BY: luccasalbuq Bom, dsde uns tempos pra ca venho cortando o cabelo com um cara da minha idade, estudou cmg e tal no fundamental II, ele é muito lindo, magrinho, 1,80m, branco e tal.
Sempre antes de ir até a casa dele pra cortar mando uma mensagem pra perguntar se ta de boa ir la. Mas nesse dia ele mandou:
- desce ai man, ta de boa, só abrir o portão e entrar, to sozinho.
Nunca tinha reparado nele com outros olhos, pra mim ele sempre foi um colega e tal, hetero que cortava meu cabelo. Mas nesse diaa, quando li a mensagem comecei a olhar com outros olhos.
Tomei um banho antes de ir (ja com algumas intenções) e desci. Mandei mensagem avisando que tava entrando e ele tava na sala. Ficamos uns 20 min batendo papo e jogando conversa fora falando de umas minas, das baladas da vida e fomos até o quintal onde ele tem um mini - salão. Continuamos jogando conversa fora e ele dizia toda hora:
- mano, to precisando fuder, faz 2 semanas que não pego ninguem
- ué mano, ta com a casa liberada uma semana, trás alguem pra ca e mete pica.
- já comecei a trazer
Fiquei meio pensativo, ele toda hora apertava o pau e eu ja tava ficando louco, tava terminando e nenhuma iniciativa dele, e eu não ia fazer nada, ia deixar ele tomar uma atitude caso fosse acontecer algo. E mano, sentir a mão dele em mim, pqp, meu pau tava mt duro ja.
Ele acabou o corte, e perguntou se eu queria uma água, obvio que disse que sim, pq queria ficar ali o máximo pra ver se dava em algo. Ele mandou eu ir com ele até a cozinha pegar; bebi minha água e joguei:
-nossa man, que preguiça de ir pra casa nesse sol
- vish, foda, mas fica ai mais um pouco até abaixar um pouco esse sol
- tem um carregador ai? minha bateria ta acabando
- tem la no quarto, vamo la
Subimos até o quarto dele, eu NUNCA imaginei que iria até o quarto do cara que eu estudei e quem nem falava tanto cmg, mas eu estava la. Sentei na cama dele, que por acaso tinha uma cueca em cima, e disse pra ele:
- ow carai, joga as cuecas sujas pra lavar haha
- nem ta suja, cheira ai e vê, ta cheirosinha
- olha pra minha cara de quem quer cheirar cueca de macho porra
Ele chegou perto, quase colocou a rola na minha cara, e percebi pelo shorts que tava dura. Levantei da cama, fiquei peito a peito com ele, me puxou pela cintura e me deu o melhor beijo da minha vida. Me afastei como se quem não quisesse e olhei pra ele com uma cara tipo: "que isso mano?". Mas não disse nada, olhei por uns 3 segundos e ele disse:
- deixa rolar.
Beijei ele, e ele me pegou no colo beijando e encostou na parede, AMEI. Ele tirou a camiseta, e logo em seguida arrancou a minha. Tava ótimo aquilo, se parasse ali eu ja tava feliz, mas ele foi mais fundo haha. Me deitou na cama dele, ao lado daquela cueca, e ali naquela hora eu cheirei com gosto olhando pra ele. Ficamos ali uns 5 minutos só beijando. Até que ele tirou o shorts e ficou esfregando aquele pau duro no meu, tirei meu shorts tbm e ficamos os dois só de cueca, peguei no pau dele e fiquei olhando pra ele, comecei a punhetar e logo em seguida ele disse:
- vai la
Logo entendi, meti a boca, chupei só a cabecinha e fui descendo (tinha uns 19cm de rola, pelos aparados, e cabeça rosinha). Chupei muito, e ai ele tirou minha cueca e começou a me punhetar e me chupar tbm, eu gemia tanto de tesão, o cú ja tava piscando. Ele meteu um dedo e chupou meu cu, eu gemia tanto, e ele olhava no meu olho, tava louco de tesão. Ele meteu 3 dedos até enfiar o pau, quando colocou eu disse:
- não enfia devagar não, vai com tudo e fode bem forte
Me arrependi de ter dito isso? talvez haha doeu pra CARALHO, o pau dele era mt grosso, mas doeu de um jeito bom. Ficamos ali por uns 20 minutos, ele avisou que ia gozar, tirou a camisinha e mandou eu beber a porra dele, obedeci. Vieram uns 6 jatos de porra direto na minha garganta, chupei a cabeça do pau dele e depois ele me puxou pra beijar. Tava um beijo tão bom com gosto de porra. Disse a ele que precisava tomar um banho antes de ir, achei que ele ia entrar no banho tbm, mas não, esperou na cama dele, e quando saí ele levantou, me deu um beijo e quando tava saindo da porta da casa dele, indo pro portão recebi um tapa na bunda que quase voltei pra ele dar mais.
Fui embora dolorido, feliz, e sem bateria no celular haha.
Cheguei em casa e tinha mensagem dele: "Volta mais vezes, adorei cortar seu cabelo".
Conversamos o resto de tarde, a noite e a madrugada inteira sobre. Ele dizia que nunca tinha feito nada com homem, mas que gostou, e queria mais vezes. Disse tbm que mesmo nunca tendo feito nada me via passar na rua e sentia algo diferente, só aproveitou a chance.
Agora quando preciso cortar o cabelo sempre mando mensagem, mas pra ver se tem alguém em casa.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
1546 - Dormi com meu tio
1548 - ESPIANDO MEU TIO NO BANHO
Conto Anterior
CHUPEI MEU AMIGO "HETERO" E AINDA CONSEGUI NUDE