BY: Atrevido Boa noite!
Meu nome é Thiago tenho hoje 31 anos.
Mas a minha história aconteceu quando eu tinha 21 anos, sempre tive muito tesão em videos de travestis, bonecas e também de héteros,
Adorava ver aquelas rolas, batia muita punheta vendo elas e eles. Mas nunca tinha tido nenhuma experiencia real, adorava o chat do bol, ficava até altas horas teclando com algum ativo e falando muita putaria, as vezes até por telefone... normalmente era algum cara mais velho e de longe.
Mas um dia entrei, e um cara me chamou para teclar.. Nick( Cueca box) kkk depois ele revelou seu nome Flavio, era moreno e tinha 38 anos, conversamos bastante putaria, e trocamos celular... na época nem tinha whatts ainda. Sempre a noite entravamos e falavamos por um tempão no chate, e ao lomgo do dia ele mandava um SMS bem safado para mim. isso me exitava...
Mas eu avisei ele, que eu era bem tarado mas nunca tinha ficado com caras, mas sentia muito tesão.
Então ele disse, vamos marcar, vamos? eu moro só oque acha?
Ai meu Deus, meu coração acelerou de medo, e meu cu piscou de tesão, mas tomei coragem e mascamos primeiro em um lugar publico, conversamos basante e eu adorei ele.. não era moreno e sim negão forte tinha 1,80, careca ( adoro caras carecas).
Mas eu tava com medo e tesão ao mesmo tempo, então ele falou se não quiser ir tudo bem, no seu tempo.
Eu olhei pra ele e mandei uma msg para ele.. " quer tirar meu cabacinho? "
Na hora ele respondei pra mim, " Quero ser seu dono hj" eu tremi de tesão....fomos para sua casa que era bem perto do meu trabalho.
Já tinha avisado todos em casa que ia dormir fora depois de uma festa e tals. ( mentira kkk)
Chegamos na casa dele, bem pequena e arrumada... sentei no sofá e sentou ao meu lado e colocou a mão na minha coxa eu estava de shorts de moletom
então ele olhou para mim e falou assim " adoro comer uma branquela", eu sorri e então ele me roubou um beijo que me deu ainda mais tesão
então ele se levando e perguntou "quer ?" com a rola meia bomba na calça...
Abri o jiper e abaixei sua calça... ´para meu temor, saiu uns 19cm de rola grossa,retinha e estava ficando dura apontando para cima.
Ele me olhou e gritou chupa puta vai... eu como boa putinha comecei a chupar a rolona do meu dono na quela noite.
Eu estava de boca cheia com o pau dele, ele devagar começava a bomba na minha boca, FOI ACELERANDO e começou a foder minha boca como uma buceta até eu engasgar na pica dele. ai ele tirou e disse, nossa tesão vc chupa bem...dei um sorrizo enquanto limpava a baba do pau dele.
Então ele tirou toda a roupa ficou peladão com a vara bem dura, sentou no sofa eu foi para o chão e continuei a mama meu dono.
ele gemia e me xingava de viadinho, de putinha... eu adorava aquilo, mas sabia que ele queria na verdade era me comer, e meu medo estava ali só pensando em da meu cu virgem para aquela rola. Eu ja tinha brincado com consolo e tals mas uma rola de verdade era outra coisa né amores. kkkk
então ele me tirou do pau dele, arrancou minha camisa, me despiu todo, me deitou no sofá e começou a chupa meus peitinho, e preciso confessar, nessa hora eu virei a mulherzinha dele, ele chupava gostoso, forte alisava minha bunda e dava uns tapa... ele tava no meio das minhas pernas e eu senta a vara roças no meu saco bem perto do cuzinho...e o tesão tomou conta, ele me puxou e me virou de barrica para baixo, ali eu gelei de medo... e ele me lambeu da nuca até meu cuzinho, abriu minha bunda e começou a me chupa, socando a lingua no meu rabo, aquilo era demais, achei que ia goza com aquela lingua.
Então ele falou no meu ouvido, " calma não goza, deixa pra goza quando eu tiver te comendo meu viado".
Ai ele começou a brincas com os dedos no meu rabo... 1 foi de boa, 2 foi gostoso, 3 eu gemi..ai ele ficou ali com os 3 dedos no meu toba no vai e vem delicioso, preparando meu cu para a sua vara. ele tirou os dedos lambuzou meu cu de creme e colocou a camisinha tbm bem lubrificada,,,ai ele me perguntou posso tentar com carinho delicia?
Mordi o labio e balancei a cabeça dando permissão, Ele encostou e já senti a pressão que seria...ai ele foi forçando bem devagar até a cabeça entrar e eu dar um grito... Aiii, ele perguntou quer que tire? EU " não espera dexa"
Ele ficou parado até eu dizer vem continua.. a dor tinha passado um pouco. e a picona foi entrando centimetro por centimetro..eu eu parei de gritar e passei a gemer, pois estava bom, muito bom, flavio sentiu que eu estava adaptado, e soltou seu peso em cima de mim e o pau foi enterrado todinho na minha bunda.
gemi auto e impinei a bunda, a dor tinha ido quase toda embora, queria curtir a foda agora, olhei pra ele e disse " pronto tirou meu cabaço, agorame fode meu negão". Flavio começou a bomba tão gostoso e beijar minha nuca, fui ao delirio na rola dele.. se soubesse que era tão bom tinha liberado o cu antes...kkk.
Flavio me virou de ladinho e continuou metendo em mim sem para, agora me agarrava com um abraço apertado e socava em mim e me beijava. eu tinha virado uma putinha peladinha sendo comida por um negão dotado delicioso. olhei para ele e disse, putinha tem que ser fodida de 4 favio.. na hora ele tirou o pau me pos de 4 e soxou de uma só vez.. fui na lua e voltei, senti ele cutucar minha prostata e aquelas mãos fortes na minha cintura e ele bombava bombava.
Até que senti meu corpo todo tremar... nunca tinha sentido isso, era extranho e percebi que ele acelerou a socada então eu descobri, eu estava prestes a goza, mas era diferente da punheta, era mais intenso, muito mais forte e tomou conta do corpo todo..antes que eu gozasse ele me virou e socou em mim de frango assado, bem forte ai eu não aguentei gozei pra todo lado até na minha propria boca... eu parecia uma atriz porno gozando, tremendo e jorrando porra...
Ele sorriu e falou , isso putinha gozou no pau do seu dono né.? antes deu responder algo ele me colocou de pé na parede e começou a me comer novamente, mas dessa vez rapido e forte... a falou no meu ouvido, vc quer leite onde? na minha cabeça eu pensei, para ser putinha completa tem que leva porra dentro né?
Olhei para traz e susurrei " Enche meu cuzinho de porra vai delcia" rapidamente ele ficou com pau mais duro ainda e gozou bem quentinho dentro de mim.
Pronto eu era uma menina formada na arte de satisfazer seu dono, ai delcia...
Eu e Flavio, transamos por 3 meses, temos boas histórias para mais contos...até mesmo minha promeira vez vestida de menina, mas isso vai ser para outro conto se voceis gostarem desse.
Tweet
Conto Anterior
Aí que delícia de pau