Os 2 machos do viadinho - final


BY: poderosa mesmo Quando o rapaz chegou o viadinho abriu a porta de fechadura elétrica de cima da cama onde ele estava, e ele foi direto para o quarto. O viadinho estava deitado de bruços, de camisola rósea, calcinha fio dental rósea, peruca, batom na boca, meia liga rósea, e soutien de mocinha com enchimento. Sua bundinha branquinha linda e apetitosa estava convidando para ser enrabada.
- Oi viadinho você está linda.
- Obrigada amor vem logo me enrabar pior favor, o lubrificante está em cima da mesinha de cabeceira.
- Ok.
O rapaz, filho do último macho que o viadinho transformou em viado e que ganhou uma tv 75”, atolou de lubrificante o pau, deitou em cima do viadinho, puxou uma perna do viadinho para fora da cama, colocou uma perna sua para fora da cama também, e colocou primeiro a cabecinha dentro do cu do viadinho, abrindo antes os 2 lados da bundinha gostosa dele. Depois meteu tudo de uma vez.
- Ai amor.
- Viadinho tem que sofrer um pouco sabia.
- Ai amor me come meu macho, come esse teu viadinho, come esse teu cuzinho amor, que saudade do teu pau entrando no meu cu.
O tesão do rapaz aumentou ainda mais e ele meteu e tirou de com força porque queria gozar logo. E gozou, parou o pau lá no fundo do cuzinho do viadinho e esguichou porra quente, coisa que o viadinho adorava sentir. Quando o pau saiu ele colocou na boca do viadinho que lambeu até ficar limpinho. Eles beberam 2 cervejas zero e brindaram antes.
- Ao teu pau delicioso.
- Ao teu cu saboroso.
Tomaram a taça.
- Viadinho.
- Oi amor?
- O amigo do meu pai disse que você queria falar comigo.
- É, eu perdi teu contato sabe, queria que você me comesse e também queria conversar sobre alguma coisa que você goste, sabe?
- Uma coisa que eu goste?
- É. O que é que você tem vontade de ter ou fazer? Muito e muito?
- Porra viadinho, foi bom você perguntar, eu queria muito fazer um curso de inglês, mas dos bons, com escrita, gramática, parte oral, e também um computador porque senão a gente não consegue estudar não. Também dinheiro pro ônibus e pros livros para o curso.
- Ter tudo isso você vai ter, só depende de você.
- Sério? Que só depende de mim? Como?
- Te pago o melhor curso completo de inglês que existe, você reforça com um curso só de conversação pela internet muito bom também , te dou um PC bacana, só depende de uma coisa.
- O que?
- Quero comer e ficar direto comendo você.
- Ei porra eu não sou viado não.
- Ninguém falou isso, que você é.
- Mas se eu der o rabo para você eu vou ser viado.
- Amor, aprende, só é viado quem a sociedade sabe que é viado, se não o cara continua macho. Bora lá amor vai ser segredinho nosso para o resto da vida, e eu posso depois que você estiver arrasando em inglês, te pagar um curso de hotelaria, ai você pega minha indicação para um amigo meu que tem uma rede de hotéis, e já está empregado.
- Sério?
- Com certeza amor.
- Mas você com certeza não fala ? Se meu pai descobre ele me mata. O amigo dele também não pode saber senão meu pai sabe.
- Fica tranquilo, vou fazer com muito carinho, fica de ladinho, uma perna dobrada, outra só um pouco, tudo vai dar certinho você vai ver.
O viadinho fez o mesmo método, colocou lubrificante em todos os dedos da mão, colocou primeiro a metade do dedo mindinho, depois o resto, depois o dedo do meio até a metade, depois o resto, depois o do meio com o indicador só até a metade, depois os 2 todos dentro do cu dele, e aí foi a vez do pau do viadinho entrar. O pau tem11 cm e facilita muito, o viadinho atolou de lubrificante, meteu primeiro a cabecinha e o rapaz sentiu um pouco.
- Calma amor pensa no teu sonho se realizando.
Depois meteu até a metade, e ficou metendo só a metade do pau, indo e vindo, e o rapaz que pensou que ia ser horrível viu que não era. Ele ficou o tempo todo metendo só a metade do pau no cuzinho virgem do rapaz, e quando sentiu que ia gozar meteu devagar tudo e gozou. O rapaz sentiu a porra quente invadir seu cu bem lá no fundo e logo o pau saiu do cu dele. O viadinho colocou na frente do rosto dele e mandou chupar.
- Não chupo não.
- É para limpar amor, você não quer daqui já comprar um computador pela internet para entregar na sua casa?
- Sério?
- Sério, lambe e limpa.
O rapaz obedeceu, eles se beijaram na boca.
- Agora me come de novo, eu sei que você já tá doido para comer meu cu de novo, agora é de 4, eu adoro.
- Tá viadinho.
- Agora você me chama o tempo todo de meu macho porque eu comi o teu cu e sou o teu macho agora.
- - Sério?
- Sério.
- Tá meu macho.
Ele atolou o pau de lubrificante e meteu com força no cu do viadinho para se vingar de ter sido enrabado, ele pensou "eu, um machão jovem e casado que comia todas as mulheres, agora sou um viado que chama para o viadinho de meu macho, mas fazer o que, a vida é cheia de surpresas mesmo". Ele gozou e o viadinho lambeu o pau dele até limpar todo. O viadinho comprou o computador dele pelo celular, matriculou o rapaz no melhor curso de inglês também pelo celular, fez tudo como prometeu.
- Agora amor, fica de 4 que eu vou comer teu cu de novo, adoro comer cu de viado de 4, se doer não reclama não, ainda falta um bocado de inglÊs para você estudar, para eu pagar, ainda falta eu te indicar depois de formado na língua, lembra disso e uma vez por semana você vem aqui para eu te enrabar, e depois você vai gostar tanto que você vai me ligar pedindo para ser enrabado, foi assim comigo, Entendeu viado?
- Entendi meu macho – disse o viado ficando de 4 enquanto o viadinho atolava o pau de lubrificante e também dentro do cu do rapaz.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

O VIADINHO CONTRATOU UM PROGRAMA NUM PONTO DE ÔNIBUS