ele sempre sonhou com um rolão no seu cu


BY: poderosa mesmo
O anúncio no site gay dizia “vou onde você estiver para comer o seu cu”. Cezar gostou daquela beleza de pau grande da foto, com uma cabeçona vermelha. Ele ligou e combinou, mas antes falou que se não aguentasse a pica ele só iria chupar. Cezar tem 40 anos e o garoto de programa 30.
Eles se encontraram no motel, o cara de programa era alto, mas não atlético. Cezar mandou -o ir para o banheiro e voltar de lá nu e de pau duro. Ele obedeceu.
Quando Cezar viu o pauzão do cara (20 cm) duro, ele, que estava nu sentado na cama, caiu de boca, chupando o pau. Depois Cezar disse para ele se deitar na cama de peito para cima e continuou chupando e se deliciando com aquela rola.
Depois Cezar quis experimentar aquele pau no cu, mas não sabia se aguentava.
- Calma, eu coloco bem devagar – disse Augusto.
Cezar se deitou de bruços com um travesseiro debaixo da barriga, o cara colocou lubrificante no pau e no cuzinho do Cezar e começou a enfiar bem devagarinho.
Cezar gemeu com a cabeça da pica na entrada do seu cu. Augusto parou, deixou ficar um tempo e colocou mais um pouco. Cezar gemeu de novo, de prazer e um pouco dor. Augusto enfiou mais um pouco e Cezar não acreditava que finalmente estava dando a bundinha, pois ele só comia mulheres e chupava pau, mas sempre teve vontade de dar o cu.
Augusto, com paciência colocou mais um pouco e esperou Cezar se acostumar com o pau no cu. Depois meteu o resto.
- Já tá todo dentro minha putinha – disse Augusto.
Cezar adorou a forma que Augusto lhe chamou, ele sempre achou isso lindo.
- Agora, meu macho, mete e tira bem devagarinho.
Augusto metia e tirava com muito carinho e bem devagarinho, meteu e tirou, meteu e tirou, meteu e tirou, meteu e tirou, até que ele jorrou um jato quente de porra dentro do cu de Cezar.
- Agora limpa meu pau minha putinha – disse Augusto tirando o pau do cu de Cezar e colocando na boca dele.
Cezar chupou até ficar limpo. Depois, Cezar começou a chupar o pau de Augusto até ele ficar durão de novo. Cezar estava feliz, valeu a pena, e assim que Augusto quisesse, ele iria dar a bundinha de novo para ele, mas agora, ele ia querer que o seu macho metesse com força. Ele acha que já vai aguentar uma pica no cu entrando e saindo com força, pois uma pica grande entrando e saindo no seu cu com força sempre foi seu grande sonho.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

A amante travesti