BY: poderosa mesmo AMOR VOCE ME DEIXA CONTRATAR OUTRO CARA PRA GENTE BRINCAR JUNTOS?
TÁ VIADO MAS EU VO CHEGAR ANTES DELE AÍ.
Essa foi troca de Watszapp entre o viadinho e seu macho. No sábado de tarde primeiro chegou o dono do pedaço, o macho, depois o outro contatado. O viadinho estava de peruca batom na boca e uma máscara nos olhos, impedindo totalmente de ser reconhecido. O macho preparou o ambiente, colocou uma cadeira para o contratado deixar as roupas e sapato e o viadinho que o contatou disse para ele empurrar a porta e tirar toda a roupa e sapato, colocar na cadeira atrás da porta e ir para o quarto que fica a direita depois da sala. Na frente do elevador ele avisou que ia subir e fez como mandaram. Ele tirou as roupas e sapatos e colocou uma camisinha no pau que estava em cima da cadeira e já foi para o quarto de pau duro. Lá chegando ele viu o viadinho de 4 em cima da cama e de costas para a porta de entrada do quarto, chupando o pau de um macho que estava em pé ao lado da cama.
- Mete lubrificante n pau e come o viado – disse o macho.
O contratado era um macho de 40 anos, negro, alto, pau de 22 cm, um pouco assustado com a missão. Ele fez assim e colocou só a cabeça do pau dentro do cu do viadinho que estava calado com outro pau dentro da sua boca.
- Mete de com força no cu dele - o macho falou.
O cara empurrou todo o pau dentro do cu do viadinho e ele gemeu pois era grande e grosso, com uma grossura de 16 cm, e ele foi escolhido pelo vadinho no site gay por causa das dimensões do seu pau, era só o que interessava, o tamanho do pau. Ele enfiou tudo no cu do viadinho e começou a bombar para frente e para trás, o viadinho nunca tinha tido um pau de 16 cm de grossura dentro do seu cu e se não fosse pela ordem de meter com força ele estaria adorando aqueles 22 cm dentro do cu dele. O pau na boca impedia o viadinho de falar, ele só chupava o pau do seu macho que metia e tirava o pau na boca da sua vadia como se estivesse fodendo um cu, metia e tirava rápido chegando a engasgar a sua escrava sexual.
O macho contatado continuava a bombar, com a perna direita em cima da cama e a esquerda em pé, o cu do viadinho. O macho falou:
- Sem reclamação nem nada disso viado foi você que pediu, e você aí, mete em dó nem piedade de com força e rápido que eu quero ver escorrer lágrima do cu desse meu viado, dessa minha puta, dessa minha vadia, dessa minha cachorra, minha galinha e minha égua.
O macho obedecia e saíram lágrimas dos olhos do viadinho, escorriam para prazer do seu macho que adorava ver seu viado sofrer, principalmente porque foi ele que pediu para contratar outro macho para ser enrabado, e foi ele que quis alguém com aquele tamanho de pau de grossura de 16 cm, um verdadeiro extintor de incêndio de carro durão grosso e grande entrando e saindo no cu do viadinho. O contratado também se excitava ouvindo uns gemidos baixinhos da boca do viadinho pois seu macho não admitia reclamação, no máximo isso, e o contatado sentiu que ia gozar.
- Porra eu vou gozar – disse o contratado.
- Goza logo caralho – disse o macho.
Ele enterrou todo o pau no cu do viadinho, 22 cm dentro do seu cu, e queles 16 cm de grossura ainda aumentaram quando ele inchou antes de gozar. Ele gozou e tirou o pau do cu do viadinho.
- Olha nem vai te limpar coloca tua camisinha com porra dentro desse saco plástico e cai fora, o dinheiro está em cima daquela cadeira, e não fala com ninguém e bico calado entendeu?
- Tá patrão.
Ele obedeceu e logo ouviram a porta bater.
- E você viadinho bico calado que agora o teu macho vai te enrabar, o dono do teu cu vai gozar dentro dele sua porra quente, continua de 4 sua vadia submissa.
O macho tirou o pau da boca do viadinho colocou lubrificante dentro do cu dele e no pau e meteu com toda força seu pau de 20 cm. O viadinho gemeu de dor.
- Calada sua vadia, calada minha escrava, não quero saber de barulho de dor nem de reclamação, sabe meu jeito como é que é.
Ele bombou forte dentro do cu do seu viado e as lágrimas escorriam de seus olhos, ele pegou no rosto do viadinho e adorou sentir aquele líquido de dor escorrendo. Aí que ele bombou com força, muitas vezes, arrancando gemidinhos do seu viadinho, lágrimas escorrendo porque ee sabia como comer um cu provocando dor. Até que ele meteu todo pau dentro do cu da sua escrava sexual e esguichou dando alívio e prazer para o viadinho que adorava receber porra lá bem dentro do seu cuzinho. Ele tirou logo o pau d cu do viadinho e colocou na boca dele.
- Limpa viado.
O viadinho obedeceu seu macho e lambeu e limpou tudinho como ele gostava. Quando acabou ele falou:
- Amor você quer cerveja zero?
- Não viado eu quero uísque que é para o meu pau ficar duro como rocha eu vou demorar mais a gozar e meter com toda força que é para você sofrer ainda mais entendeu viado?
- Entendi amor.
- E nada de te limpar agora primeiro vem a vontade do teu macho.
- Tá amor.
Ele viu o viadinho levantar da cama e ele deu uma rodadinha para ele ver seu material a disposição para ele enrabar quantas vezes ele quisesse, bundinha branquinha, peruca, batom, sandália de fêmea, hoje ele estava sem calcinha fio dental para facilitar as enrabações que ele sabia que ia levar, sabia que ia tomar no cu com 2 paus diferente e o fio dental podia atrapalhar. O viadinho serviu uma dose de uísque puro sem gelo para o seu macho que é como ele gosta, e perguntou:
- Amor posso me lavar?
- Não viado senta na cama e deia a porra escorrer do teu cu que eu gosto de ver você setada na cama e a porra escorrendo eu adoro isso, me beija.
- Tá amor você manda.
Eles se beijaram na boca e o macho mandou servir outra dose de uísque, bebeu, comeu salame e queijo.
- Viado lambe todo meu corpo como uma gata.
O viadinho obedeceu.
- Agora, por causa da tua graça de querer um pau diferente do meu comendo o teu cu, vou te fazer sofrer bem mas bem mesmo porque com 2 doses de uísque eu vou demorar prá caralho prá gozar. Entendeu minha puta?
- Entendi amor.
- Você não e nem doida ouviu vadia de dar de novo o cu pra aquele cara, teu cu é só meu, só e enrabada por outro se eu autorizar entendeu meu viado?
- Entendi amor fica tranquilo.
Se bejaram na boca, muita enrabada e muita dor ainda vai rolar naquela tarde de sábado naquele apartamento que o viadinho montou só para ser enrabado.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
5604 - ELE VIROU UMA MULHERZINHA
5653 - A amante travesti
6661 - AMANTE TRAVESTI - PARTE II
6662 - A AMANTE TRAVESTI - FINAL
6766 - Ele virou putinha
6808 - virou putinha
6859 - Me enraba que eu adoro
6860 - Aí que delícia de pau
6904 - Que delícia de pau
6906 - MAS QUE DELÍCIA DE SOBRINHOS
7050 - ACOMPANHANTE DE 18 ANOS
7159 - Ele adorava dar o cuzinho
7166 - O MACHO DO APARTAMENTO
7170 - O MACHO DO APARTAMENTO-FINAL
7234 - OS 2 MACHOS DO VIADINHO.
7263 - Come meu cuzinho amor, come.
7278 - O RETORNO DO MACHO DOMINADOR
7280 - O NOVO MACHO DO VIADINHO
7281 - O NOVO MACHO ERA TÃO GOSTOSO
7343 - A NOVA PAIXÃO DO VIADINHO
Conto Anterior
O NOVO MACHO DO VIADINHO-PARTE 8