QUE DELÍCIA DAR O CUZINHO NAQUELE FIM DE TARDE


BY: poderosa mesmo Que pau gostoso aquele que estava enrabando João, o viadinho. 20 cm e grosso no meio, com cabeça bem vermelha. Ele estava adorando.
O viadinho estava de 4, em cima da cama na casa do macho que ele contratou para comer seu cuzinho, e o macho estava também de 4 com as pernas mais abertas que a dele, o pau na vertical, entrando e saindo do cu do viadinho numa gostosura sem igual.]
- Gosta de dar o cu viadinho?
- Adoro amor.
O pau entrava e saía devagarzinho, de só quem sabe comer um cu sabe fazer, aquela sensação de estar preenchido por dentro com um pau daqueles dava ao viadinho aqueles momentos maravilhosos que só podiam existir porque ele pagava. O pau entrando e saindo, devagar, o macho falando “toma no cu viadinho que é isso que você quer, e eu adoro comer um cuzinho apertado de viadinho”, e também “viadinho tem que ficar de 4 ou na posição frango assado, prá mostrar que é submisso pro macho”. O viadinho adorava ouvir aquilo, ao mesmo tempo que adorava aquele entra e sai do pau no seu cu, um prazer sem igual.
- Ai amor ai amor ai amor.
- Gosta mesmo de dar o cuzinho né viadinho?
- Adoro amor, ai ai ai ai ai amor.
Aquelas palavras aumentaram o tesão do macho, ele se concentrou e meteu e tirou com mais força para o gozo vir, o viadinho delirava de prazer.
- Viadinho eu vou gozar, prá você sentir minha porra.
- Goza amor, esguicha dentro do meu cuzinho.
O macho quando sentiu que a porra viria, enfiou todo o pau dentro do cuzinho do viadinho, apertou bem a virilha na bunda da sua putinha, ficou parado e aguardou aqueles segundos maravilhosos.
-O viadinho sentiu a porra esguichando dentro do seu cuzinho, bem lá no fundo. O macho tirou o pau e de deitou na cama.
- Porra viadinho mas que cuzinho apertado e gostoso.
- ´E que é raro eu dar o cuzinho amor, dificil ter uma oportunidade, ter tempo, só quando a mulher viaja, nem sempre acontece.
- Entendi, pega uma cerveja para nós viadinho, zero que eu tô de moto.
- Tá, eu também vou dirigir.
O viadinho serviu 2 taças, brindaram.
- Ao prazer de ter teu pau dentro de mim.
- Ao teu cuzinho gostoso e apertado, viadinho.
Eles beberam.
- Amor deixa eu limpar teu pau.
O viadinho começou a limpar o pau do seu macho com a boca, até ficar bem limpinho.
- Viadinho?
- Oi amor?
- É muito legal ver você de calcinha fio dental só com esse fiozinho atrás na bunda, dá logo vontade de comer de novo o teu cuzinho.
- Ah amor então come.
- Bora terminar a cerveja.
Eles beberam o restante das 2 latas.
- Viadinho, agora quero te comer como uma franguinha assada, uma verdadeira putinha, chupa o meu pau prá ele ficar durão.
- Tá amor.
O viadinho chupava o pau com uma técnica que deixava o macho delirando de prazer.
- Porra viadinho você sabe mesmo chupar um pau.
- Ah amor assim eu fico corada.
- Agora fica na posição.
O viadinho ficou de pernas arreganhadas puxando as 2 para trás, deitado de peito para cima, o macho colocou bastante lubrificante no pau e ao redor do cuzinho do viadinho, e meteu, primeiro a cabecinha rósea, depois até o meio, onde era bem grosso, depois até o final, e foi quando o viadinho sentiu um pouquinho de dor ao sentir tocar no fundo do seu cuzinho, mas isso não importava para ele, só o prazer importava. Eles se beijaram, a língua do viadinho, ou seja, da fêmea, estava toda dentro da boca do macho enrabador, um beijo gostoso, o pau começou a entrar e sair no cuzinho do viadinho. Que coisa maravilhosa aquele fim de tarde para o viadinho, num dia de semana comum.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

ASSIM VIREI UMA PUTA