CHUPEI MEU AMIGO "HETERO" E AINDA CONSEGUI NUDE


BY: luccasalbuq Então, conheci esse amigo na igreja e tals, ele é daquele tipo "hétero afeminado" que todos desconfiam, inclusive eu. SOU BI.
Somos amigos de dormir um na casa do outro nos fins de semana e tal, ja tinha dormido lá algumas vezes, mas dessa vez, da sexta para o sábado fomos pra tia dele que acabou de se mudar para a cidade, estávamos ajudando na mudança. Dormimos na sala em colchoes nessa noite e ficamos ate tarde vendo filme no netflix. Ele me abraçando por trás (pq somos amigos assim sabe, abraça e tal), mas aquele dia algo me incomodava, ele colocou uma almofada na região do pau. Quando fomos realmente dormir, por volta das 4h ele me pediu uma massagem, e eu nada bobo fiz né, nas coxas, costas e ele amou quando subi perto da virilha. Eu estava louco de tesão nele ja fazia uns tempos, varias punhetas pensando em algo com ele, mas naquela noite foi só isso mesmo. Porém, na noite seguinte, dormimos na casa dele, e achei estranho que ele fez algo que não costumava fazer, trancou a porta do quarto com chave, achei estranho, mas até ai td bem. Trocamos de roupa, ele ficou só de cueca na minha frente e eu esperei um pouco pra me trocar pq estava com reações haha. Ele é gordinho, não obeso, cheinho apenas, e eu adoro. Colocou a samba canção em cima da cueca e deitou, me troquei tbm, mas fiquei só de samba canção. Deitei tbm, e se passaram uns 10 min ele disse:
- não vai ter massagem hj?
- achei que não ia querer
Comecei a massagear a mão dele, e ele pediu no pé, fui la né, e fui subindo pras pernas, cheguei na coxa e ele começou a se contorcer na cama, continuei por uns 5 min e deitei de novo. Ai ele virou de barriga pra cima, ficou se mexendo em baixo da coberta e pediu pra eu continuar. Fiquei de joelhos do lado da cama dele (estava deitado num colchão no chão ao lado da cama dele) e comecei, nos braços, peito, barriga. Estava meio cansado ja de ficar ali naquela posição, então deitei e fiquei mexendo no cabelo dele. Ele me pediu pra continuar na perna, ajoelhei de novo e massageei só na coxa, perto da virilha, e passei a mão pelo pau dele, que senti duro demais, passei de novo pra confirmar que era aquilo mesmo hehe. Parei e disse:
-melhor eu parar, vc ta de pau duro
E ele fingindo estar dormindo. Mas continuei ajoelhado ali, olhando pro escuro (afinal ja estava tudo apagado) e com a mão na barriga dele. Eis que ele pega minha mão e coloca no pau duro dele, eu tirei, e ele colocou ali mais duas vezes, e na terneira apertou minha mão ali. Fiquei louco de tesão na hora, peguei bem forte e subi na cama dele, deitei pertinho dele e fiquei perguntando pra ele se era aquilo que ele tava querendo, e ele disse que sim. Coloquei minha mão por baixo da samba cançao dele, e depois fui colocando por debaixo da cueca, senti cada centimetro daquele pau (pelo que parecia, não era muito grande, mas estava gostando). Sonhei com aquilo muitas vezes, e agora estava acontecendo. Comecei a punhetar ele, e ele sentou, tirou a cueca, jogou longe e deitou dnv. Disse no ouvido dele:
-ta meio seco né
-vai la dar uma molhadinha nele
Pirei nessa hora, ele tava pedindo pra eu chupar. Comecei pela cabeça, sentindo tudinho e tentando formar uma imagem daquele pau na minha mente. Ele começou a empurrar minha cabeça, engasguei umas duas vezes. Subi em cima dele, e tentei beija-lo, ele não deixou, só deu um selinho (q pra mim não é beijo). Chupei o peito dele, e dava risada falando:
-só não pode deixar marca hahaha
Se passaram alguns minutos, eu ainda punhetando ele, e ele me diz:
-engole tudinho la que eu vou gozar.
Fui pro pau dele, ele empurrou minha cabeça e gozou, gozou MUITO. Nao engoli, cuspi tudo na barriga dele.
Ele se levantou, pegou a cueca dele e foi se limpar no banheiro.
Quando voltou, deixou a porta destrancada, e não disse mais nada.
No dia seguinte eu estva com aquilo na cabeça e pensando: sera que rolou mesmo? Mas eu estava com o gosto da porra dele ainda na boca.
Nunca mais comentamos nada disso.
Voltei outras vezes na casa dele, e nada mais rolou. Passei um ano e meio batendo punheta pensando naquela noite e pensando em como seria aquela rola que eu havia chupado, até que esses dias estavamos conversando e ele me disse algo sobre mão amiga, e eu logo começei a puxar assunto, dizendo que não tinha sido apenas a mão, e ele disse que não lembrava da chupada. Eu disse que ele tava precisando relembrar, mas eu queria conhecer a ferramenta antes de fazer algo dnv. Ele enrolou, enrolou MUITO, até que ele disse:
-então manda uma foto da sua bunda
Mandei na hora hahah, pedi a foto que ele estava me devendo e vieram variassss, de pau duro, eu AMEI a rola dele, e to querendo chupar dnv hahaha nas mensagens ele disse que quer me comer muito. To esperando ansiosamente esse dia.
(ele mandou as fotos nesse sentido, mas aconselho vira-las pra ver melhor haha)


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

Cortei o cabelo e paguei com sexo