Dar o cú é uma arte


BY: flalopes45 Gostar de ser enrabado e TOMAR NO CÚ, é uma arte, uma coisa que vem no seu DNA, não adianta negar.

Filho de pai e mãe conservadores, tenho a certeza que essa bissexualidade e esse prazer de estar com outro MACHO, vem do DNA e não há como negar. Pela parte de pai, conhecido, não tenho nenhum caso de parentes, porém, pelo lado de minha mão são vários. Ainda bem que sai ao lado materno e adoro dar o rabo e ter um MACHO me fudendo e me fazendo fêmea.

Minha 1ª lembrança homossexual é a de uma aposta com um amigo, em um jogo de futebol, após ele fazer os gols da vitória, tive de beijar e chupar seus dedos dos pés suados. Fiz isso em diversas oportunidades depois, porém nunca cheguei perto de seu pênis.

Fui deflorado aos 16, pelo Sebastião (nome fictício e conhecido de meus contos), de uma forma natural, ele me seduziu, me colocou para mamar, gozou na minha boca e depois tornou-se dono do meu cú por anos. Esse desabrochar me tornou o MACHO CASADO e super viado que sou na intimidade. Não gosto de dar pinta na rua, mas entre 4 paredes adoro ser a fêmea do meu macho.

Adoro mulher, tenho um tesão enorme pela minha esposa, mas ter um macho me carcando, me botando para chupar e sendo meu dono por algumas horas me dá um prazer único e indescritível. Não luto mais contra isso. Mulher é uma delícia, porém ser MULHER de outro macho é sem igual.

Tomo no rabo há 30 anos e gosto cada dia mais. Chupar uma piroca e depois receber o sêmen de seu homem é o delírio supremo. Beijar macho na boca, engolir o gozo, ser depósito de esperma do macho e querer que ele lhe engravide é a sublimação da submissão ao macho alfa e fudedor.

Todo passivo precisa entender e aceitar que ele está ali para servir o homem e aceitar seus desejos e vontades. Por isso, sem violência ou exageros, faço tudo para que meu homem deixe tudo em nossa transa. Seja, um ou mais machos. Só quem já sentiu dois machos ao mesmo tempo sabe o prazer de ser 200% passivo e subserviente ao fudedor.

Branco, negro, amarelo, ter um cara que foda seu cú é sublime. Os momentos que antecedem o coito, os beijos intermináveis, as chupadas no carro, na rua, no motel, na fazenda ou numa casinha de sapê (como bem diz a música) são especiais. O macho tem que saber que é seu dono, nunca esqueça disso.

As fantasias são sensacionais e, mesmo quando elas nos decepcionam (mineiroBHZ22, meu dono, saudades de vc, seu puto, entra em contato) deixam o desejo trabalhar e a mente divagar.

Não existe nada mais delicioso que ser CASADO e ter um comedor fixo. Você vivencia a experiência de dar prazer à sua mulher e ser mulher de um macho pirocudo, safado e comedor.

Fato! Quem nunca deu o rabo, experimente. Nunca mais você deixará de fazê-lo. Faço desde os 16 e gosto cada dia mais.

Se você curtiu e identificou-se com esse desabafo, comente, curta, vote, mande e-mail. mensagem... Seu feedback é imprescindível.

Faça acontecer que eu faço ser gostoso.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

Seduzindo meu padrasto Seduzindo meu padrasto Cheguei em casa apressa