ESPIANDO MEU TIO NO BANHO


BY: luccasalbuq Passei uma semana fora de casa, e quando voltei, meu tio que por acaso é meu vizinho (ap da frente) estava tentando instalar sua tv nova. Fui entregar um dinheiro que estava devendo a ele e vi ele todo confuso com a tv e resolvi ajuda-lo. Era só mudar para o HDMI, fiz rápido, e ensinei ele a fuçar na tv, pra aprender.
Criei uma conta de Netflix para ele poder assistir seus filmes e fiquei ali batendo um papo. Ficamos ali por aproximadamente duas horas, e então voltei para o meu apartamento, mas tinha deixado meu celular (coisa quase impossível de acontecer, mas juro que não foi de propósito). Quando voltei nem chamei, pois havia acabado de sair dali.
Lembrei-me vagamente que ele disse que iria tomar banho, e meu celular estava na sala, ou seja, não iria nem chegar perto do banheiro para pegá-lo.
Chegando lá, não me contive, fui andando até um pouco mais perto do banheiro e vi que a porta estava aberta. Então chamei ele e disse que estava procurando meu celular, que não estava encontrando (nisso me aproximava mais da porta), o que era uma mentira. E quando cheguei para ver ele, estava virado para a parede, mas exatamente 2 segundos depois virou com a mão escondendo o pau.
Perguntei se ele tinha visto, e ele disse que não, mas que ja saia para ajudar a procurar. Voltou a tomar seu banho, provavelmente achando que eu sairia dali logo, mas ali mesmo fiquei. Apertando meu pau por cima do shorts e com a boca babando olhando ele tomar seu banho, e ele de vez em quando me olhava.
Sai dali após um tempo e fiquei esperando ele sair, mas não saia da minha cabeça aquele macho peladão há 2 metros de mim e eu não fazer nada. (Ele é do tipo cheinho, peludo, mais baixo que eu, pau de uns 16cm cabeçudo e aparado).
Quando saiu do banho eu o aguardava na sala, e não sabia mais o que estava fazendo ali, pois meu celular estava embaixo da almofada que eu havia colocado. Saiu enrolado numa pequena toalha branca, e foi pro quarto. Levantei e fui junto e fiquei na porta olhando ele se secar de costas, até que ele virou e me viu ali parado na porta babando e com o pau duro.
Seu pau estava mole, e eu tava adorando aquilo, até que ele levantou a sobrancelha e fez sinal com a mão para chegar mais perto. Corri até ele e ja peguei na rola dele que começava a ficar dura na minha mão. Ele sentou na cama e colocou um travesseiro no rosto como se não quisesse ver ou acreditasse naquilo. Ajoelhado, chupei toda aquela rola, cabeça, saco, e ele delirava. Coloquei suas pernas pra cima e chupando o saco fui descendo para o seu cu. Ele tirou o travesseiro, me olhou com cara de assustado e eu apenas disse:
- relaxa ai cara
Ele deitou novamente e fiz um beijo grego delicioso naquele cu dele, e ele gemia alto de tesão. Ate que enquanto eu batia uma pra ele e chupava seu cu, ele gozou. Nunca tinha visto tanta porra na minha vida, e cada jorrada de porra era um gemido alto.
Levantei, coloquei meu pau pra fora, e ele se assustou, achando que eu iria meter nele. Disse a ele que queria apenas gozar tbm.
Ele ali ficou deitado enquanto eu batia uma e passava a mão na sua porra espalhando pelo seu corpo e pelo meu que estava em pé na frente dele. Pouco tempo depois gozei, foi um pouco perto da boca dele, e ele limpou com o dedo e lambeu. Ai eu pirei, coloquei meu pau na boca dele e fiz ele me deixar limpinho sem nenhuma gota de porra.
Dei apenas um selinho nele e disse o seguinte:
- meu celular ta embaixo da almofada preta na sala, mas se quiser eu posso "esquecer" aqui mais vezes.
Ele não disse nada, apenas deu um sorriso de canto de boca. Dei as costas e fui saindo do quarto, virando apenas pra dizer pra ele que era melhor tomar outro banho e agora trancar a porta, pq na próxima vez eu não iria perdoa-lo.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

Videos entre amigos