Novo amigo usuário do conto erótico


BY: avante Olá leitores, venho aqui contar mais uma das minhas aventuras.
Só relembrando que todos os meus contos são verídicos.
Sou moreno, tenho 1,70 cm, olhos castanhos claros corpo forte sem ser malhado e super discreto.
Por intermédio deste site, conheci um cara daqui de Maceió, ele me enviou uma mensagem falando que adora ler meus relatos e que toca muitas punhetas lendo e relendo sempre que pode. E que muitas vezes já se imaginou me fodendo.
Conversamos um pouco e ele me pediu meu whatsapp eu passei e conversamos bastante e descobrimos que moramos em bairros vizinhos. Logo ele quis me conhecer e me convidou para ir até a sua casa. No começo fiquei com receio mais depois de muita insistência acabei aceitando.
Marcamos de nos encontrar num local conhecido e de lá iriamos para sua casa. No local nos comprimentamos e seguimos até sua casa. Ele é um moreno alto, malhado, cabeça raspada, todo estilo militar e com uma pegada maravilhosa que derrete qualquer um. Assim que entramos ele fechou a porta e já veio me agarrando e me beijando loucamente, parecia que ele havia ganho um prêmio ou coisa do tipo.
O cara era fogo puro e praticamente já foi me arrastando até seu quarto aos beijos. Ele me derrubou em sua cama, subiu em cima de mim e foi tirando sua roupa e a minha logo em seguida. Ele mordia meu pescoço e lambia meus mamilos.
Na minha cabeça eu só pensava em parar com tudo e ir embora, eu nunca cheguei tão longe e rápido com alguém desconhecido, o máximo que eu havia feito foi chupar um mototaxista totalmente desconhecido porque tinha perdido minha carteira e não tinha dinheiro para pagar à corrida. Até relatei isso aqui no site. E sinceramente preferia não ter feito aquilo.
Já nessa nova situação eu pedi para ele parar por um momento e comecei à falar que estávamos indo rápido demais e que primeiro queria conhecê-lo melhor. Ele de princípio me pareceu irritado mas aceitou conversar um pouco.
Ele me abraçou e disse:
Ele - Sabe Luna. Já bati muitas pra você e por você. Tudo o que você escreve naquele site mexe muito comigo. Minha vontade é fazer com você tudo aquilo o que você escreve e até mais.
Meu rosto ficou vermelho no mesmo instante que ele falava aquilo e ele percebeu que podia ir em frente. Ele segurou em minhas mãos e calmamente foi tirando minha roupa e beijando e mordendo todo o meu corpo, eu me arrepiava todo sentido sua língua deslizando sobre mim.
Suas mãos pesadas, fortes e quentes me agarrando e me apertando, sua respiração forte e intensa me davam muito tesão. Ele me deixou deitado e ainda não havia tirado minha cueca e foi colocando a mão por dentro dela até encostar no meu cuzinho e ficar massageando e tentando colocar os dedos dentro.
Enquanto ele fazia isso com uma das mãos, com a outra foi me empurrando de encontro com sua cueca estufada. Ele me fez mordiscar seu cacete por cima da cueca e eu fui tirando ela lentamente, até seu cacete saltar para fora à meia bomba e logo fui engolindo tudo de uma vez fazendo ele gemer gostoso. Ele tem um cacete médio, deve ter entre 16 e 17 cm, bem cabeçudo e um saco bem maior.
A cada sugada que eu dava ele gemia e trabalhava mais com os dedos em mim. Ele quase goza só de sentir minha língua deslizando sobre suas bolas e quando eu as chupei. Foi nessa hora que ele introduziu dois dedos de uma vez me fazendo gemer e me segurar forte sobre ele.
O cara parecia louco sentido tudo o que fazíamos. Ele me virou de bruços, começou a passar seu cacete na portinha do meu cuzinho, babou bastante e simulava que estava me comendo. Ele se deitou sobre o meu corpo, me abraçou forte, mordeu o meu pescoço e socou tudo de uma vez.
Eu vi estrelinhas e ele já foi bombando com muita intensidade, ele me levantou e virou meu rosto enquanto eu ainda gemia e me beijou para abafar meus gemidos.
Ele apertava meus mamilos se segurava forte na minha cintura e metia com mais força do que no começo, fiquei em êxtase com as estocadas dele, nem sentia mais minhas pernas de tão relaxado que estava me sentindo com as carícias, os beijos e com as estocadas brutais que ele me dava.
Logo ele me virou com a barriga para cima, ergueu minhas pernas me deixando totalmente aberto para ele, envolveu meus braços segurando minhas pernas, socou tudo de novo, me abraçou forte, voltou à me beijar e já foi socando mais forte com toda a liberdade que tinha nesse momento.
Eu não tinha como me mover ou falar algo então deixei rolar. Nem gemer eu conseguia. Quando menos esperava gozei em nossas barrigas e ele continuou bombando cada vez mais rápido, até sua respiração ficar ofegante e ele gozar me lambuzando todo.
Ele se deitou sobre mim. Me beijou e falou sorrindo :
Ele - Que gostoso!
Eu - O beijo ou o sexo ? – perguntei brincando.
Ele - Nem o beijo e nem o sexo. Você.
Eu - eu?
Ele - Claro. Estar deitado aqui com você é a parte mais gostosa de tudo isso. Realizei um sonho.
Tomamos um banho, eu me arrumei e ele ainda me levou para casa. Sem sombra de dúvidas essa foi uma loucura que eu não espera que pudesse acontecer, pois não teria coragem de tomar à iniciativa que ele teve.
Ele me convidou para sairmos juntos e nos conhecermos melhor. Mais eu não sei se devo ir.

    Espero que tenham gostado.
Por favor votem e Comentem isso é muito importante pra quem escreve!!! Que em breve contarei outras aventuras que venho vivenciando. Quem quiser trocar mensagens por email, Skype ou whatsapp é só me passar. Respondo à todos.
Beijos e Boa punheta.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
1859 - O tatuador
 


Próximo Conto

Minha iniciação