BY: ElanaSilva Para quem não me conhece, pode ir ver o meu perfil neste site, para quem me conhece, aqui vai mais uma aventura recente…
Depois de um dia de trabalho, cheguei a casa, tirei a roupa e fui para a banheira para um banho relaxante e demorado. Depois de estar de “molho” quase uma hora (enquanto me saciava com o meu dildo preto enorme e grosso) saí da banheira. Sequei-me bem e fui para o quarto, para me vestir como eu gostava; linda e sexy. Vesti um conjunto amarelo, com rendas pretas com cuecas de fio dental, um cinto de ligas preto que prendia umas meias de liga larga, pretas, muito brilhantes. Por cima uma saia branca, justa e curta e uma camisa de seda semi transparente que fazia com que se visse o sutiã. Pintei os lábios de vermelho vivo, passei um sombreado leve nos olhos, pus uns brincos grandes pretos e dourados em forma de cruz, calcei uns sapatos vermelhos com tacão alto e quando me olhei no espelho vi que estava uma mulher linda, sexy. Agora só faltava um macho, por isso fui para a Internet para tentar encontrar um, o que aconteceu mal liguei o msn. Tinha alguém que me pedia amizade, por isso e como não digo que não a novas amizades, aceitei. Logo esse alguém começou a falar comigo. Pergunta atrás e pergunta para nos conhecermos melhor, quando ele me diz que nunca tinha tido sexo com ninguém, o que me levou a convidá-lo de imediato para vir a minha casa. Ele morava perto, pelo que deve ter demorado cerca de meia hora a chegar a minha casa. Durante o tempo de espera, eu pensei que me tinha esquecido de duas coisas; de lhe perguntar a idade, e de saber porque é que ele nunca tinha fodido nada na vida.
Quando ele chegou tocou á campainha. Ao abrir a porta, vi que ele tinha cara de menino de vinte anos…Mas tinha dezanove. Pensei que ia ter que desmamar crianças, mas já que ele estava ali, pelo menos esporra ia beber. Fomos para a sala, e sentámos-nos no sofá. Ele começou a passar a mão nas minhas pernas de imediato, mas bem devagar. Eu comecei a desapertar-lhe as calças muito devagar. Quando estavam desapertadas ele levantou-se e tirou-as, assim como as cuecas. Foi aí que eu fiquei completamente abismado …MEUS DEUS, QUE GRANDE CARALHÃO !!!!!! Nunca tinha visto nada assim em toda a minha vida e muitos caralhos já tinham passado passado pelas mãos. De imediato o puxei para mim, para meter aquele pau enorme na boca. Tinha que abrir a boca o máximo que podia para ela entrar, mas ela entrou. Estava perto a partir os maxilares de tão grossa que ela era. Mas os problemas não eram só esses; á medida que o chupava, a piça ia ficando mais dura e mais grossa. A dado momento tive mesmo que a tirar da boca. E para dizer a verdade não era bem broche que ele queria, por isso fiz-lhe a vontade. Virei-me de costas para ele, de quatro, pus Ky no cu para lubrificar e disse-lhe para enterrar bem fundo. Depois de puxar a saia para cima, encostou o caralho ao meu cu, fez força para dentro e … nada! A grossura dela não permitia que ela entrasse dentro do meu cuzinho apertado. Por muito esforço que fizesse, por muitas posições que tentamos, nada, não havia maneira dela entrar. Estava a pensar já que iria ser a primeira vez que tinha que dizer que não a uma piça. Eu estava muito lubrificada, mas muito mais excitada. (continua)
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
101 - Caralhão Brasileiro
102 - Debaixo de um cão
103 - Foda por encomenda
104 - Um dia como motorista
106 - Sexo na mata
107 - sexona mata (cont)
108 - Violada no autocarro
113 - Amante do meu irmão
115 - As aparências iludem
116 - Comida na praia
117 - Ajudando um sem abrigo
124 - A primeira vez
Conto Anterior
Amante do meu irmão