BY: luccasalbuq Estudamos no ensino médio juntos até 2015, nesse ano tivemos nosso tcc e nos aproximamos bastante, ficamos melhores amigos. Saiamos pras festas, ficávamos próximos nos rolê e tal. Eu o fazia massagem direto na aula, e ele amava, estava sempre pedindo. Ele é um cara muito lindo, malha e tal (alto, sarado, moreno claro). Nos formamos mas continuamos a sair com nossos amigos em comum. Conversamos direto, nas madrugadas e tal, ele sempre de gracinha, tipo: "MANDA NUDE, QUERO TE FUDER, ME BEIJA, PEGA NO MEU PAU". Mas sempre "brincando", então meio que não ligo, mas minhas punhetas se lembram bem de cada palavra dessas.
Saímos na semana passada, sozinhos, ele foi comigo no Consulado Italiano resolver coisas da minha cidadania, não era obrigação dele ir, mas se ofereceu pra passar um tempo cmg, achei muito fofo. Nos encostramos no metrô, e ali ele ja me deu um abraço e pegou rapidamente na minha bunda. Fiquei sem graça, mas zoei ele, como sempre fazia.
Fomos no consulado que fica ali na avenida Paulista (uma das mais importantes, se não a mais de SP). Após isso eu disse para irmos no cinema pq fazia tempo que eu não ia em um, ele topou. Só os dois, achei que poderia rolar algo. Entramos no Shopping Cidade São Paulo ali na Paulista mesmo, e a sala estava vazia. Ja me animei ai mesmo, quando pedi para ele escolher as cadeiras e ele escolheu as do fundo. Eu disse:
- ow seu viado, no fundo eu nao enxergo, pega mais na frente
- ah mas nem vai precisar enxergar (falou baixinho perto do meu ouvido)
PUTA QUE PARIU, me tremi todo de tesão aquela hora, meu melhor amigo estava me deixando louco na frente dele.
Compramos algumas coisas na bomboniere do cinema e entramos. Sentei com uma cadeira de diferença dele, pq ja sabia que se eu sentasse ao lado ia dar merda, e não tava afim de estragar nossa amizade mais futuramente. ELE tirou a bolsa e sentou na do lado da minha e pediu uma massagem. Pensei cmg mesmo: "eu quero, mas não posso". Como não tinha dito nada ainda sobre a massagem ele pediu dnv, e eu comecei. Ele dizia que estava mt bom, e que estava com saudade ja daquela massagem. Ai pediu uma massagem nos pés, e eu adoro o pé dele haha, da vontade de chupar. Eu fiz, com muita vontade de beijar aquele pé e ele todinho, mas me contive. Começou o filme e tava chato, ele pegou na minha mão e colocou na perna dele, perto da coxa, eu deixei la, e ele tava encostado no meu ombro. Se alguém passasse ali não diria que era dois amigos. Deixei passar por volta de uns 2 minutos e mexi minha mão que estava na coxa dele, puxei mais pra perto da virilha, e finalmente senti algo ali. Coloquei a mão em cima e comecei a passar bem devagar. Ele levantou do meu ombro e me olhou, pegou na minha nuca e me beijou, colocou toda quela lingua deliciosa na minha boca. Quando percebi eu estava com o chiclete dele na boca e quis devolver. Eu ja estava com o pau babando de tesão, subi em cima dele e comecei a rebolar no pau dele. Ele me dava uns selinhos e sorria, não falavamos nada, apenas olhares e beijos. Voltei para a minha poltrona e coloquei minha mão onde ele queria ela. Tirou pra fora (aprox. 17cm, cabeça exposta, levemente curvado pra cima e esquerda, depilado total). Sem segurei direito, cai logo de boca naquele pau gostoso, chupei sem parar, pegava as bolas dele e colocava na boca e ele se contorcia de tesão na cadeira. Gozou na minha boca e escorreu pra mão dele tbm. Depois de eu ter limpado com a lingua todo o pau dele, coloquei de volta pra dentro, dei um beijo na cueca dele (ja estava duro dnv) e fechei a calça. Ele estava chupando os dedos que estavam sujos de porra, eu olhando aquilo e ele colocou os dedos pra eu chupar tbm, adorei aquilo, ele sabia oq fazer exatamente. Nos beijamos mais, e eu deitei no colo dele. Ele olhando pra tela do cinema e eu olhando pra ele. De vez em quando ele me olhava e abaixava pra dar uns beijos. Na saída eu levantei e ia indo na frente, ele me chamou e me deu mais um beijo, com uma puta pegada. Saimos de mãos dadas e nos despedimos na estação com um abraço bem forte.
Conversamos sobre aquilo e ele me chamou pra ir amanha na casa dele fazer mais massagem. Ja aceitei o convite. Mas vou preparado pra dar haha.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
1546 - Dormi com meu tio
1548 - ESPIANDO MEU TIO NO BANHO
Conto Anterior
Cortei o cabelo e paguei com sexo