BY: ElanaSilva (cont)
Sentia a esporra dele dentro de meu cu, com rajadas fortes e quentes. Eu sentia cada vez que a esporra saía para dentro de mim, e era mesmo muita. Quando acabou, tentou sair de dentro de mim, mas o nó não permitia, pois era grande de mais.
Ele tentava sair de dentro de mim, e fazia força para que isso acontecesse, e eu fazia força para isso não acontecer. Para tal, agarrei-lhe nas patas da frente e calmamente encaminhei-as para cima de mim novamente. Assim era mais confortável porque ele estava parado e cima de mim, sem fazer força para fora, mas pelo contrário, para dentro. O problema foi que, para minha surpresa, em vez da verga murchar para sair, começou a endurecer outra vez, o nó a endurecer e a piça cada vez maior novamente. E recomeçou o ataque. Recomeçou a estocada, primeiro levemente, depois foi aumentando a força, até me estar a foder forte e duro como da primeira vez. Como estávamos presos pelo nó, desta vez ele fodia-me bem fundo, sempre bem forte. Parecia que ele se queria vingar de eu não o ter deixado sair. Ele fodia-me forte, esporrava-se, parava um bocado sem sair de cima e voltava á carga com a mesma força, ou mais. Eu estava louca de excitação. Ele esteve cerca de uma hora sempre a foder bem forte e bem fundo. Fodeu-me tanto que a verga acabou por ficar pequena dentro de mim, fazendo com que saísse sem qualquer dificuldade, melhor ainda do que entrou. Tirou a verga, desceu de cima de mim, e foi embora.
Antes de me levantar, fui á carteira, tirei um plug e meti no cu para que nenhuma da esporra que eu tinha dentro de mim saísse até eu chegar a casa. O problema é que eu estava tão aberta que nem o plug que era grosso se aguentava, e, a cada passada que eu dava o plug entrava mais para dentro para dentro de mim...
Andava com as pernas semi fechadas a fazer força no cu para segurar o plug, mas para passar um ramo que estava no chão tive que dar um passo maior. Tive que abrir um bocado mais as pernas para dar uma passada maior. Quando o fiz, senti, como que uma flecha,o plug (que tinha 12cm de grossura e 10 de comprimento) entrar por mim a dentro, desapareceu por completo dentro de mim. Aquilo assustou-me e imediatamente parei, levantei a saia para tenter tirá-lo, mas quando o ia fazer, ouvi duas vozes que se aproximavam. Baixei a saia e fui para casa andando mais rápido. Sentia o plug cada vez mais fundo, á medida que eu andava, mas eu não podia parar, não queria ser apanhada.
Cheguei a casa, tirei a saia e as cuecas, abri as pernas e comecei a fazer força para fora para ver se o meu brinquedo saía, mas sem sucesso, nada aconteceu. Meti um dedo para ver se o sentia a não o senti. Comecei a ficar assustada.
Fui á casa de banho, peguei num tubo de Ky, passei no cu bastante. Meti dois dedos, depois mais dois, e em pouco tempo tinha a mão quase toda dentro do meu cu. Senti o plug e com dois dedos puxei-o para fora. Qual mão foi a minha felicidade quando, depois de meia hora, o plug estava cá fora.....
Valeu o susto...Levei com um cão, meti um plug grosso pelo cu acima e ainda fiz uma sessão de fisting.... Era para repetir....MESMO!!!!
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
101 - Caralhão Brasileiro
102 - Debaixo de um cão
103 - Foda por encomenda
104 - Um dia como motorista
106 - Sexo na mata
108 - Violada no autocarro
113 - Amante do meu irmão
114 - As aparências iludem
115 - As aparências iludem
116 - Comida na praia
117 - Ajudando um sem abrigo
124 - A primeira vez
Conto Anterior
Sexo na mata