O NOVO MACHO DO VIADINHO-PARTE 8


BY: poderosa mesmo
FICA DE 4 NA CAMA DE OLHO FECHADO ME ESPERANDO E FICA CALADO VIADO.
O viadinho adorava quando recebia mensagem do seu macho chegando e obedeceu logo. Ele ouviu a porta da frente do apartamento bater, estava encostada, e os passos do seu macho. Quando seu macho entrou no quarto ele bateu a porta e colocou uma máscara de dormir preta nos olhos do viadinho. Dentro em pouco o viadinho começou a ser enrabado.
-- Tem alguma coisa diferente – pensou o viadinho – parece que o pau tá maior e tá de camisinha, ele não gosta.
O pau continuava entrando no cu do viadinho e saindo dele, com carinho, coisa que não era costume do seu macho bruto. Mais e mais bombadas e o viadinho sentiu que o pau tina inchado dentro do seu cu, sinal que o macho ia gozar. Nesse momento ele viu que realmente tinha algo diferente. Ele sentiu o pau do macho encostado na sua boca e o machodisse abre a boca viado e não engole a minha porra senão vou fiar puto. O viadinho obedeceu como sempre obedeci ttudo que o macho mandava fazer e recebeu jato de porra dentro da boca, o macho e aproximou e o beijou e eles trocaram de porra de boca em boca nu beijo gostoso. Nesse momento o viadinho sentiu que o pau saiu do seu cu, e é claro que não era do eu macho. O macho disse:
- U ouo macho comeu o tu cu e você não vai nem ver quem era porque u não quero que de repente você tenha gostado e depois chamar o cara prá ficar te comendo. Tem dinheiro na bandeja? Não fala só faz sinal com a cabeça eu u não quero ouvir tua voz ainda.
O viadinho concordou e o macho pegou o dinheiro da bandeja e disse para o macho de18 anos e pau de 22 cm que enrabou o viadinho:
- Cai fora – e entregou o dinheiro para ele.
Logo ele se vestiu pois só tinha colocado o pau para fora na transa e foi embora sem dizer palavra.
- Gostou da surpresa viado? Só concorda com a cabeça.
O viadino que continuava de 4 fez que sim com a cabeça e os olhos vendados, estava de peruca e batom vermelho e uma calcinha fio dental so com um fiozinho na parte de trás separando a bunda. O macho disse “continua de 4 viado que é assim que eu gosto de te ver de 4 sem falar e sem ver prá não me encher o saco, concorda com a cabeça se tô certo.
O viadinho fez que sim com a cabeça. Ainda de 4 ele esperava ordens. O macho se serviu da bandeja com frios e cereja que estava esperando por ele, e enquanto ele tomava cerveja de pé, meteu o pau na boca do viadinho.
- Viado você já sabe o que fazer.
O viado de 4 na cama começou a lamber a cabeça do pau do seu macho, depois chupou delicadamente o o pau começou a endurecer. O macho pegou o lubrificante e passou no pau e dentro do cu do viadinho e meteu com força de uma vez mas o viadinho não podia gritar pois o macho não gostava. Ele só gemeu baixinho para o macho não reclamar, e o macho bombava e bombava dentro do cu do viadinho com força e velocidade sem dó nem piedade, e ia demorar aquela tortura sexual dentro do cu da escrava sexual, da vadia, da putinha, do viado do seu macho, pois ele gozou antes e seu pau está de pézão porque tomou Cialis. O macho se excitava muito ouvindo o gemido de dor baixinho do viadinho, ele adorava aquilo, sem ouvir reclamação, sem o viadinho vê-lo, sem gritar de dor, apenas um gemidozinho de dor era permitido paa quele cu sofredor que engolia sua segunda rola em pouco tempo.
- Porra viado não fala nada mas você é gostoso prá caralho.
O viadinho sorriu um pouco sentindo a dor do pau bater sempre om força lá no fundo d seu cu, e o macho metia e tirava infinitas vezes até que ele sentiu que estava vindo o gozo, antes de esguichar disse:
- Toma no cu viado toma no cu com o pau do teu macho que adora te enrabar porra.
Ele ejaculou e acabou a dor por ora dentro do cu do viadinho, ele tirou o pau do cu da vítima sofredora e colocou dentro da boca do viadinho.
- Limpa o pau do tem macho viado bem limpinho.
Sem ver o pau mas sentindo o membro na sua boca o viadinho limpou e lambeu como seu macho gostava que fizesse. Quando ele terminou o macho disse:
- Pode sair da posição e tirar a venda e me servir ouviu viado? Falar também.
- Tá amor.
O viadinho serviu tudo que ele adorava, azeitona, queijo, salame, presunto, torrada, e trouxe 2 latas de cerveja zero pois ambos iam dirigir depois.
- Pronto amor e o seu dinheiro está aí na bandeja também dentro do envelope.
- Viado tira minha roupa eu ainda tô de macacão.
- Tá amor.
O viadinho tirou as botas do seu macho, a meia, o macacão e nada mais porque macho que se preza não usa cueca quando vai enrabar o seu viado.
- Um brinde tá amor? Pelas surpresas que você me faz.
- Ao teu cu que é um delícia viado.
Eles tocaram as taças e beberam, o macho terminou de uma golada rápida.
- Me serve de novo viado.
- Claro amor.
Foi servido e o viadinho estava sentado no lado dele na cama bebendo.
- Amor você gosta de mim?
- - Que papo é esse teu viado? Onde já se iu gostar de viado? Viado só sever prá chupar meu pau, prá beijar, pra ser enrabado, me tratar bem, me dar presente e me dar dinheiro, sem reclamar nunquinha entendeu viado?
- Entendi amor então você não sente nada por mim?
- Eu gosto um pouquinho sim, mas quem tem que gostar é ´você viado, gostar do seu macho e se apaixonar por ele.
- Já estou amor, olha o que eu trouxe de presente para você.
- Mostra viado.
O viadinho pegou uma caixa no armário em papel de presente e o macho abriu, dentro hvia uma linda jaqueta de couro.
- Porra viado tá linda.
- Gostou amor? Comprei com amor para você.
- Merece um beijo viado.
Eles se beijaram na boca.
- Viado, eu era doido prá me masturbar olhando você ser enrabado, aí fiz a surpresa. Gostou viado?
- Amei amor, amei.
- Ele comeu teu u melhor do que eu?
- De jeito nenhum amor, porque sexo tem que ter amor junto e eu estou apaixonada por você meu macho, meu dono, meu feitor, porque sou tua escrava sexual, faço o que você quiser mas não me bate nem deixa marca tá amor?
- Tá apaixonado por mim viado?
- Tô sim amor.
- Então fica de 4 que eu fiquei co o maior tesão de te enrabar de com força de novo depois que eu ganhei a jaqueta, fica na posição para o tu macho comer de novo o teu cu de com força viad, viu?
- Tá amor.
O viadinho fiou de 4 o macho pôs lubrificante só no pau dele e e começou a enrabar, dessa vez com mais força, velocidade e brutalidade que antes. O viadinho sabe que não tem o direito de reclamar então ele só lacrimeja e geme baixinho de dor como todo viado que se preza, que sabe ser viado.
- Viado eu te aviso de novo o teu cu é só meu e o meu pau em troca só come o tu cu, você só dá o cu prá outro se eu deixar entendeu viado?
- Tá amor – disse o viadinho entre um gemido de dor e outro.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

O NOVO MACHO DO VIADINHO - PARTE 9