Ele adorou ver aquele pau na foto e logo quis ele dentro do seu cu


BY: poderosa mesmo Quando João viu a foto de uma boneca de calcinha com o pau aparecendo de lado na calcinha e estendido em cima de um lavatório, ele adorou.
- Quero esse pau dentro do meu cu – pensou ele.
Imediatamente, aproveitando que a mulher dele viajou, ele ligou, combinou, foi para um motel esperar a boneca. Quando ele entrou, ela lhe deu um saquinho.
-Como combinamos amor – ela disse.
Ela foi para o banheiro se trocar e João tirou do saquinho uma calcinha fio dental que atrás é só um fiozinho separando os 2 lados da bundinha e vestiu. Ele se olhou no espelho na parte de trás e adorou ver sua bundinha branquinha separada nos 2 lados só por um fiozinho róseo. Daí a pouco a boneca veio andando do banheiro, usando só uma sainha que cobria o pau durão de 19 cm. Aquela visão o tirou do sério, o pau estava coberto pela sainha, e ele descobriu o pau, caiu de joelhos e começou a chupar aquele cacete lindo.
Ele chupava maravilhosamente bem, e a boneca, de 19 anos, estava adorando, ela pegava a cabeça dele e colocava indo e vindo em direção ao seu pau durão. Estava tão gostoso que ela disse:
- Viadinho para senão eu gozo na tua boca, e eu vou querer gozar lá dentro de teu cuzinho, porra, você chupa que é uma delícia.
Eles combinaram por telefone que ele seria chamado de viadinho o tempo todo, ele adorava isso.
João tirou o pau dela da sua boca, não largou o pau um instante e foram para uma poltrona. Ele colocou lubrificante bastante dentro de cuzinho e cobrindo o pau dela, ela ficou sentada na poltrona e ele se ajeitou, sentado em cima do pau dela e ficando de frente para ela na poltrona. As pernas deles estavam dobradas para ele se levantar e descer o tempo todo, controlando a entrada do pau da boneca no seu cu, que é o que ele começou a fazer.
- Ai amor que pau gostoso esse dentro do meu cu.
- Ele é todo seu viadinho pode se deliciar nele.
João ia e vinha para cima e para baixo metendo o pau devagar dentro do seu cuzinho, não meteu tudo de uma vez para se acostumar com aquela rola linda dentro do seu cu, até que todo ele estava dentro do buraquinho sedento de prazer de João.
- Amor já entrou todo – disse a boneca.
- Ai amor mas que delícia.
Agora João subia e descia subia e descia subia e descia naquele pau lindo maravilhoso e muito gostoso, fez isso muitas vezes e a boneca falou:
- Viadinho eu vou gozar.
João desceu todo o corpo em cima do pau dela e esperou aquele esguicho maravilhoso dentro do seu cuzinho que ele tanto adora. Depois ele saiu de cima do pau dela, a porra caiu em cima dela, e João falou:
- Não te lava não amor que eu te limpo.
- Tá viadinho.
João lambeu devagarinho ao redor do pau dela, em todo lugar que escorreu porra, e deu atenção especial na limpeza do pau dela, lambendo aquela rola com a língua como se fosse um sorvete, até que ele ficou limpinho.
- Viadinho vpcê sabe como limpar um pau, eu amei.
- Obrigado amor, quer uma cervejinha?
- Eu tomo, por falar em tomar, eu vou ou não tomar no cu nesse teu pau duro de 11 cm mais ou menos?
- Claro que vai meu macho, meu amor, depois da cervejinha a gente começa mais uma rodada, não há limite para o nosso prazer.
Eles se beijaram na boca após tomar a primeira taça de cerveja


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
6808 - virou putinha
 


Próximo Conto

THOR & LOKI: UM SEXO DE OUTRO MUNDO