Aí que delícia de pau


BY: poderosa mesmo Ele adorava o que estava acontecendo, estava de
bruços, com um pau enfiado no seu cu, entrando e saindo devagarinho. O macho estava com as pernas por fora das pernas do veadinho, deitava em cima dele, beijava a nuca, chamava de putinha e veadinho, coisa que ele pediu quando chegaram no motel, e que ele adorava ouvir.
O veadinho estava com a boca pintada de batom, usava um fio dental de cor branca, que contratava com sua pele escura. O macho que ele contratou era branco, pau de 17 cm e sabia comer um cu, indo e vindo com carinho, devagar.
- Aí amor, aí amor, é muito gostoso.
- Gosta veadinho?
- Adoro amor, goza no meu cu lá dentro goza.
As palavras deixaram o pau do macho com mai
s tesão, ele adorou ouvir, geralmente só ouve gemido, fundados e grito de dor quando ele está enrabando, mas aquele veadinho é mesmo especial, educado, cuzinho apertado, uma delícia de comer. Ele não acelerou para não doer dentro do cu do seu veadinho, era seu macho enquanto ele pagasse,continuou comendo devagar aquele cuzinho que era uma delícia, e quando sentiu que ia gozar, agarrou o pescoço do veadinho por trás, abraçou com o outro braço por baixo do peito dele, meteu todo o pau no cuzinho dele e esperou gozar. A porra quente esguichou lá no fundo do cu do veadinho, e ele sentiu o líquido quente entrar no seu cuzinho.
O veadinho virou a cabeça para trás depois que o macho afrouxou o pescoço dele e o beijou, colocando sua língua úmida dentro da boca do macho.
Aquilo tudo era um prazer maravilhoso, porra dentro do cu e um beijo gostoso do seu macho de aluguel. O pau saiu do cu do veadinho, melado, e foi chupado até ficar limpo. O veadinho adorava dar aquele brinde para seu macho. Depois de chupar ele falou:.
- Aí amor eu delirei de prazer, eu acho melhor um pau gozando dentro do meu cu que eu comendo minha mulher.
- Eu acho melhor um cu de veado que a boceta da minha mulher também, veado não finge ele sente prazer mesmo, e cuzinho de macho é mais apertado que boceta de mulher, e esposa não dá o cu.
- Ah amor você falando dela eu vou sentir ciúmes.
- Fica frio veadinho, quando eu estou comendo teu cu eu só penso em ti.
- Aí amor que lindo ouvir isso,, eu quero bis, assim que teu pau ficar duro, vou chupar ele bem legal, depois eu quero montar no teu pau e pular nele muito gostoso, até você gozar de novo no meu cuzinho, se você quiser amor, se não tiver já que ir encontrar com sua mulher.
- Eu não deixo de ganhar dinheiro com programa para ir para casa de jeito nenhum, veadinho, bora putinha, começa a chupar meu pau.
- Aí amor eu amo tanto quando me chamam de veadinho ou de putinha, amo tanto que nem sei o que gosto mais de ouvir, vem amor, coloca esse teu pau lindo de 17 cm dentro da minha boca, para depois ele poder esguichar de novo porra dentro do meu cu, vem amor.
- Toma ele aí putinha, mete ele na tua boca veadinho, ele é todo seu, eu também tô doido prá te comer de novo e jogar porra lá bem no fundo do teu cu.
-


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

Flavio me fez mulher