pergunta o doutor.
-Para você eu seria -respondeu Jorge.
O doutor certificou-se que a porta do consultório estava trancada na chave, e voltou segurando uma embalagem de camisinha. Jorge olhava para ele surpreso, nunca pensou que ele fosse topar, mas ele topou
-Olha isso é totalmente errado mas eu não resisto se alguém me oferece o cu.
- Legal doutor.
O médico colocou a camisinha no pau e lubrificante nela, encostou o pau no cuzinho de Jorge e meteu. Jorge não imaginava que o pau do médico fosse tão grande mas deveria, pois o homem tinha 1,90 m e era afrodescendente. Quando o pau entrou. Jorge entrou em pânico pois só tinha dado o cuzinho para pau de até 17 cm. O pau entrou com a velocidade que o médico meteu o dedo antes e Jorge disse "tira tira" e ele respondeu "não mesmo" e cobriu a boca de Jorge continuando a bombar. O médico bombou bacana e Jorge mordeu um lenço que tinha para não gritar. Ele bombou legal e gozou com aquele pauzao dentro do cu de Jorge. Tirou o pau e a camisinha do pau e disse "abre a boca" e colocou a porra dentro da boca de Jorge e disse "agora engole". Depois passou papel no pau e fechou seu zíper e guardou a camisinha dentro de um papel toalha dentro do bolso.. E disse "gostei e quero repetir todo mês, adorei teu cuzinho".Deu um beijinho na boca de Jorge e disse "agora vai veadinho porque tenho outros pacientes para atender ". Jorge vestiu- se, saiu do consultório, e não conseguia acreditar que aquilo havia mesmo acontecido.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
5604 - ELE VIROU UMA MULHERZINHA
5653 - A amante travesti
6661 - AMANTE TRAVESTI - PARTE II
6662 - A AMANTE TRAVESTI - FINAL
6766 - Ele virou putinha
6808 - virou putinha
6859 - Me enraba que eu adoro
6860 - Aí que delícia de pau
6904 - Que delícia de pau
6906 - MAS QUE DELÍCIA DE SOBRINHOS
7050 - ACOMPANHANTE DE 18 ANOS
7159 - Ele adorava dar o cuzinho
7166 - O MACHO DO APARTAMENTO
7170 - O MACHO DO APARTAMENTO-FINAL
7234 - OS 2 MACHOS DO VIADINHO.
7263 - Come meu cuzinho amor, come.
7278 - O RETORNO DO MACHO DOMINADOR
7280 - O NOVO MACHO DO VIADINHO
7281 - O NOVO MACHO ERA TÃO GOSTOSO
7343 - A NOVA PAIXÃO DO VIADINHO
Conto Anterior
meu primo meu homem 1