BY: flalopes45 Refém dos caprichos de Semeão desde os 16 anos, aos 23, quando casei-me, o fiz com o cú cheio de leite do meu macho, que me fudeu na despedida de solteiro (NÃO OFICIAL), até bem poucas horas antes da cerimônia.
Casamento marcado, fiz a despedida de solteiro oficial com os melhores amigos (numa conhecida boite carioca, a Frank’s). Todavia, sabia que precisava despedir-me da vida de solteiro com o macho que me fudia desde antes de conhecer minha esposa...
Fui na casa de meu homem e ele já recebeu-me de pica em riste. Chupei piroca logo na entrada de casa. Recebi leite na antessala da casa de porteiro do homem que me fazia gozar sem tocar na piroca, somente pelo prazer de ser bem enrabado.
No discreto sofá da sala, posicionei-me de quatro e fui penetrado deliciosamente pelo dono das minhas pregas e meu macho alfa. Após mais de 45 minutos sendo devassado, senti o leite do meu macho escorrer por minhas pregas.
Por mais 4 horas fui enrabado majestosamente pelo homem que era dono de mim.
Como motorista do carro que me levou à igreja, sou obrigado a confessar que tomei leite na boca entre Copacabana e o Centro da Cidade.
Sendo assim, fui fodido durante a noite anterior ao casamento e casei com gosto de leite do meu homem na minha boca.
Para que fique claro, demos uns malhos na dispensa da casa de festa, antes de sair para a lua de mel em Paris e conheci a Torre Eiffel com meu cú largo, no tamanho da vara do meu macho.
Se vc gostou do relato, entre em contato pelo e—mail. Estou separado e ansioso por um doador de leite... Será você?
Tweet
Conto Anterior
Sempre fêmea do meu comedor (CONTINUAÇÃO)