Hostel


BY: galudotesao Esse lance aconteceu um tempo atrás não lembro o ano, enfim. Como sou freelancer eu que faço minhas férias. Tava com pouco trabalho, sem movimento resolvi tirar umas férias pra dar uma arejada. Era maio mês perfeito pra viajar, sem aquele calor insuportável, os preços ficam mais acessíveis e as cidades mais vazias. Decidi ir pra Maceió, sempre via umas fotos iradas, umas praias paradisíacas. Comprei a passagem e fiz reserva num hostel, acho uma boa quando viajo sozinho ficar em hostels. Te dá a possibilidade de conhecer mais pessoas e até fazer uns passeios por conta própria.
Bem parti rumo a Alagoas e chegando ao hostel após todo o procedimento de entrada fui ao meu quarto. Cheguei lá na hora do almoço e não tinha ninguém. Vi que havia apenas uma pessoa no meu quarto. A capacidade era pra até seis. Deixei minhas coisas, troquei de roupa e fui dar uma volta, almoçar.
Peguei uma praia após o almoço vi uns passeios que poderia fazer no dia seguinte e parei num quiosque. Já à noitinha voltei pro hostel, tava cansado e queria um banho pra relaxar. Após o banho fiquei na sala assistindo TV tinham duas meninas do sul e um estrangeiro da Áustria. Ficamos conversando, falei dos meus planos pra fazer uns passeios e tal e combinamos de ir juntos no dia seguinte. Como tava cansado da viagem, tinha saído de casa cedo e também passei o dia na rua fui pro quarto umas 21hs.
Quando cheguei ao quarto vi quem ia dividi-lo comigo. Era um colombiano tinha 23 anos, moreno, magro, cabelo espetado e um corpo liso. Entrei cumprimentei ele e fui arrumar minhas coisas. Ele tava no celular. Vestia uma cueca samba canção. Fiquei tenso com a situação, um macho daquele de cueca. Tentei não me concentrar nele, mas era quase impossível, meus olhos sempre procuravam por ele. Continuei mexendo na minha mochila, arrumando umas roupas pro dia seguinte. E o colombiano lá deitado no celular sem falar nada. Sentei na cama e liguei o laptop. Mas toda hora olhava pro cara, óbvio que ele percebeu, mesmo assim nada disse. Ficamos nesse clima de tensão e muito tesão no ar, na verdade eu não sabia qual era a dele. Desliguei o computador e me preparei pra dormir. Ele desligou a luz e foi pra sua cama bem ao lado da minha.
Um tempo depois levantei e tirei o short, ficando só de cueca. Meu pau tava duraço, não conseguiria dormir daquele jeito. Notei que ele também tava incomodado, se mexia muito na cama. Então se levantou e foi no armário, mas não ligou a luz. Ficou mexendo lá procurando não sei o que.
Num momento de tesão levantei e fui até ele e o agarrei por trás sarrando o pau nele. O safado correspondeu e começamos a nos pegar ali em pé encostados no armário. Nos beijamos e nossas rolas se encontraram ainda de cueca. Ele então correu e trancou a porta e acendeu a luz. Ficamos pelados e vi uma rola linda, moreninha com uma cabeça rosinha, devia ter uns 17cm. O saco era lisinho, a bundinha também. Cai de boca e mamei o pau do colombiano. Ele forçou a rola e me fez engasgar. Virei ele de costas e chupei seu cusinho. Era lisinho, rosinha, uma delicinha com as preguinhas todas. Enfiei um dedo e fiquei alternando entre chupadas e dedadas. Deitei na cama e o moleque veio por cima me beijando e começou a chupar meu pescoço, foi abaixando passando pelo meu peito, barriga até chegar na rola. Chupou forte, fez garganta profunda. Forcei a cabeça dele, e o safado ia até o final sem engasgar.
Encapei a rola e ele sentou e foi com tudo até o final. Com a rola dentro rebolou feito uma vadia gemendo baixinho. Puxei ele e dei um beijo e fodi com força arregaçando aquele cusinho. Dei vários tapas na bundinha dele.
Daí se levantou e ficou de quatro meti com tudo socando forte. O safado gemia baixinho com medo de alguém ouvir. Meti no rabo dele, deixei bem arrombado. Falei que tava quase gozando, ele então pediu pra gozar em cima dele. Tirei a pica e fiquei punhetando sentado em cima dele. Quando fui gozar esporrei a pica dele. Os jatos saíram descontrolados e gozei ele todo. Peito, barriga, rola o moleque tava todo gozado. Aproveitando minha porra lubrificou sua rola e tocou uma punheta até gozar em seu peito. Ficou um cheiro de sexo muito forte no quarto. Limpei um pouco e fui ao banheiro me lavar e pegar papel pra ele se limpar. Voltei pro quarto e ele foi tomar um banho.
Depois da foda cada um foi pra sua cama e seguimos numa rotina normal. Gozamos outras vezes, mas foi muito rápido, não rolou nada além disso mas não deixou de ser bom demais.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
1664 - Guarda-vidas
1665 - Macho casado
1671 - Baile funk
1678 - Foda com o PM
1693 - Gaúcho
1694 - O traficante
1737 - O moto taxi
1753 - Taxista
1754 - O PM da UPP
 


Próximo Conto

irmaos pt 1