BY: luccasalbuq Sempre que ele chegava eu ficava meio de olho, não pq eu queria pegar ele, mas é pq realmente é um homem bonito. Ele e minha prima se casaram há uns 2 meses, pouco tempo. Mas mais pouco tempo ainda foi o dia que fui até a casa deles arrumar um notebook, fazia 2 dias que tinham voltado da semana de lua de mel. Ela estava trabalhando e mandou mensagem pra eu ir la arrumar o notebook dela que pifou no dia do casamento com fotos e tudo, e que o marido estava la. Fui de boa, sem intenção nenhuma, quando cheguei la, chamei e ele não atendeu, entrei, pq ele ja estava avisado que eu iria, tinha mandado mensagem. Mas ele não viu a mensagem, tinha pego no sono, e na tv da sala um pornô. Eu acordei ele e disse:
- "porra mano, casou faz uma semana e ja ta batendo punheta com pornô? (disse o nome) mandou eu vir aqui ver o not."
- puts mano, me pegou hein. Mas não é nada não, to aprendendo aqui haha
- entendi.
Peguei o notebook e comecei a olhar, e ele não tinha tirado ainda o pornô, fiquei olhando pra ele, tava apertando o pau ja, e eu disse:
- se quiser que eu volte outra hora eu volto
- nada, fica ai
Passou uns 2 min, ele olha pra mim e diz:
- quer me ajudar?
- com oq?
Tirou o pau pra fora, e desligou a tv. Olhei pra ele por uns segundos, e quando ele começou a balançar o pau eu me levantei, ele achou que eu iria embora e levantou tbm ja pedindo desculpa. Fui até ele e beijei ele (não podia não beijar, ele é muito lindo (branquinho, alto, corpo médio, barba perfeita e olhos super marcantes). Beijei mesmo, ele sentou no sofá, eu ajoelhei ali e comecei a chupar ele ali mesmo, dava umas pausas entre chupadas e beijos, olhava pra ele e ria. Continuei até que uns 10 min se passaram e ele segurou minha cabeça, entendi que ele ia gozar naquele momento, gozou na minha boca, uma porra deliciosa. Dei um selinho nele e fui embora.
Quando deu umas 20h minha prima me manda mensagem, GELEI, mas era perguntando se tinha dado uma olhada no notebook. Respondi que não, disse que o marido dela não havia atendido a porta, devia estar dormindo.
Hoje toda vez que ele me vê e ta perto dela fica com receio, mas obvio que nunca vou falar nada né, pq vai qque aparece outro notebook pra arrumar.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
1546 - Dormi com meu tio
1548 - ESPIANDO MEU TIO NO BANHO
Conto Anterior
MEU TIO ME FAZIA BATER PRA ELE