Da boate pra cama


BY: galudotesao Com meus vinte e poucos anos sempre ia a festas, boates, todo final de semana tinha uma atividade diferente. Hoje em dia isso é difícil me falta ânimo, só de pensar dá preguiça. Num desses finais de semana tava em casa e um amigo me chamou pra gente ir numa boate que ficava ali em Copacabana. Como tava com fogo pra sair aceitei de cara.
Chegando lá a casa tava cheia e como era verão tinham muitos turistas. Bem pra mim tanto faz turista, local, preto, branco, se rolar afinidade fico de boa. Enfim, bebemos curtimos bastante e ai vi três turistas pareciam bem loucos, era até engraçado eles dançando. Um deles me chamou mais atenção. Um loiro estatura mediana corpo normal. Fiquei olhando e logo ele se ligou que eu tava de olho. Como ele correspondeu fui lá ver o que rolava né... Quando cheguei perto me bateu um tesão do caralho que nem falei nada, cheguei e tasquei um beijão no cara. Como ele correspondeu continuei e esfreguei meu pau duro nele pra ficar ligado. O safado também tava de cacete duro e correspondeu aos meus beijos e começou a passar a mão em mim. O clima ficou quente demais entre a gente e não daria pra continuar ali no meio da pista. Achamos um cantinho escuro e recomeçamos nossa pegação. O gringo safado enfiou a mão nas minhas calças e pegou no meu pau tentando punhetá-lo. Fiz o mesmo e dei uma dedada de leve no seu buraquinho. Era lisinho sem pelo nenhum nem na bunda nem no cu, fiquei maluco pra foder o cara.
Paramos nossa pegação e ficamos conversando, ele era australiano e tava com os outros dois amigos num apê ali em Copacabana mesmo. Falou que tinha 42 anos e tava pela terceira vez no Rio. Disse que adorava os cariocas, mas nunca tinha fodido com nenhum. Falei que a gente podia seguir pro motel, mas ele disse que veria com os amigos da gente ir pra lá. Enquanto ele foi conversar com seus amigos fui falar com os meus.
Daí ele me chamou e disse pra gente seguir pro apê porque seus amigos ficariam na boate até tarde. Partimos pro apê e já no elevador trocamos beijos e amassos, sarrando nossos paus por cima da roupa.
Mal entramos no apartamento e começamos a tirar nossas roupas. O cara era um tesão, corpo liso muito bronzeado, uma bunda linda e uma piroca de tamanho normal com a cabeça rosa. Ainda no corredor a caminho do quarto ele abaixou e começou a chupar minha pica. O cara engolia tudo passava a língua na cabeça olhando pra minha cara com aquela carinha de puto. Fodi sua boquinha fazendo ele engasgar com a minha rola. Puxei ele pra um beijo e fomos em direção ao quarto.
Joguei ele na cama e o pus de quatro na beirada. Dei vários tapas naquela bundinha branquinha deixando ela toda marcada o cara tava com muito tesão. Cai de boca no rabo do gringo, uma delícia de cu. Chupei com vontade pro cara sentir a pegada brasileira. Meti a língua fundo e passei a foder o rabinho dele com a língua. O cara gemia muito com a rola muito dura pingando de tesão.
Deitamos na cama e começamos um 69, cai de boca na rola dele ele na minha. Lambi a cabeçona rosada, suguei com força e o cara babava com minha mamada. A boquinha dele era quentinha macia o cara fez um dos melhores boquetes da minha vida.
Já com muito tesão começamos a nos beijar enquanto nossas rolas se entrelaçavam duras e meladas. Daí ele veio e sentou no meu colo de frente pra mim e passei a sarrar seu cusinho. O safado pegou meu pau e ficou pincelando a entrada do cu, puta que pariu fiquei doido pra foder. Aos poucos senti o safado engolindo minha piroca com o cu. Uma sensação deliciosa ter a rola entrando num cusinho apertadinho. Com a pica toda dentro o safado começou a rebolar no meu colo. Enquanto isso chupei seu peitinho e sua pica muito dura melava minha barriga toda. Levantei ainda com a rola dentro e com ele no colo fui até a parede e meti com força. Fodemos em pé encostado na parede. Daí voltamos pra cama e pus ele de frango assado e soquei fundo. Um tesão ver aquele gringo com minha rola toda socada no cu de olhinho fechado curtindo o momento e gemendo pra caralho. Enfiava fundo no cu dele enquanto beijava sua boquinha gostosa. A gente tava molhado de suor e com muito tesão, o quarto cheirava a sexo.
Levantei e fiquei olhando ele na cama se punhetando com o pau durão me chamando pra continuar. Pus ele de quatro e meti de uma vez arrancando um grito do cara. Enquanto eu socava dei vários tapas em sua bunda. Subi na cama e meti fundo no rabo dele. Tava agarrado no cara feito um cachorro no cio. Ele então disse que tava quase gozando, então deitei e mandei ele sentar na rola. O gringo veio de frente pra mim sentou na minha piroca e começou a rebolar muito rápido com a pica dentro. Apertei seus peitos dei tapas na sua cara e na sua bunda mandando ele gozar com a minha pica no cu. Ele levantou um pouco dando espaço pra eu meter. Aproveitei e soquei fundo e rápido fazendo ele gozar numa punheta frenética. Continuei socando até encher o cusinho dele de porra.
Ficamos caídos na cama num sei quanto tempo até que criei ânimo e levantei e fomos pro banheiro e tomamos um banho gostoso. Depois do banho arrumamos a bagunça, tinha roupa pra todo lado. Daí comemos algo e fomos dormir de conchinha bem gostoso. No dia seguinte acordei e ele ainda dormia. Dei um beijo em sua bochecha, mas ele não acordou. Olhei embaixo das cobertas ele peladinho meu pau deu logo sinal de vida. De cueca fui à sala e vi seus amigos dormindo, daí voltei pro quarto.
Entrei embaixo das cobertas tirei a cueca e fiquei sarrando ele, passei a mão em seu pau, apertei daí ele foi acordando. Nos beijamos e logo estávamos de pau duro de novo. Cai de boca no seu pau embaixo das cobertas o safado tava doido de tesão, segurou minha cabeça e enfiou a rola na minha garganta. Tirei a coberta e fizemos um 69, ele sugava minha rola com força do jeito que eu gosto. Dessa vez ele enfiou o dedo no meu cu enquanto mamava a rola. Chupei sua piroca com vontade também e passei o dedo no seu buraco só que devagar já que tinha fodido ele na madrugada. E nesse 69 gozei na boca dele e logo depois ele esporrou na minha boca. Adoro tomar leitinho de manhã ainda mais leite direto da fonte né?
Tomamos banho me vesti tomei café com eles e depois fui embora. Ainda cheguei ficar com ele outras vezes, bom demais.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
1664 - Guarda-vidas
1665 - Macho casado
1671 - Baile funk
1678 - Foda com o PM
1693 - Gaúcho
1694 - O traficante
1702 - Hostel
1737 - O moto taxi
1753 - Taxista
1754 - O PM da UPP
 


Próximo Conto

tesao a primeira vista